segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PARA COMEÇAR A SEMANA.

NO DIA DOS PAIS, FLUZÃO É UMA MAE.
1. Domingo de dia dos Pais é uma data especial. Domingo de Fla x Flu também. Fla X Flu no dia dos Pais com vitória do Mengão não tem preço.
2. Meninas poderosas, aprendam a fechar as pernas por que o Léo Moura não respeita abusadas. Prepara!
3. Ontem teve um tal de "Banda Larga" no "corredor cultural" de Barra Mansa. Alguém ficou sabendo? Acho que essa banda larga tem conexão movida à carvão.
4. Eu entendo que advogado é um profissional acima de tudo e recebe pra defender até o indefensável, mas ver o meu amigo Dr. Flávio Horta Jardim, cunhado do vice-governador Pezão, assumir a causa do "Xandinho", me deixa muito triste.
5. A ideia da volta dos desfiles escolares cívicos no dia 07 de setembro em Barra Mansa me agrada muito, mas espero que os alunos tenham uniformes decentes para se apresentar.
6. Como é bom ganhar um presente de forma desprovida. Muito obrigado, Andréa Maciel.
7. A coleta de lixo em Barra Mansa está deficiente face a mudança abrupta da empresa coletora. É preciso um pouquinho de paciência que as coisas se ajustarão.
8. Hoje faz três anos que minha vida ganhou um lindo sopro de amor. Nascia Alicia.
9. Para tricolor que sabe ler, um pingo é gol de letra do Brocador.
10. Com a caneta do LÉO MOURA e a letra do HERNANE, escrevemos a história de mais um belíssimo Fla x Flu quE LIAS para mim.
11. Não saber a hora certa de parar pode levar Rogério Ceni do Céu ao Inferno num voo sem escalas.
12. Eu sou a favor da contratação de médicos estrangeiros. É preciso fazer algo contra a cartelização na medicina. A vida das pessoas não pode ser apenas um 'negócio'.
13. Quem tem o DETRAN como aliado não precisa de adversário. O do pé grande: abre o olho!
14. Está provado. O jornal "aQui" nutre um fervoroso e controverso amor platônico por este humilde blogueiro.
15. A quem interessar possa: Nosso Blog não recebe, não recebeu e nem receberá nenhum centavo de quem quer que seja para a sua manutenção ou publicidade. Não tenho nem sequer personalidade jurídica para tal.
16. A quem interessar possa (2): Sou membro integrante da Junta Administrativa de Recursos de Infrações - JARI, e participo de todas as reuniões para as quais sou convocado  sendo remunerado para tal. Pouco, mas sou.
17. Hoje é aniversário da nossa eterna Miss Carolina Muller. Que Deus conserve sua beleza, humildade e simpatia.
18. A crônica "O diabo se diverte" de Aurélio Paiva, na edição de domingo do Diário do Vale, foi o "achado" literário do fim de semana.
19. A carreata com o atleta Bruno Rosas Martini, campeão mundial de ginástica, acabou de passar em frente ao Blogueiro. Agradeço o aceno, o cumprimento e o carinho. Bruno é sobrinho do meu falecido padrasto Getúlio, gente da melhor qualidade.
20. Tem gente que vive nas costas dos outros e acha que papel higiênico nasce na parede do banheiro. Vai trabalhar, vagabundo!

14 comentários:

  1. 4 - Você vai ficar mais triste ainda, pois a história só está começando. O Xandinho não fica preso nem um ano, muito menos será punido. Nossa Justiça é muito falha e com advogados competentes com causas como esta é difícil de aguentar tanta injustiça. Pois a vítima poderia ser um de nossos filhos eu fico indignada com essa situação. Onde o mais influente e rico sai impune. E o pobre nunca terá chance de se defender ou acesso a um bom advogado;
    Sentimos sua falta na inauguração de sábado.

