quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DEU NO GLOBO.

'Vamos recorrer', diz assessoria de ex-prefeito (grifo nosso) de Volta Redonda, RJ

TSE mandou Antonio Francisco Neto (PMDB) recorrer primeiro ao TRE.
Ele foi cassado por abuso de poder político e econômico.


A assessoria de comunicação de Antônio Francisco Neto (PMDB) disse, na manhã desta quinta-feira (29), que o ex-prefeito de Volta Redonda, RJ, vai recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) como mandou a relatora do caso, Laurita Hilário Vaz, ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão foi publicada no site do do TSE na noite de quarta-feira (28). "O Neto vai se reunir com os advogados nesta manhã para decidir quais serão as providências que precisam ser tomadas. Vamos recorrer ", disse o assessor Ricardo Balarini.

O comando interino da prefeitura está com a presidente da Câmara de Vereadores, América Tereza (PMDB) desde a tarde de quarta-feira. Ela assumirá as funções no Executivo até a próxima segunda-feira (3 de setembro), quando dará posse ao segundo colocado nas eleições de 2012, Jorge de Oliveira (PR), o Zoinho.

Neto foi cassado na noite de segunda-feira pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral). De acordo com o TRE, Neto é acusado pela oposição de abuso de poder político e econômico durante a campanha por veiculação de propaganda institucional no site da prefeitura, em outdoors, placas e faixas espalhadas pela cidade durante o período proibido pela legislação eleitoral, nos três meses que antecedem o dia da votação.


Me pergunto: Qual a parte das frases "NEGADO PROVIMENTO AO AGRAVO" , "AGRAVO REGIMENTAL DESPROVIDO" e "NEGO SEGUIMENTO A AÇÃO CAUTELAR", que os redatores do Diário do Vale não entenderam no despacho do TSE para publicar em sua capa e em seu site que a Ministra não negou nem concedeu liminar para Neto voltar à prefeitura?

2 comentários:

  1. "A visão é turvada pelo ódio e recalque!" Jean Jacques Rousseau.

    O que o Diário do vale quis dizer , estando claro, é que não houve qualquer decisão de mérito sua anta.

    Você que passou alegres e agradabilíssimas noites de tranca na casa de Dona Maria, privando de bom scot e ótima comida árabe, gentilmente oferecida pelo Neto, em companhia de leais e sinceros amigos, agora cospe no prato que comeu, embalado na vã ilusão de ter uma boquinha em Volta Redonda, talvez promovendo as exposições que lhe foram negadas em Barra Mansa..

    Dói a crueldade e a ingratidão.

    JOSÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  2. Cara mula cega,
    Não houve decisão de mérito e nem foi isso que Neto pleiteou. O que ele queria é ser reconduzido ao cargo, e isso foi CLARAMENTE NEGADO. Fique desprovido da toupeira que terás como enxergar. Nunca entrei na casa da Dona Maria, mas ia, convidado pelo ex-prefeito, ao terraço do seu prédio residencial onde nunca tomamos uísque nenhum, meso porque todos nós pagávamos as nossas despesas, que eram religiosamente rachadas. Segunda-feira não bebo e lá não era diferente, além do mais, tinha que ficar antenado para não ser surrupiado por alguns parceiros suspeitos que Neto mantinha em seu convívio de jogo. Nunca comi nesse prato e não se iluda quanto ao resto, pois ignoras tanto quanto blasfemas.
    Dói burrice, despeito e desinformação. Agora com dorzinha de cotovelo, então, fica insuportável.
    A frase do seu preâmbulo é uma grande auto-avaliação. Parabéns.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.