sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BABOU A BABOSEIRA.



FONTE SECA.

Conforme nosso Blog já havia previsto, o empresário Cláudio Manes, em entrevista concedida para o Diário do Vale, descartou peremptoriamente a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito de quem quer que seja, inclusive do atual prefeito Zé Renato. Cláudio confirmou que está sendo insistentemente convidado pelo grupo do prefeito para o posto de vice mas está declinando todos os apelos. Tal entrevista nos leva a mais duas constatações: A primeira é que a tal fonte do jornal aQui, em Barra Mansa, atende aos devaneios dos interesses da administração e tenta plantar o que lhe convém ou que gostaria que fosse fato. A segunda é que os partidos da base aliada do prefeito, que publicamente manifestaram o desejo de indicar o vice na chapa do Zé Renato, estão sem moral alguma e seus dirigentes tem que engolir em seco as iniciativas desviadas do prefeito para manterem-se nos carguinho que lhes foram concedidos para compar a base política do prefeito. Chupa que é de uva. Senta que é de menta. Cheira que é de pera. Passa que é de graça.

17 comentários:

  1. Qual o louco aceitaria vir em chapa de zé ré(O pior prefeito da história de B Mansa!)...

    Parabéns Claudio e a todos que DIZEM NÃO a está péssima e destruidora administração...

    -Continuou com o processo de mutilação na educação
    -Continuou o repasse mensal de 10% do Fundeb para ONG da ex-primeira dama
    -Vendeu a sede do Saae-ano bom por preço subfaturado
    -Continuou o processo de salário minímo a todos(12 anos sem reajustes!)
    -Implantou incorporação "ilegal" de subsídiso aos seus secretários
    -Continuou com a mutilação dos prédios da educação
    -Manteve coc + nutri+Conservadora cidade do aço + ong consumindo mais de 65% das verbas do Fundeb
    -Nomeu equipe ilegal com mais de 3 matrículas para a Educação afrontando a CF-CE-LOM
    -Não toma nenhuma atitude disciplinar contra TARADOS em 03 secretarias que assediam servidores e estagiárias...
    -Continuou o processo de esvaziamento cultural da cidade sem desfiles de independência-aniversário da cidade-carnaval na avenida...
    -Quebrou e destruiu calçadas e o projetpo parou-que vergonha!
    -Na sua administração o déficit da Previbam saltou para R$ 1.280.000,00 mensais
    -Não pagou precatóriso que já chegam a exatos R$ 13.000.000,00 no súltimos 4 anos

    -Destruiu o patrimônio do BMFC, com claro objetivo de acabar com o clube a apossar da sede da colônia, nomeando asseclas para a direção...
    -Aumentou a pressão da GM contra condutores da autos, para faturar ainda mais
    -Fez contrato de estacionamento com superfaturamento de 205 sobre o preço cobrado dos Munícipes
    -Mantém mais de 400 docentes e Diretoras ilegais com mais de 3 matrículas no serviço público


    Nilton

    ResponderExcluir
  2. UMA CIDADE CORROMPIDA COMO A NOSSA, NÃO PODE TOLERAR UM GOVERNO QUE NÃO SEJA CORRUPTO, AÍ O DEMÔNIO SE INFILTRA E COMEÇAM A BRIGAR ENTRE SI,ELES NÃO CONHECEM O ÓDIO, TAMPOUCO O AMOR, SÃO CONDUZIDOS PELO INTERESSE E NÃO PELO SENTIMENTO. PORTANTO MEU VOTO DENTRE OS CANDIDATOS QUE SE APRESENTAM; SERÁ PARA AQUELE QUE CONSTRUIR UM VERGONHÓDROMO PARA POLÍTICOS SEM VERGONHA QUE AO VEREM A CHANCE DE CHEGAR AO PODER FAZEM QUALQUER COISA. "QUE VERGONHA BARRA MANSA."

    ResponderExcluir
  3. Eu disse, não disse?

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  4. Diario tirou do site.
    http://diario-do-vale.jusbrasil.com.br/politica/8430863/claudio-manes-descarta-ser-vice-de-qualquer-partido

    ResponderExcluir
  5. BARRAMANSENSE É OTÁRIO POR OPÇÃO; VOTA EM QUALQUER PILANTRA E DEPOIS FICA RECLAMANDO, IGUAL MULHER DE MALANDRO, LEVA PORRADA E ADORA E QUANDO TROCA DE MALANDRO ESCOLHE OUTRA MERDA.

    ResponderExcluir
  6. Para reflexão um conto de História Brasileira:

    MARAGATO. Em León na Espanha existe uma comarca denominada Maragateria, cujos habitantes Maragatos, viviam a vagabundear;
    de um ponto a outro com cargueiros, vendendo e comprando roubos e por sua vez roubando animais, eram uma espécie de Ciganos.