    ResponderExcluir
  2. quanto a postagem de 11 de agosto referente a isençao de iptu,acrescento que alem de mane,puxa saco é burro,o decreto mencionado faz menção a regulamentaçao da lei complementar 057/2009,que e o codigo tributario,o decreto só foi editado por existir a lei,que so a camara TEM O PODER DE APROVAR,ficou claro ou quer que eu desenhe,ate para ser puxa saco tem que ter competência,tanto a lei quanto o decreto mencionado foi sancionado em 2009 e 2011 por tanto no governo do ze renato,como e que foi o jonas que deu anistia,seu mane.aprende com o julino para fazer oposiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉMentira A LC sobre Isenção e redução de IPTU de imóveis, tem vários critérios e várias exigências, é antiga desde a criação do Código tributário Municipal.
      Esses benefícios estão a disposição para todos ler. Vejam o carnê de IPTU na contra capa. O Zé Renato só copiou que sempre o que já existia há mais de 30 anos.
      O aviso é somente para lembrar todos que termina o prazo do
      pedido dia 31/08, no térreo da Campla. É obrigação da PMBM a divulgação a través de veículos de ~comunicação.
      OBs: a mudança atual é: Beneficio para deficiente físico e imóveis vagos com melhoria na fachada e calçada padronizada. Mas tem seus critérios.
      Funcionário da Fazenda esperando por vocês para fazer o pedido. Não deixem para última hora.
      Anistia é outra coisa totalmente diferente e esse ano não foi concedido nenhuma ANISTIA.O Júlio é da JARI e sabe disto.

      Excluir
  3. Querem desfiles civicos, não enviaram uniformes aos estudantes. O que estão usando sao do ano passado. Todos sabem que as criancas estão em fase de crescimento menos o prefeito e a senhora secretária de educação.

    ResponderExcluir
  4. Flu FOI a verdadeiro presente nesse DOMINGÃO !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. julinho,vc que e eminencia parda do governo,descobre quem e o carlos peixoto,estao dizendo que e o novo presidente da casmadim,valeu.

    ResponderExcluir
  6. Vc nem imagina o cheiro que esta naquele portão lateral do sesc, e muito lixo sem lugar pra acomodar........ coitado do fogão gaucho !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cheiro de bunda, igual ao de um politico conhecido

      Excluir
  7. =E O PREFEITO NA SURDINA VAI COLOCANDO MAIS QUEBRA MOLAS NA CIDADE
    TUDO SEM ESTUDO DE VIABILIDADE E ADEQUACAO, PARABENS GORDINHO!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei uma merda o rosevelt ter ido à inauguração sábado. Parece que deu uma carimbada na sua candidatura para o próximo pleito. Se vier e ganhar, o funcionalismo tá fufu. O PMDB daqui parece hitler, massacram o servidor pelo simples fato de ser servidor.
    Jonas, é o primeiro ano, mas acorda! Estão movimentando os bastidores, inclusive criando boatos graves. Já até ouvi dizer em corrupção, bola daqui, bola dali. Os caras não páram. Taí o jornal AQUI para comprovar. Estão movimentando politicament a justiça e o ministério público. É o que dizem à boca miúda.
    Se cuida, gordinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a turma a favor dele q o Jonas deixou dentro da Prefeitura e os a favor do Jonas de fora, nem a Valdirene a burra da novela seria capaz de uma antisse destas

      Excluir
  9. E saco de lixo em todo lugar uma festa pra cachorrada !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A primeira a parar dizem que vai ser a susesp. Eu tenho também houvido muitas reclamações, mas acho que é cedo para qualqeur paralização e o funcionário não vai se deixar levar pela raiva do Miltom. Jonas tá no caminho certo, vamos ter paciência minha gente.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  11. Paciência? Chega, a batata do Jonas tá assando. Arrogância e incompetência pior que o Zenérico. Funcionalismo e professorado revoltados. Te cuida gordo, já esta ficando igual ao Netus IV. Burra Mansa copiando VR só nas incompetências. huashuashuas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.