terça-feira, 6 de agosto de 2013

CONVITE.


24 comentários:

  1. Mais uma obra da turma cuidando da cidade cuidando de voce! viva Zé Renato. Jonas só inaugura obra que o Zé deixou pronta. Turminha ruim esta . Só voce que ainda não viu isto, ou melhor viu, mas esta comendo na mão deles então esta quieto.

    ResponderExcluir
  2. Tenha dó!!! Um prefeito mequetrefe que passou o último ano de governo falando que tinha feito o asfaltamento da estrada de Rialto, mesmo contra as evidências das imagens, jamais deixaria de inaugurar uma obra sua e a daria de mão beijada para seu sucessor e desafeto. A "grande obra" da gestão de Zé Renato em Barra Mansa é um caso de polícia.

    ResponderExcluir
  3. O Jonas é um grande realizador e já provou ser capaz de fazer mudanças em Barra Mansa. Nossa querida prefeitura é de dar orgulho e admiração. Ainda existe muito o que fazer, mas foram 180 dias somente e temos um viaduto, ruas asfaltadas como na Morada da Granja, shows e eventos populares como o resgate do carnaval do povo e muito mais. Em breve teremos shopping, rodoviária e outras obras e viadutos. Obrigado Julinho por nos ajudar. Jonas é o prefeito das realizações o resto é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta só um puteiro!

      Excluir
    2. Meu bairro tem lixo até na altura dos muros. Moro no Parque Independência. O que esta acontecendo? Vergonha e incompetência. Me disseram que a firma é indicação do `PT de Maricá. É verdade?

      Carmem Lúcia

      Excluir
    3. Carmem Lúcia ou seria a candinha Maciel.

      Nossa cidade nunca esteve tão bem cuidada e quem é o PT para mandar no nosso prefeito Jonas. Ele é o líder e o líder reune forças políticas do PT como Inês Pandeló, Gotardo, Nelsinho, Tutuca, Garotinho, Lindberg e até a presidente Dilma com quem Jonas sabe dialogar. Nada é imposto por partido nenhum. O Jonas como bom líder tem personalidade. Vcs precisam ter paciência o Zé Renato deixou Barra Mansa um caos, vcs nem imaginam o que o Jonas tem sofrido para arrumar a casa. Tenha paciência, o nosso prefeito é competente e sabe o que faz. No mais chupa candinha RM

      Excluir
    4. O puteiro se tivesse sido eleito um ex deputado ex vereador ex amigo ex homem. Com Jonas o papo é reto. Te cuida candinha e professorinha travestida

      Excluir
    5. Julinho será um dia histórico esta inauguração.

      Excluir
    6. Shopping pra que? posso saber. Temos dois que vivem vazios e só trouxe emprego pra meia duzia de pessoas.
      E o local escolhido. AFFE! Onde o Judas perdeu as botas.

      Excluir
    7. Não vou chupar nada, mas que o Jonas anda mal acompanhado de PeTralhas, anda. Só promessas de Dilma e cia. De concreto nada por parte desta "par-ceria" fatídica. O Jonas é um desavisado e ingênuo sim, pois a dilma estã caindo que nem serve de referência. Acredito no Jonas , mas tem muito cidadão questionando o que é bom para BM. Pois o PT não dá uma dentro após as manifestações. E também nãoacrescenta NADA. Meu nome não é RM nem MACIEL. Sou cidadão desta cidade.

      Excluir
  4. Julinho vc está de parabéns. Nosso prefeito Jonas marins merece nossa gratidão. Ele é o prefeito mais dinâmico. Em 6 meses fez mais q o governo passado em 4 anos. Ainda existe muito a ser feito. É um governo honesto e transparente. O funcionalismo está sendo valorizado e prestigiado e nossa cidade está em festa e feliz. Viver em Barra Mansa é viver para valer. Ate o condomínio Cores da Barra já é considerado graças ao Jonas o maior investimento imobiliário do sul fluminense. Estamos sendo a cidade que mais inaugura obras na região. Nem volta redonda em 2013 e nem resende asfaltou mais que Barra Mansa, fez viaduto e anunciou empresas e shoppings. E vem muito mais por aí. É a única cidade a contratar médicos do interior. São 80 vagas. Chupa candinha.

