terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESCLARECIMENTO AO FUNCIONALISMO.


CAUTELA SIM, TERRORISMO NÃO.
Aos companheiros funcionários públicos municipais de Barra Mansa que pretendem mais uma vez assistir a sessão legislativa da Câmara Municipal de Barra Mansa, quero informar que o tal PCCS ainda não chegou ao Poder Legislativo. Reafirmo meu compromisso para com todos de que assim que essa cabeça de bacalhau for visualisada na CMBM, informarei no Blog e se possível criarei um link para acesso e estudo. Recomendo aos valorosos amigos que não gastem os seus esforços à toa, e guardem munição pra o momento adequado. Os vereadores de Barra Mansa, por mais que alguns sejam afinados com o Governo Municipal, não votarão esse Plano de Cargos e Salários na calada da noite nem sem o devido estudo, visto que é um assunto de extrema importância e responsabilidade, não só para as partes envolvidas diretamente, mas para toda a cidade. Não creiam em notícias aterrorizadoras nem em conspirações infundadas. Todos sabemos que muitas armadilhas podem estar inseridas no bojo desse PCCS enterro de anão, mas não é por isso que vamos prevenir demasiadamente o seu desfecho. Vários vereadores assumiram esse compromisso com segmentos do funcionalismo e não seria em um ano eleitoral que os mesmos se colocariam contra a comunidade e o corpo funcional. Não posso garantir o voto de cada um, mas garanto que todos terão a responsabildiade necessária para expor o projeto a quem de direito. Finalizando, informo que o projeto requer no mínimo duas votações, e que antes disso, várias comissões temáticas da casa precisam elaborar seus pareceres. Qualquer encaminhamento fora desses preceitos regimentais remeteria a atos de prevaricação, e tal hipótese está descartada.

2 comentários:

  1. Olha, Julinho, podemos até confiar em vc, mas, confiar nesses Vereadores que aí estão, É MUITO DIFÍCIL!!!!!
    Por mais complexa que seja a matéria, tendo em vista a estirpe dos Edis que aí estão, não vejo nenhuma capacidade, seja técnica ou moral, para levarem a sério a votação do Plano.
    Digo isso, sem nenhum prazer, pois gostaria que contássemos com uma Câmara mais técnica e INDEPENDENTE!

    UM SERVIDOR VIGILANTE!

    ResponderExcluir
  2. Como que o PCC ainda não chegou a Câmara? Ouvi o prefeito dizer no programa da rádio do comercio, no ano passado, que havia encaminhado o mesmo a câmara. Será que o seu Zé tá mal informado ou essa é apenas mais uma das mentirinhas que ele conta semanalmente na mesma rádio?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.