sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CONFORME ANUNCIAMOS....MAIS UM FURO DE REPORTAGEM DO FOCO REGIONAL.

TRE-RJ confirma inelegibilidade de Zé Renato por 8 anos
 Publicação: quinta-feira, 29 de agosto de 2013 (20:10)

Por unanimidade, o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) declarou a inelegibilidade por oito anos do ex-prefeito de Barra Mansa José Renato Bruno Carvalho (PMDB), por uso indevido de meio de comunicação. Com a decisão, a Corte manteve a sentença da juíza Ana Carolina Fucks Anderson Palheiro, da 91ª Zona Eleitoral. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.
Zé Renato é acusado de ter se beneficiado, em sua campanha pela reeleição em 2012, com notícias publicadas por um jornal sobre suas propostas de governo. O periódico também teria realizado reportagens negativas sobre o principal adversário do então prefeito na disputa eleitoral do ano passado, Jonas Marins (PCdoB), que acabou eleito.
Também foi condenado à inelegibilidade por oito anos Hilton Alexandre Alves (PSC), o Peninha, candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Zé Renato. 

4 comentários:

  1. Enterrado de vez, mas não esquecido. A justiça existe sim.

    ResponderExcluir
  2. É, tenho que admitir que me cerquei de pessoas ruins. E olha que adotamos o slogan de que éramos do "bem". Eu queria muito acertar, fazer as coisas certas, mas, não deixavam. O governo estava muito envolvido, comprometido... Mas, melhor agora. Vou repousar no silêncio eterno dos fracassados. Juntar-me-ei àquele que me envolveu nisso tudo, que estava por trás de tudo o tempo todo. E eu até que pensei que em algum momento mandava. Ilusão. Deixo aqui apenas o meu recado: cerque-se de boas pessoas, valorize quem tem que ser valorizado, fiscalize e determine. Não deixe que ninguém faça isso em seu nome!

    ResponderExcluir
  3. Essa turma de politicos dessa cidade sao tudo farinha do mesmo saco todos eles nao prestam essa e a realidade.Sao uns cretinos que quando querem voto nos da atencao, agora quando precisamos de algo deles alem de nao atender-nos mandam os seus capachos vir falar mentiras para nos eleitores,gostam de se beneficiarem como aos demais de vos interesse.

    ResponderExcluir
  4. E o Roosevelt, quando vai tomar na bunda? Só sei que por ainda ocupar um cargo político na agência estadual das águas, isso significa que nada neste sentido lhe aconteceu. Será que vai rolar alguma coisa, julinho?
    ass.: chupa que é de uva.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.