    ResponderExcluir
  5. Uma dúvida: aquela passagem de nível de Saudade vai permanecer aberta, com a inauguração do viaduto? Aquilo ali causa um nó no transito.

    ResponderExcluir
  6. O Cores da Barra deve ser inaugurado ainda no governo Jonas segundo ouvi de uma pessoa lá de dentro. Será o prefeito quem vai cortar a fita. Restam pouquíssimas unidades para vender. As obras estão em ritmo acelerado, homens e máquinas trabalhando no maior condomínio clube da região. Parabéns Jonas e sua equipe que destravaram este projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao comprei apertamento la, mas vou ser socio do clube!

      Excluir
    2. muita gente do monte cristo e aposto paulo e BNH vai usar o clube, q é lindo. Sera um dos lugares mais badalados de Barra Mansa. Devemos agradecer ao nosso prefeito Jonas Marins este empreendimento.

      Excluir
  7. Recebi meu convite e estarei em mais esta inauguração.
    Tenho certeza que será um espetáculo com a nossa orquestra.
    O Jonas Marins é de fato um ótimo prefeito e merece nosso prestígio. O resto é intriga da oposição e deste povinho de Barra Mansa infeliz. Eu estou feliz e tenho certeza que todo mundo está.

    ResponderExcluir
  8. Quem está radiante com a inauguração é a dep Ines Pandeló. Ouvi ela hoje na radia enaltecendo o Jonas e desprezando a Dilma. Será que ela vai deixar o PT e ir para o PC do B? Pq prestígio em Brasília é zero, e se for o Jonas a partir de 2014 está sem boca aquele fogão. Mas tenho esperança do nosso prefeito levar o acordo com ela ate ano que vem

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que a Ines Pandeló tem sido util e reconhecido no Jonas o grande lider q ele é. Ela sabe q n tem mais chances como deputada, e deve pegar uma secretaria a partir do ano que vem. E uma boa companheira, assim como vc Julinho e muitas lideranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele podia pagar os 800.000,00 que deve ao municipio de BM

      Excluir
    2. Isso é mentira do candinha. Ela não deve nada. Ela já falou que é um equívoco e se ela devesse com certeza e não pagasse estaria presa ou seria cassada. Aquele adevogado fracassado fica fazendo essa calúnia sem fundamento. O Jonas jamais se aliaria a uma pessoa devedora. As pessoas que cercam o Jonas são ficha limpa e nome limpo na praça e na justiça. Já uns aí, gostam de viver as custas de empresas falidas e associações como velhos golpistas e covardes, mas fracassados

      Excluir
    3. KKKKKKK então porque ela não processa ele? #vemprarua, acorda Barra Mansa.

      MPF

      Excluir
    4. ela tem dó dele, ele e insiguinificante a ponto d enem eleger nem mais a vereador e nem presidente do asteca. Ela se reelege a deputada enquanto ele faz coisa assim. um padre pediu p ela deixar ele pq esta si distruindo. e um coitado. O jonas descartou ele mesmo sendo da mesma religiao para ficar com ela. por ai vc ve como e um zero esquerda

      Excluir
    5. Na verdade ela é a mesma oportunista que sempre foi. Viu que o povo está com o Jonas e Ele não precisa de reconhecimento nenhum desta sra. Ele tem outras parcerias melhores que ela. Ela não será eleita a nada, pois os jovens e todos querem renovação, chega e velharia. É um absurdo a PMBM cheia de petista, ocupando lugar de funcionários. Acho um absurdo comparar o Julinho com ela. Pelo menos ele gosta e sabe trabalhar e não fica mentindo e faltando serviço na Alerj, com o cartão aberto.

      Excluir
    6. A companheira é boa só se for de câma-ra de dePuTados, e olhe lá, só sabe é homenagear todo mundo. Se o jonas for apoia´-la, vou fazer campanha contra.petista não me representa, nem para síndica do ataché e assoc. sta Maria, seu bairro.
      O Jonas não precisa desta criatura. Mesmo mudando de parti-do. SERIO GENTE.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.