sexta-feira, 2 de agosto de 2013

TOP 20 DE HOJE.

NOITES COM SOL.
1. É inadmissível e vergonhosa a situação dos consumidores neste País. Certos de que não temos tempo nem fé para discutir nossos direitos e lesões, confiantes de que a nossa justiça é morosa e débil, comparsas dos grandes veículos de comunicação que garantem os seus silêncios em troca dos anúncios milionários dos quais são protagonistas, VIVO, OI, VELOX, TIM, NEXTELL, CLARO, NET, SKY, BRADESCO, SANTANDER, ITAÚ, LIGHT, ETC... prestam serviços de quinta categoria e cobram preços de primeiro mundo. Valores improcedentes são lançados arbitrariamente todos os dias, serviços são sistematicamente interrompidos sem que sejam registradas as devidas reduções nas cobranças, contas não chegam antes dos vencimentos e mesmo assim as multas são cobradas religiosamente, entre outros acintes à nossa qualidade de vida. A confiança na impunidade é latente e tornamo-nos escravos desse sistema sórdido, irresponsável e apaniguado pela Justiça e o Governo Federal.
2. O SESC parece a Fundação de Cultura de Barra Mansa, pois tem uma dificuldade enorme de divulgar seus eventos, mas para quem gosta, informo que sexta-feira que vem, dia 09, quem estará ao vivo na entidade, em Barra Mansa, é o cantor e compositor mineiro FLÁVIO VENTURINI (foto). Noites com sol.
3. Para quem interessar possa, informo que sei exatamente, minuciosamente, quanto custa o cachê de PÉRICLES, 14 BIS, RIO NEGRO E SOLIMÕES, GUILHERME E SANTIAGO E PARALAMAS DO SUCESSO. Em breve farei a 'exposição' de motivos sobre esse aviso prévio.
4. Os jovens componentes da Bandas regionais que se apresentarão no BM ROCK FESTIVAL estão extremamente revoltados com a mudança de local do evento. Compreensível. Prometeram para eles o que seria insano cumprir. O que não é compreensível é alguns tentarem transferir sua revolta para quem não teve culpa pela insensatez. Reclamem com o (ir)responsável.
5. Serginho Brothers e Ana estão cada dia melhor. Pena que por falta de divulgação adequada, o pessoal não se lembre de assisti-los todas as quintas no Diário de Bordo.
6. Em Barra Mansa não conheço algo tão saboroso quanto a rabada do Batata, em Saudade, também todas as quintas, no almoço. Imperdível.
7. Quem vai pagar o prejuízo da desinstalação da estrutura do Festival de Rock montada na entrada do Parque Centenário?
8. Não compreendo a razão de um determinado jornal da região ter alterado drasticamente os dados do IDHM dos municípios da região no tocante as décadas anteriores. Os dados estão explicitamente acessíveis no site do PNUD da ONU. Pra quê mentir?
9. Neste final de semana todos os olhos políticos estarão voltados para a inusitada eleição de Barra do Piraí.
10 Foi bom rever minha amiga Denise de Leon se reapresentando no Fronteiras de Barra Mansa.
11. Em nenhum lugar do mundo se percebe um campeonato de futebol tão equilibrado como no Brasil. Lanterna ganhar de líder já virou rotina.
12. Agradeço o convite do Mexicalli, de Penedo, para assistir a encantadora Mariane Guerra que se apresentou novamente ontem por lá. Infelizmente, não deu para prestigiar, mas brevemente retornarei a casa. Agradabilíssima, por sinal.
13. A banda VITRINE, da espetacular DAIANE LANDIM, cancelou a sua apresentação no BM ROCK FESTIVAL. 
14. Até quando o Flamengo vai insistir em jogar com um jogador a menos? Carlos Eduardo, o maior salário do plantel, não se adaptou ao manto sagrado.
15. Uma das maiores injustiças que se comete contra a atual administração de Barra Mansa é rotular o secretário de administração, Jonathan, de soberbo. Seu gabinete, apesar de ser palco de importantes decisões e inúmeras reuniões, não tem nem recepcionista e se entra sem bater a porta e ninguém sai de lá sem ser atendido. Inveja é uma .....
16. Com tantos eventos em discussão e realização, como a Jornada da Juventude com a visita do Papa, a Copa das Confederações, a onda de passeatas e protestos, as Olimpíadas e a Copa do Mundo por vir, acabamos quase esquecendo que mais uma edição do ROCK EM RIO já está batendo na nossa porta.
17. Em Barra Mansa e Volta Redonda, ainda se está longe de se normalizar as vistorias de automóveis no DETRAN, mesmo assim a entidade programa uma série de visitas do DETRAN ITINERANTE para várias cidades da região, menos para.......Barra Mansa e Volta Redonda!!! Eu só queria entender.
18. Meu compadre Claudio Manes, galo doente, ainda está comemorando o merecido título da Libertadores. Ele, esposa e filhos já estão confirmados em Marrocos, no fim do ano, para assistirem a disputa do Mundial de Clubes. Gente fina é outra coisa.
19. Podem falar mal, podem xingar a vontade, podem se roer, mas mesmo com estilos e métodos totalmente diferentes, Angra sem Andrei, Voltaço sem Boechat  e Barrão sem Julinho, não seriam as mesmas.
20. Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.

