quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MENOS BENS PARA O "BEM".

MAIS PORRADA.
Em primeiríssima mão, e acho que nem os "réus" estão a par, informo que os "marajás" do governo Zé Renato em Barra Mansa, perderam o recurso no Tribunal de Justiça do Estado do Rio contra a decisão da anulação da imoral incorporação de subsídios de secretários aos seus salários de funcionários. Cabe ainda recurso em última instância, no Supremo, mas a chance de êxito é ínfima. Com a decisão, TODOS terão que devolver aos cofres públicos seus vencimentos recebidos indevidamente desde janeiro de 2.013. 
Para alguns, que se locupletaram fartamente no erário, a decisão não fará nem cócegas, mas infelizmente, para os raros honestos e probos, a dor será grande e fará enorme estrago.

9 comentários:

  1. Abram os olhos SECRETÁRIOS que são FUNCIONÁRIOS de Carreira do Jonas,muitos estavam doidos para a decisão ser a favor dos Bens FDP, para garantirem também seus vencimentos incorporados. A Justiça fez o certo,agora aguardar os processos cabeludos que já já estará com decisão formada contra os demandos dos últimos 12 anos.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vamos acabar com os marajás. Todos, inclusive as aninhas da vida e outras que recebem milhares de reais em conselhos da prefeitura. fora marajás Senhor Júlio, isto inclui o seu amigo e ex chefe Ademir de Mello que estava neste bolo.

    ResponderExcluir
  3. Julio posta a entrevista que o Grande Vereador Marcelo Cabelereiro no Jornal do interior sobre a empresa CIAP ele fala tudo na entrevista.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se a Secretaria de Educação está visitando os colégios, pois o da Vila Maria continua uma desordem e se já está fornecendo uniformes para a semana do Civismo senão será vexame total.

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque as diretoras estão tão preocupadas com os desfiles civicos nos bairros. Levem seus alunos,já que e obrigatório, do jeito que der. Quem irá pagar mico será o prefeito e a secretária de educação. Já imaginaram a oposição e mídia comentando sobre isso após os desfiles? Se os alunos não possuem uniformes decentes e porque a secretaria de educação nao forneceu nesta nova gestão.

    ResponderExcluir
  6. julinho meu amigo porque nao da a sugestao ao nossso prefeito de colocar Ana Lucia Amaral essa secretaria ta e fazendo politica para ela abra o olho Jonas ela vai pegar seu lugarkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pq nao postou tambem que a ines pandelo tem q deveolver 8oo mil p cofres da prefeitura,,,

    ResponderExcluir
  8. Porque a Inês é intocável, amiga do Jonas Marins, substitui a primeira dama, Maria José nas inaugurações, então pega mal falar abertamente.
    O lixo foi jogado para debaixo do tapete. É amiga da ANITTA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.