sexta-feira, 23 de agosto de 2013

É HOJE!!!!!

LAST FRIDAY NIGHT.
Hoje à noite, a partir das 21:30 h., nos salões do Ilha Clube em Barra Mansa, acontecerá a esperada festa promovida pelo colunista Fábio Soares em prol do GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil). Estão programadas inúmeras atrações. Na parte musical, tem show das bandas VITRINE e D'HANKS, além da apresentação dos músicos CARINA SODRÉ, GILIADE LIMA e WILL VELASCO.  A discotecagem ficará a cargo dos DJS Jhonathan, Renato e Greice Lindbeck. Para abrilhantar ainda mais o evento, estão confirmadas as presenças de RAPHAELA CASTRO (atriz de Salve Jorge), MAÍRA BULLOS (Miss Barra Mansa versão universo) e BABI MANSUR (Musa do Voltaço em 2012). A decoração dos ambientes, estilo pop, está sob a responsabilidade de Nikilauds Campos. A recepção alegre ficará por conta do mímico Demétrio Santos. Modelos estarão no interior das instalações do clube em performances de "vitrine viva". Todas essas atrações a disposição dos presentes terão o custo individual de convite de apenas R$15, e o que é melhor, toda a renda será revertida para o GACCI.
Para quem não sabe, o GACCI surgiu em 2004, a partir da necessidade de um menino de oito anos de Angra dos Reis que estava internado no Boldrini com um tumor maligno na perna e precisou amputá-la, mas não tinha condições de comprar a prótese. Um grupo de amigas se mobilizou e com o apoio da sociedade conseguiram prêmios para serem sorteados. A partir dessa iniciativa diversas crianças começaram a aparecer com as mesmas dificuldades. Nesses nove anos o GACCI atendeu cerca de 60 crianças e adolescentes. Hoje atende 18, a maioria meninos, na faixa etária de 1 a 18 anos. A sede do GACCI fica em Barra Mansa, no Ilha Clube, e além de assistir os jovens da cidade, o grupo oferece atendimento para Volta Redonda e até Paracambi. O atendimento que oferecem é direcionado de acordo com a necessidade de cada um, mas todos recebem, por mês, duas caixas de leite com 12 unidades cada, uma cesta nutricional e uma bolsa de alimentos fornecida pela Casa Ronald, além de tíquete para compra de sacolão toda semana. É admirável e abençoado o trabalho que essas meninas desenvolvem e isso torna na festa de Fábio ainda mais especial, digna e imperdível.
Os convites para essa grande noite podem ser adquiridos na Rosane Modas, Ondas e Trilhos e na Sede do Gacci (Ilha Clube), repito, por apenas R$15.
Quem precisar de mesa é bom chegar bem cedo e nada será cobrado por elas.
Se puder, não deixe de prestigiar esse evento tão feliz e oportuno. Estaremos juntos, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. E hora de ajudar.... solidariedade nunca e dmais.

    ResponderExcluir
  2. MAS SE O COLUNISTA FOSSE MAIS SIMPATICO E UM POUCO HUMILDE QUEM SABE O LOCAL NÃO IA FAZER DIFERENÇA.....

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.