sexta-feira, 9 de agosto de 2013

BRUNO MARTINI.

Prefeito recebe Bruno Martini, campeão mundial de Ginástica de Trampolim
Na tarde da próxima segunda-feira, dia 12, o campeão mundial da categoria duplo-mini de Ginástica de Trampolim, Bruno Martini, será recebido com festa em Barra Mansa. O atleta, nascido na cidade, será recebido pelo prefeito Jonas Marins no Centro Administrativo e, em seguida, percorrerá as ruas principais do Centro em carro aberto.
Dia: 12 de agosto de 2013 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: Gabinete do prefeito, Centro Administrativo (Rua Luiz Ponce, 263 – Centro)

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

7 comentários:

  1. Já reparou que em Barra Mansa tudo é mini. Ele foi campeão em duplo mini. Só assim, sendo duplo que dá um pouquinho mais que mini. É mini falta do que fazer.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vcs s despeitados e perderam as eleições feio A única coisa mini em Barra Mansa é a moral de vocês. Vencemos e estamos fazendo um governaço. Dando isenção de IPTU e outras obras mais. O nosso atleta acima está recebendo todo apoio e incentivo do Jonas para brilhar em barra mansa, coisa q nenhum prefeito deu. Esse menino so foi revelado em BM graças ao grande líder e prefeito Jonas Marins. E se não fosse o Blog do Julinho o povo não saberia. A comunicação tá ruim mais vai melhorar em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc inútil anônimo é tão mini também e tem baixa estima em relação a cidade que escreveu o nome da sua cidade com letra minúscula. Nós temos Thiago e Neto. Chupa Burra Mansa.

      Excluir
  3. o jonas não tem como dar isenção,deixa de ser mane e puxa saco,quem concede isenção e a camara municipal e ja existe a mais de 30 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não meu caro, quem concede isenção é a PMBM de acordo com o código tributário DECRETO Nº 6738, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2011 Capítulo II http://www.prefeituradebarramansa.com.br/web/conteudo/downloads/DECRETO_6738_2011.pdf

      Excluir
  4. Este grande atleta nascido em Barra Mansa, sempre representou a cidade de Piraí, não me importa se foi por causa do prefeito anterior ou se Jonas está lhe fazendo uma justa homenagem, a grande verdade que só se valorizam aqui os futebolistas, que recebem verbas que se dissipam ao vento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno nunca recebeu 0,01 centavo da cidade de Barra Mansa, para competir, ele começou com incentivo na cidade vizinha de Piraí, que o ajudou no começo e hoje é atleta do www.bhshopping.com.br, que representa o Minas Esporte Clube de Belo Horizonte, aqui todo o dinheiro investido no esporte desaparece nas mãos de oportunistas que acham que só existe o Barra Mansa Futebol Clube, que na verdade só serve para achacar os cofres públicos.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.