segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ENTRE UMAS E OUTRAS...


BOTA MAIS UMA...
1. Como era previsível, por falta de planejamento, estratégia, mídia, bom senso e responsabilidade, o "BM ROCK FESTIVAL" fez água com raríssimas "testemunhas".
2. Como querem ter o desplante de propagar que o Festival de Rock era pra "prestigiar" nossos músicos locais? Enquanto o dono do palco recebeu, os seguranças receberam, o dono do som recebeu, o das tendas idem, além dos demais profissionais envolvidos, nossos músicos tocaram DE GRAÇA. Que belo incentivo!!!
3. Pela constatação acima, ninguém pode ter se sentido ofendido quando mencionei que se tratavam de bandas basicamente amadoras  no Festival de Rock. Quem toca de graça é amador. Profissional cobra e se dá valor. 
4. Não me venham com a cantilena de que se o Festival de Rock acontecesse no Parque Centenário o resultado seria melhor. É preciso que entendam que gosto não se discute. Os frequentadores das manhãs de domingo no entorno do Parque gostam é de pagode. Os moradores de lá, por sua vez, gostam é de silêncio. Sendo assim, excetuando-se atrações de maior peso, o local não é recomendável para execução de rock.
5. Eu não aprendo. Esqueci do passado e novamente paguei o "mico" de almoçar domingo na Campagnola. Programa de índio. Desorganização total.
6. Cleide Delgado a cada dia canta mais e fica mais charmosa. A foto acima nos retrata prestigiando-a no 'Aconchego'.
7. Conforme já havia preconizado, a eleição de Barra do Piraí não seria uma "barbada" para Mario Esteves conforme muitos acreditaram. Quando Guy abandonou a disputa o resultado já apontava para uma vitória virtual de Babo. Não deu outra. 9 mil de diferença. Mario Esteves comprova uma forte rejeição perante a maioria do eleitorado barrense.
8. Flamengo sem Carlos Eduardo joga com onze. E com onze jogamos de igual para igual contra qualquer um. A última vítima foi o Galo, merecido campeão da Libertadores. 3 x 0 com sobras.
9. Ontem, ao assistir o jogão Botafogo x Vasco ao lado de um botafoguense fanático que enaltecia a diferença de qualidade entre nossos times, fui obrigado a lembrá-lo que a História contemporânea da Humanidade divide-se em três milênios: o atual; o anterior, onde o Botafogo ganhou a última vez do Flamengo em Campeonato Brasileiro; e o outro, quando nasceu Jesus Cristo.
10. O assassinato do jovem Marlon por um parasita demente foi repugnante, revoltante, covarde e não poderá cair no nosso esquecimento. Queremos justiça!
11. Hoje estaremos recebendo o Secretário de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro, deputado federal licenciado Rodrigo Bethlem.
12. Havia um termo de sigilo, mas já que o secretário de desenvolvimento econômico municipal mencionou, a expectativa é que seja construído brevemente em Barra Mansa, nas margens da Dutra, um mega Shopping Center com 160 grandes lojas e um hipermercado. A previsão é da geração de 2 mil empregos diretos. Será o maior Shopping Center do interior do Estado do Rio.
13. Os ex-secretários municipais do Governo Zé Renato, em Barra Mansa, terão que devolver aos cofres públicos os valores recebidos a título de 13º salário.
14. Hoje inaugura o 'Fronteiras' de Resende, dividido em três ambientes independentes: boate, sushi bar e restaurante. A toda a família 'Fronteiras' da qual me considero membro vitalício, meus parabéns e desejos de sucesso.
15. Jefferson Marinho está certo. Não dá para conceber que o preço da passagem Resende X Rio seja R$26,35 e a passagem Volta Redonda X Rio, abrangendo distância muito inferior, seja de R$45,00.
16. Daqui a exatos três anos começam as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Há de se louvar o esforço inteligente que o COB está fazendo na qualificação de nossos atletas para a conquista de medalhas. Será certamente a melhor participação de nossas delegações em Jogos Olímpicos.
17. Se o Galo mineiro não de recuperar rapidamente e não reforçar o seu elenco, correrá o risco de passar um vexame diante do Bayern de Munique, em Marrocos, similar ao que o Santos sofreu ao enfrentar o Barcelona.
18. Apesar de não ter dado confiança durante anos, virei assíduo expectador das séries "Law and Order" e "Law and Order SVU", do Universal Channel. Roteiros muito bem sacados e imprevisíveis, interpretados por atores notáveis, prendem a atenção do início ao fim.
19. O que era inimaginável agora já não é mais impossível: há real possibilidade, embora ainda remota, de haver nova eleição em Volta Redonda.
20. Falo, digo e repito: quem não sabe conviver com críticas, não está preparado para exercer cargo público.


