quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ENTERRA SAMBA.


O "ZÉ" DO CAIXÃO DO CARNAVAL.
Quem vai desfrutar do maravilhoso carnaval de Barra Mansa no Parque das Torturas em frente ao cemitério, vai apreciar as seguintes atrações interplanetárias: DJ Junior, Grupo Fascina Samba, Grupo Barra Samba, Banda Sol/Axé, Grupo OP Samba, Grupo Kimanero, Grupo Empolga Samba, e o destaque é o cantor Tiago Oliveira. Só a criatividade reinante na nossa cultura que programa como melhor atração do carnaval um cantor de música sertaneja. Teremos também e os desfiles das agremiações carnavalescas Mocidade da Vila Maria, Bloco Feliz da Vida, Acadêmicos da Chacrinha, Império de Saudade, Unidos da Boa Sorte, Pulo do Sapo, Unidos da Periferia Leste, Império da Banda G, Bloco do Distrito de Amparo e Bloco Esquenta Bom Pastor. Seis dessas agremiações receberam da prefeitura para realizar seus desfiles a verba nababesca de R$8.000,00, sendo que metade em crédito no comércio e a outra metade em espécie. E tem mais: Haverão prêmios “megasênicos” para as vencedoras: R$300,00 em dinheiro vindos diretamente em carro forte da Casa da Moeda. Eu não sei por que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ainda não contratou essa gente para organizar o desfile do Sambódromo. Talentos perdidos no Parque das Torturas. Recomendo que o prefeito e sua “animada” comitiva fundem o próprio grupo de samba, e sugiro o nome: ENTERRA SAMBA. Sugiro também que eles criem uma escola de samba própria, cujo nome seria “Grêmio Recreativo Escola de Samba Funeral do Carnaval”. Poderiam também criar um novo bloco, o “Aqui Momo jaz”. Tudo muito apropriado para desfiles em frente ao cemitério municipal. Bom carnaval para todos. Salvem-se quem puder e o último que sair apague a luz.

4 comentários:

  1. Só uma pergunta: Você não se dizia ser o "empresário" desse tal Tiago Oliveira ?
    Curioso da Folia

    ResponderExcluir
  2. Já fui sim, com orgulho, mas repito, cantor de sertanejo para animar carnaval, é dose.

    ResponderExcluir
  3. Julinho, para que análise uma candidatura totalmente independente de A ou B, não para vereador e sim para prefeito; tua, com tudo que sabes e conhece dos bastidores, porém para o bem de Barra Mansa, que é o que o povo almeja,veja exemplo de jonas, que ao final quando poderia chegar e vencer, comete a idiotice de se coligar aos pilantras, agora desacreditado não deve vencer nem para síndico de prédio. E relembrando o rei de Barra Mansa atualmente; Roosevelt, que perdeu várias eleições, tu podes pelo menos pensar no assunto e para isso vou te desejar um ótimo carnaval e deixar um poema de Mário Quintana, sómente para ilustrar, que teu blog é verdadeiro mas de nada adianta ser sómente retórico.

    TODOS ESTES QUE AÍ ESTÃO
    ATRAVANCANDO O MEU CAMINHO,

    ELES PASSARÃO....
    EU PASSARINHO!

    N.B Quando pela primeira vez comentei no teu blog, era só uma gozação contigo, mas através de tuas respostas, entendi que tu tens valor.

    ResponderExcluir
  4. O "Enterra Samba" vai ter a ala das baianas dos subsídio.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.