segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EITA!!!!!

PÚBLICO FANTASMA.
A Fundação de Cultura de Barra Mansa está divulgando um "release" na mídia afirmando que 1.500 pessoas assistiram o BM ROCK FESTIVAL. 
Nessa mesma calculadora utilizada, o público de ontem no Maracanã para assistir o clássico Botafogo X Vasco foi de 2.985.438 pessoas, sem contar os jogadores, técnicos, dirigentes, gandulas, policiais, repórteres, câmeras, locutores, comentaristas, bilheteiros, ambulantes e os que entraram de graça. Conta outra. Eu passei em frente na tarde de domingo e não vi sequer uma alma viva. Pensando bem, será que os defuntos que moram em frente assistiram e eu não contabilizei?

14 comentários:

  1. Julinho pra Amigo do Rei. Vamos colocar o Marciel na cultura e mandar o Claudinho pra Ataché.
    Jonas toma juízo e tira logo este incompetente , grosso e sem educação e ainda... (pensa numa rima) huashuashuas.

    UM DA NOITE

    ResponderExcluir
  2. hahaha 1.500? Nossa Julinho deve ser a calculadora viciada do 15, colocaram mais dois zeros, igual ao inho tirava na escolinha. É amador. Eu fui ao evento e fiquei pasmo. Não só eu como os músicos. Mas com a soberba dos organizadores. O Jonas não merece isso.

    Tia Lurdes

    ResponderExcluir
  3. Eu fui ou eu não sei contar !!!!! pois nem tinha tomado nada uM FRACASSO total !!!! meia duzia de gatos pingados...

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se vc advinha comprou um carro zero, um terrenão e tá bonito no pedaço. Eita CC bão esse

    ResponderExcluir
  5. E toma-lhe churrasco no Ataché com dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu levo a linguiça

      Excluir
    2. Porque vc não assina com o seu verdadeiro nome? Medod e ser processado com as calúnias que profere?

      Excluir
  6. nada mudou em Barra Mansa

    ResponderExcluir
  7. eu entro com a maminha.

    ResponderExcluir
  8. eu entro com sal grosso

    ResponderExcluir
  9. Vcs não gostam de Rock e eu respeito, mas foi um sucesso. Vamos ainda fazer mais edições com alguns nomes novos para dar oportunidade e 2 grandes artistas renomados ainda este ano.

    ResponderExcluir
  10. Se depender do Julinho com certeza será um sucesso, mas se o claudinho continuar será um fiasco.

    ResponderExcluir
  11. Jonas por favor o único ponto negativo de seu governo é esse tal de claudinho chiesse. Figurinha chamuscada em Volta Redonda e por onde passou.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk ladrao agora ganhou apelido de carvao

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.