19 comentários:

  1. 15 - Essa é boa, entra sem bater a porta, só se você que faz parte do Governo. Pois funcionário de carreira bate com a cara na porta.
    Por favor, menos Julinho, pois o Jonathan não atende não, e tem mais vive de cara feia. Aliás como vários colegas que foram promovidos pelo Jonas , agora estão nos esnobando e tratando friamente ou finge que não nos vê. Hoje já falei com colegas, parece o governo da Ines, onde não gostavam de funcionários e já tem prazo para acabar 4 anos. Ou mudam suas posturas. Parece que é ela que esta no comando. # mais humildade minha gente vide pt. A casa tá caindo. A primeira é da habitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma injustiça enorme. O Jonathan é uma pessoa ótima. Eu mesmo estive em sua sala várias vezes e nem precisei bater na porta. Existe muita inveja, coisa de gentinha. O Jonathan tem se destacado como um primeiro ministro do Jonas, e merece o título, pois muitos gols a invejosa e maldosa oposição teria feito se não fosse sua habilidade e pulso firme para tomar decisões. A família Marins está de parabéns pela genialidade dos irmãos. Todos meus pedidos foram atendidos. Não preciso mais ficar incomodando o prefeito com questões q são resolvidas com humildade e dinamismo. Alguns secretários que devem estar preocupados com a incompetência já de fora como bunda de vedete, ficam mandando as pessoas dos bairros procurar o Jonathan, assim como um certo inho que joga a culpa no Jonathan para negar as coisas e quando o pagamento não saí. Barra Mansa está com a melhor administração de todos os tempos e só não vê quem é cego ou é pau mandado desta oposição candinha. Parabéns Julinho pela justiça feita com nosso secretário.

      Excluir
    2. Ah, Tá, me engana que eu gosto! Quero ver você perguntar com todos funcionários do Campla e PMBM. DUVIDO que concordem com vc. Não somos oposição "A melhor administração" , no quesito Secretario: o de Administração e a Promoção Social e outros estão iguais: Arrogantes, não atendem funcionários público, se quer saber eu votei 65, mas esperava mais humildade dos srs. Secretarios [com exceção do Dietrich), não tem um que atende a gente. Até a Marluce e o Aécio estão nos esnobando e por aí vai.
      Se não atendem a gente o que dirá a população, não é dona Maria José. Falei!
      Funcionária do Campla que procurou estes senhores (as) meu assunto não é salário muito menos aumentem fiquem tranquilos.
      É mais fácil atender manifestante que funcionário.

      Excluir
  2. fogo amigo de todo lado

    ResponderExcluir
  3. Amigo, boa noite!
    Da uma checada nesse link (vídeo).

    http://migre.me/fEC1e

    ResponderExcluir
  4. imagina como nós nos sentimos com os nossos políticos!

    ResponderExcluir
  5. Se os comentários a respeito do cachê fora dos shows da expobm, sinceramente, a mim só interessa paralamas. Entretanto, sei que precisa agradar a outros gostos.

    ResponderExcluir
  6. 03 - eu sei proque voce esta falando isto. É que estão fazendo a EXPO-BM a sua revelia e te sacaneando e voce vai botar a boca no trobone se os shous forem superfaturados né?

