quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LAST FRIDAY NIGHT. O AGITO DA SOLIDARIEDADE.

Colunista Social Fábio Soares promove a festa Last Friday Night em prol do Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil
“Last Friday Night”, este hit famoso de Kate Perry, dá  nome  à festa do colunista social Fábio Soares em prol do GACCI (Grupo de Apoio Contra o Câncer Infantil), no dia 23 de agosto, no Ilha Clube, em Barra Mansa. A primeira edição da festa, em 2012, foi para o lançamento do site do colunista www.fabiosoaresvip.com.br, e também teve a verba totalmente revertida para o GACCI. Com o sucesso da primeira edição, o colunista decidiu tornar o evento anual, fazendo parte do calendário de eventos de Barra Mansa.
O clima alegre e festivo da música Last Friday Night será reproduzido na festa através das diversas atrações e da decoração, em estilo pop, feita pelo artista plástico Nikilauds Campos. Entre as atrações musicais haverá o dueto da cantora Carina Sandré e do cantor Will Velasco, no pocket show Solos e Duets, com participação do músico Giliade Lima. A banda Vitrine se apresentará tocando grandes sucessos internacionais. O rock estará presente com a Banda D´Hanks. E ainda tem bastante eletrônico e dance com  Dj Jhonathan e Renato Borges e a  Dj Greice Lindebeck. Os convidados serão recebidos pelo mímico Demétrio Santos, entrando logo no clima lúdico da festa.
A festa vai ter presenças ilustres da atriz Rhafaela Castro, que participou da Novela Salve Jorge, da Miss Universo Barra Mansa Maíra Bullos, da Musa do Voltaço 2012 Babi Mansur, dos colunistas e blogueiros convidados. Modelos circularão durante a festa, fazendo vitrine viva, vestidos por lojas da região. As crianças atendidas pelo GACCI estarão presentes na festa através do ensaio fotográfico realizado por Valquíria Cabral. Fotógrafos da região estarão registrando todos os momentos da festa.
A realização da festa só será possível através dos patrocinadores e apoiadores que investiram no projeto. Os patrocinadores são: UBM - Centro Universitário de Barra Mansa, ON You Cursos de Idiomas, Academia Fas Trainer , Casa de Cultura Arte in Foco e Mega Entretenimento. Já os apoiadores são: H & M Festas, LE Sonorização, Gráfica Drumond e Sids Festas e Eventos,

Serviço:
Festa Last Friday Night
Local: Ilha Clube de Barra Mansa
Endereço: Av. Presidente Kennedy, 854 – Ano Bom – Barra Mansa – RJ
Horário: 21h30
Convite: R$ 15,00
Postos de Vendas: Rosane Modas, By San, Ondas e Trilhas, Sede do  
GACCI no Ilha Clube, e com o Colunista Fábio Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.