    CHIMANGO. Alcunha dada no Rio Grande do Sul aos partidários do governo na revolução de 1923\\Ave de rapina muito comum na campanha Riograndense, parecida com o Carcará, porém menor do que este.
    A batalha entre Maragatos, provenientes do Uruguai, que fora colonizado por Espanhóis da provincia de Maragateria e os Repulicanos(Chimango) liderados por Júlio de Castilhos se deu em 11 de fevereiro de 1893, em Salsinho, nos arredores de Bagé.
    Agora que parece, parece, a única diferença é que aqui a batalha vai se dar nas urnas e vença quem vencer quem vai levar chumbo grosso é o povo.

    ResponderExcluir
  7. Julio

    A situação do Claudio ficou insustentável, mesmo com o secretário querendo fazer blindagem, pois ao contrário do caso do "el taradon do campla", esse subsecretário mexeu em vespeiro e a sua situação é de difícil permanência, existe consenso aqui de que o nosso Prefeito tem que entrar de sola, pois arranjar briga com dono de rádio, candidato a prefeito em valença, pessoa de forte influência no poder estadual, além disso é vergonhoso e total falta de caráter e respeito, imagina se o mesmo fez isso com uma subalterna na chefia da saúde, imagina o que não vai fazer com um simples servidor da saúde de B Mansa?
    Denúncias de assédio sexual na Prefeitura tornou-se corriqueiro, é muito homossexual em chefia, dando em cima de subalternos, além de casos de secretários dando em cima de estagiárias e servidoras porém como o prefeito não toma atitudes, parabéns ao Ex-Secretário de Educação, que além dos murros na cara do safado, ainda está exigindo a exoneração IMEDIATA do mesmo e se eu fosse o Zé Ré, não titubiava, pois o "gordo" da saúde mexeu com mulher errada, e este caso poderá ir para outras esferas do poder como Alerj-Brasilia, secretaria de Defesa da Mulher do estado e do Gov.Federal...Além do mais prepara os bolsos pois a pedida pecuniária é grande...

    Que vergonha zé ré...não é primeiro caso na PMBM e infelizmente o prefeito nunca tomou atitude correta com o assunto e agora caiu no seu colo.

    Maluquinha do 3o.andar

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao time do BARRA MANSA há de se esclarecer que a Prefeitura não tem culpa pelo sumisso do dinheiro, já que foi colocado nas mãos dos supostos generosos, que diga-se de passagem, pessoas que gostam de se propagar como generosos são os piores elementos que existem, porque quem realmente é generoso não precisa fazer propaganda de sua generosidade, basta ajudar o próximo sem olhar aquém, muito menos ficar querendo fazer com que as pessoas em sua volta o vejam como uma pessoa generosa,portanto devemos questionar o conhecido generoso do Barra Mansa onde está o dinheiro e que mostre se algum dia colocou um qualquer do seu bolso.

    ResponderExcluir
  9. Mandou bem CM! O BEM SE FAZ, MAS NÃO SE DIZ, A MEDALHA CERTA SE PENDURA NA ALMA E NÃO NO PALETÓ.

    ResponderExcluir
  10. Sumisso???? Esse é o naipe dos picaretas que se apossaram da Prefeitura.

    Senhor P.
    Cotiara Pede Socorro

    ResponderExcluir
  11. CM.
    A interpretação deste comentário do tal de CM é notável. Vamos por partes. Além da ignorância – isso é o que dá ter a contas rejeitadas na educação. “Sumisso” é a cara desta galera que em documento oficial escreveu “Caza” “Encontável” e uma coleção de gerúndios em pouco mais de três linhas.
    Para quem gasta milhares de reais de propaganda auto promocional e enganosa, reclamar que alguém use o mesmo expediente é um caso de bipolaridade em avançado grau. Além disso, o tal “Generoso” foi posto lá por quem? Os mesmos indivíduos que nomearam um ex secretário do PT!

    ResponderExcluir
  12. Não se pode criticar quem trabalha sério. O Barra Mansa Futebol Clube teve com Generoso a melhor administração, principalmente quando fez projetos para fazr o Clube auto financiável, uma empresa.

    Mas isto não convém aos safados de plantão, que se incumbiram de afastar de fritar a generosidade que foi mandada pra casa do c...

    Agora, junta a fome com a vontade de comer.

    O PT assumiu o Barra Mansa, perto da campanha eleitoral.

    A laranjada do passado (RECANTO X PMBM X BARRA MANSA) foi realizada com dinheiro público, nas vésperas das eleições, servindo para diversos pagamentos, inclusive de advogados famosos.

    Nada mais natural que o fato se repita, diante da impunidade do passado.

    O cachimbo faz a boca torta.

    Enquanto isto, a oposição não se entende e fica dando tiro a esmo. Uma pena!

    ALFREDO JOSÉ

    ResponderExcluir
  13. Alfredo José,

    o famoso ou o xará?

    VIVA BARRA MANSA!

    ResponderExcluir
  14. Barra Mansa é um lixo!!!
    Viva Volta Redonda...

    ResponderExcluir
  15. Alfredo José,
    claro que se trata do xará.

    ResponderExcluir
  16. Não se trata do Claudio Manes, o famoso como postado anteriormente.Portanto, o Claudio em questão é o xará.
    José Ventura.

    ResponderExcluir
  17. o Claudio é o secretário e não o famoso ( Claudio Manes ), o segundo íntegro e sem alenação.
    José Ventura.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.