    O Claudinho e a turma dele estão pior do que o Célio. Cobranças abusivas. Licitações dirigidas. Vendas casadas para barraqueiros. Montagem e desmontagem de tendas.

    eu nunca pensei que tão cedo eu ia falar que eu era feliz e não sabia. Que saudades do Célio e da turma do Zé Renato.

    Um Barraqueiro explorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho,
      O certo é que o Sr. Claudio Chiesse perdeu a grana que ele surrupiava junto com os seus cúmplices lá no Condomínio Ataché (trocou até de carro nesse período), e agora vai usar a Fundação para embolsar o dinheiro público.
      Votei e gosto muito do Jonas, mas penso que ele deve urgentemente tirar de seu governo pessoas assim; que só querem se locupletarem com dinheiro alheio, pois são um bando de incompetentes.
      As festinhas e churrascos do Sr. Claudio no Condomínio já tá boca do povo, e os moradores já estão de olhos nele...

      Excluir
    2. e eu, ninguem fala de mim?

      abs, lalau...

      Excluir
  7. Amigo Julinho,
    eu ontem havia deixado um recado para vc.
    Peço que vc veja esse vídeo do deputado Deley.
    Não possui vírus.
    Se vc não quiser divulgar passarei para o S. Boechat.

    http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2013/05/16/deley/ ou
    http://migre.me/fEXVA

    ResponderExcluir
  8. 15.(nao o pmdb),mas o topico: dizer que para falar com jonatham não precisa agendar e so entrar sem bater,julinho vc esta de sacanagem ou estamos falando de outra pessoa,concordo com o comentario acima nos os funcionarios demos a vitoria ao jonas isso e claro quanto agua,o prefeito falou aos 4 cantos que no minimo não ia admitir os funcionarios serem mal tratados,não e o que parece existem por parte de cargos comissionados e increvil justamente os que são funcionarios de carreira estão pisando em nos,e os secretarios fingem que nao veem,isso esta acontecendo em varias secretarias principalmente no planejamento e fazenda,mas voltando ao jonatham segunda feira fou fazer um teste e depois te informo.

    ResponderExcluir
  9. Jonas governo de 04 anos e olhe lá !!!

    ResponderExcluir
  10. e o sitio da camara consultar leis ano de 1997,continua not found ou seja não fode.

    ResponderExcluir
  11. ô Julinho fala aí que vc quer colocar o Marciel lá na cultura e fazer todos os shows. é melhor ser amigo do rei né?
    Tô contigo e não abro. fora Claudinho Ataché Chiesse.

    Um da noite.

    ResponderExcluir
  12. CC reage e rebate essas e outras que se comentam , toma uma atitude .

    ResponderExcluir
  13. é mesmo? rebater jamais pois estamos certíssimos, faça uma pesquisa, quanto maior o CC, mais próximo do governo, pior a qualidade de atendimento, serviço, falta de educação e descaso com a população e conosco . Se reagir perde o osso que não querem largar. Tenho uma lista destes CC, inclusive Previbam, SAAE e Fundamp é um time grande demais. Antes funcionários e agora CHEFIA, nem fiel ao Jonas estão, pois essa " Falta de Postura " vai pra conta do Prefeito que os nomeou.

    ResponderExcluir
  14. AH!TÁ FALTANDO, NÃO É SÓ FUNCIONÁRIO NÃO, TEM CC QUE É DO PARTIDO DO JONAS, FOI CANDIDATO A VEREADOR -(A)- QUE NÃO SABE A DIFERENÇA DE EMPRESA PÚBLICA PARA EMPRESA PRIVADA. E TRATA O FUNCIONÁRIO MT MAL. E OUTROS QUE SIMPLESMENTE SÃO "OLHEIROS" E NÃO DISFARÇAM MAIS. PRECISAM SER ENVIADOS A CURSOS ESPECIALIZADOs EM GESTÃO PÚBLICA E BOAS MANEIRAS. E OS AMIGOS DO JONAS QUE USAM DE INFLUêNCIA PARA NOS INTIMIDAR, ESQUECEM QUE ESTÃO DE PASSAGEM. PRECISAM DE UM CORRETIVO OU RUA. COM TANTA GENTE COMPETENTE E SEM PARTIDO, FOI ESCOLHER SEM CRITÉRIO ALGUM E SEM PRÁTICA, NEM QUEM TRABALHOU PRA ELE ENTENDE.( NAO TRABALHEI MAS VOTEI)

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.