sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PARA TODOS.

PAI.
Para todos aqueles, amigos ou desafetos, que tiveram a glória da responsabilidade de ser pai; Para todos que aceitaram com resignação e alegria os sacrifícios que a paternidade nos submete; Para todos que ao terem filhos se dividiram em outros seres e graças ao milagre da vida, contradisseram a exatidão matemática e se multiplicaram pelo mundo; Para todos os que aprenderam com a benção de ser pai o que é amor incondicional; Para todos que lutam e até se humilham para oferecer conforto e pão para a sua prole; Para todos aqueles que se indignam com covardias e mortes brutais de jovens nas mãos de delinquentes sem Deus; Para todos aqueles que olham com olhar fraterno para nossos jovens como se filhos nossos fossem; Para todos aqueles que se esforçam em serem exemplos para as novas gerações; Para todos governantes que entendem a paternidade que está inserida em seus mandatos; Para todos os irmãos que reconhecem que apesar de divergências momentâneas, somos filhos do mesmo Pai; desejo, de coração aberto e de forma muito sincera, UM FELIZ DIA DOS PAIS.
Ao meu pai, que de onde estiver, me permite me sentir como um menino, pois sinto no meu coração a sua proteção infinita, meus agradecimentos por tudo que você representa para mim e pelo homem brilhante e humilde que você foi na Terra e certamente ainda é nos planos espirituais. Dê um abração no nosso Pai. Beijos. Te amo. Eternamente.
Para todos, um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.

4 comentários:

  1. Compartilho contigo tudo isso , do amigo Marcial .

    ResponderExcluir
  2. Saudoso e querido amigo de alegres e inesquecíveis noites de tranca. Parabéns a todos os pais também.

    DÉRCIO

    ResponderExcluir
  3. Quem como nos que já perdemos nosso pai sabemos o que é passar o o dia dos pais sem eles............

    ResponderExcluir
  4. Julinho, como sua leitora quero também dizer que não tenho mais pai e sinto falta dele. Por isto, me sensibilizo com sua postagem.

    Golstaria de dizer sobre outra postagem. No meu colégio não temos a menor condição de desfilar. Os alunos não tem uniformes novos. Eu não sei o que a Luzia quer, pois os uniformes viraram baby look, as crianças crescem.

    Também não temos dinheiro para cartazes ou faixas. Vai ser um vexame só. Na primeira reunião disseram que era pros professores e diretora se virarem e dar um jeito. É mole ou quer mais.

    Nos ajude denunciando isto. Como teremos desfile sem uniformes, faixas, cartazes, bandeiras e sem o menor recurso. Nossa escola não tem giz, apagador e nem papel higiênico.

    Nos ajude.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.