22 comentários:

  1. Marciel para a Cultura, Julinho de Primeiro Ministro e amigo do Rei. Eu apoio e quero. Fora Claudinho Ataché Chiesse, mais um parasita que esta destruindo o Jonas.

    UM DA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Sei q vc n vai aceitar. Mas se o Jonas o convocar para um posto a sua altura e com poderes de decisão, Barra Mansa vai mudar para ser feliz. Nosso prefeito está nas mãos de amadores. Se continuar assim, não chega até o final do governo. Alias que governo? Ainda não deixaram ele tomar posse, coitado.

    ResponderExcluir
  3. engraçado e as pessoas do governo que em qualquer critica que se faça a resposta e a mesma ainda e cedo para criticas,ate que concordo em parte,mas algumas decisões tomadas erradas o tempo não importa ela esta erra agora ou daqui a 3 anos,o prefeito esta mal assessorado tanto no administrativo quanto na politica,fechar as portas da prefeitura para o sindicato esta totalmente errado,o antigo prefeito fez o mesmo e se ferrou,ainda mais que nos os funcionarios ainda estamos acreditando muito no prefeito,abandonar os vereadores e um tremendo vacilo eles tem o poder,na parte administrativa tem muitos amadores,os boms funcionarios de carreira estao desmotivado e deixado de lado.

    ResponderExcluir
  4. Mengão tem as 03 melhores publicos do brasileiro !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cuidado Jonas Marins,a Secretaria Fazenda está em mãos errada. Secretário Fraquíssimo,engenheiro chefe de área tributária (só fazendo merda), funcionário do Planejamento fazendo sei lá o que na Secretaria de Fazenda ufaaa. Com essa turma lá ja era. Pergunte para os funcionário da secretaria de Fazenda o Gabinete está muito fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior mesmo é a soberba do engenheiro, que só sabe assinar pplanta particular e não aprendeu nada nestes de esquecimento. Será que o Zé tava certo? Arrogante, prepotente, grosso ,pisa nos funcionários e invejoso, empurra o serviço para outros funcionários e fica enrolando no gabinete.
      SÓ VOLTOU PARA FAZENDA PARA GANHAR PRODUTIVIDADE E NÃO SER SUBORDINADO AO RONALDO ALVES.SE ACHA MELHOR QUE TODOS JUNTOS.
      Cuidado Douglas! Dá muito palpite errado.

      Excluir
  6. Jonas não acertou. Julinho voce esta perdido e ainda esta pondo a perder o seu prestígio. Eu mesma sempre ouço a voz do povo e cada dia voce perde mais credibilidade por causa de sua defesa do Jonas. Voce pode até ser amigo dele, mas não pode fechar os olhos para o caos que esta a administração.
    Uma pena, porque eu votei nele e estou muito decepcionada porque já se vão sete meses e cada dia esta pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minha as suas palavras sem tirar nem por uma vírgula! Só acrescentando uma coisa, o rombo na secretaria de saúde vai ser a porta da rua para o Jonas. Como funcionário da casa, me sinto envergonhado de ter votado nele também. Pula fora disso Julinho, enquanto vc tem credibilidade dos seus seguidores

      Excluir
  7. Julinho, esse shoppping será maior que o Park Sul que o grupo João Fortes vai construir em Volta Redonda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner, segundo o projeto sendo finalizado, é quase o dobro.

      Excluir
    2. quais serao as lojas: RICKS MAGAZINE, OTICA PALHAÇO, TOPS LANCHES, BURI, ÉD+, BRAMIL...

      Excluir
    3. Isso, pense assim para a surpresa ficar ainda maior.

      Excluir
  8. Este shopping é prometido a cada prefeito q entra na prefeitura e nao faz nada. Em breve anuncia trem mineiro, trem bala e a remossão do patio de manobas. Jonas pede p sair

    ResponderExcluir
  9. É preciso ter paciência e boa vontade com o Jonas. Como disse o nosso Papa -Não trago ouro nem prata, mas boa vontade.

    Jonas é iluminado pelo Nosso Senhor e derrubou os poderosos. É o David que derrotou Golias.

    Jonas, meu amigo, segura na mão de Deus e vai...

    Quem te critica são os judas modernos que o estão traindo.

    Mude sua equipe. Tire aqueles que estão se locupletando nos cargos.

    Todo mundo esta falando e voce bem sabe quem são. mesmo que tenha que cortar na carne, faça agora, porque é melhor perder os anéis que os dedos e até a mão, o braço e tudo o mais.

    Nós,lutamos muito para chegar na prefeitura e meia dúzia de maçons irresponsábveis e outros esquerdistas pilantras não podem enlamear seus caminhos de brilho e de luz.

    Tire o Tim, o Douglas, o Cláudio, a Luzia, o Cris, o Jefferson, o Nilton do Hospital, o Caldeira, o Pedro da licitação, a Paloma Sapede, o Geovanni e até seu irmão, mas faça agora, salve o seu governo.

    Eu mudei pra ser feliz e ainda confio em voce, mesmo que toda a cidade esteja falando tão mal de voce, eu te defendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai eliminando aos poucos quem realmente merece e tudo mundo sabe quem . O Julinho sabe tudo que esta acontecendo na Prefeitura .

      Excluir
  10. Mau caro, aí não fica ninguém nem para apagar a luz. Menos, menos...Tem gente mencionada fazendo um belo e árduo trabalho e outros que só estão fazendo o que lhes é determinado.

    ResponderExcluir
  11. desta relaçao acima bem que 50% poderia sair,antes que leve o prefeito pro buraco.

    ResponderExcluir
  12. Sobre o seu comentário 9 e a divisão da história..

    Dizem que a Presidenta Dilma declarou que quer levar o Flamengo para jogar mais vezes no Nordeste.
    Sabe para que??
    Para mostrar para o povo que tem coisa pior que a seca do nordeste ,que é ver o "FRAMENGO" jogar...
    kakakakkkkkakakaakakaaa















    ResponderExcluir
  13. Ontem vi uma funcionária da prefeitura chorando diante do prefeito Jonas. Ela pegava na mão dele, beijava e agradecia. A mulher disse que agora tem orgulho em dizer que trabalha na prefeitura de Barra Mansa pq tem um prefeito que trabalha para ajudar os funcionários. Era uma pessoa grata no meio de muitos fdp ingratos que deviam agradecer ao nosso prefeito as muitas realizações feitas para o funcionalismo, muitos ingratos e covardes. Mas esta cena lavou minha alma. Enquanto uns reclamam a vida toda, ela em 1 minuto agradeceu por toda vida. Valeu Jonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia estar chorando de tristeza a coitada. Sou ingrato e covarde, pois ainda não recebi nenhuma realização pelo contrário, meu processo de precatório da FEBAM está no forno prontinho, ou na geladeira da Consultoria Jurídica para pagamento.
      Prefeito olha para nossos precatórios da FEBAM que já estão com o Douglas e o Ronaldo Ramos. Engavetados, pois se depender deles ficam mais 10 anos. Veja também nosso Fundeb.
      Professor demitido do governo PT.

      Excluir
  14. Julinho sempre sercado de belas mulheres, mas com todo respeito a mais bela é a nossa primeira dama blogueira. Uma das jovens senhoras mais lindas da cidade e formando um par romântico e elegante ao lado de nosso blogueiro. Lembro de quando vocês namoravam, ela continua gata e muito charmosa. Os anos fizeram bem a vocês. Uma mulher bem amada, que recebe carinho sempre fica mais bela. Mas as vezes a mulher quando tem crises ela solta a pantera q existe nela. Vc nao ve na novela. A Edith ficou mais bonita depois que passou a viver um stress com o marido o Felix. Mas não é o caso, a Cleide ficou mais bela depois de uns tempos. Se libertou de algumas coisas, pois os espinhos machucam, embora eu ache q um tapinha nao doi e toda mulher no fundo gosta de sentir um selvagem indomado ao seu lado. A nossa morena tinininha sempre foi a índia dos vergeis e você Julinho nosso Robert Redford de Barra Mansa. Uma foto de pessoas maduras, de bem com a vida e modernas.

    ResponderExcluir
  15. A Maria José precisa sair um pouco das reuniões em seu Gabinete e dar umas voltas nos bairros. Devolver os Cras para os bairros, onde a ex-primeira dama tirou. Pois em Vários bairros como Saudade, Vila Nova e outros agrupou tudo na Vila da Coringa, no final. E outros bairros também, Região leste. Sem estrutura nenhuma e sem condições do ser atendido além da falta de "mobilidade" - e dinheiro para pagar ônibus. Espero que reveja esses casos, pois em ônibus vão lá.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.