sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MAIS NÚMEROS DO MESMO FRACASSO.

SALDO DE DESEMPREGO.
O CAGED liberou o primeiro ranking estadual de empregos em 2012. Começamos o ano comprovando o fracasso econômico do município de Barra Mansa e as sequelas oferecidas ao povo por esse governo inoperante, submisso, incapaz e acéfalo. Em 92 municípios fluminenses, Volta Redonda ficou em quarto lugar. Itatiaia em 11º. Mangaratiba emn 17º. Rio das Flores em 18º. Paraíba do Sul em 20º. Barra do Piraí em 26º. Quatis em 28º. Pinheiral em 40º. Angra dos Reis em 42º. Vassouras em 45º. Rio Claro em 47º. Valença em 58º. Porto Real em 64º. Barra Mansa ocupa a 86º colocação com o saldo de 151 empregos negativos.
Membros do governo ficam poutos da vida com nosso Blog por estarmos desmascarando a derrota flagrante dessa administrtação. Somos defenestrados por eles, inconformados com os números e as verdades que publicamos em contrapartida a mídia oficial que gasta fortunas para vender a imagem de um sucesso jamais visto nas ruas. Não tenho nada pessoal contra ninguém, mas não posso assistir nossa derrocada quieto e passivo. São números que comprovam o mal que essa gente faz ao nosso povo e a tradição de nossa cidade. Tenham mais consciência e menos raiva. Tenham mais competência e menos ódio. Tenham mais verdades e vendam menos mentiras. Simples assim.

2 comentários:

  1. O PREF. ZÉ É SÓCIO DO EX PREF. ROOSEVELT,QUE É AMIGO DO EX DEP. ADEMIR, QUE É AMIGO DO EMPRES. CLAUDIO, QUE É AMIGO DO JUIZ PAULO, QUE É AMIGO DO EX DET. FERNANDO, QUE É AMIGO DO ADV. RICARDO, QUE É AMIGO DA EX VICE PREF. RUTHINHA, QUE É AMIGA DA DEPUTADA INÊS, QUE É AMIGA DO EX PREF LUÍS, QUE É AMIGO DO EX ANÃO FÉRES, QUE É AMIGO DO SARNEY...AI AI AI CANSEI JÁ TÔ CHEGANDO EM BRASILIA, VOU FICAR POR AQUI, PORQUE DEPOIS DE TÃO BOAS AMIZADES SÓ RESTA AO RESTO QUE É O POVO PAGAR A CONTA.

    ResponderExcluir
  2. É eu falei uma vez que Varre e Sai estava ficando perto. É, pois é... estamos coladinhos à Varre e Sai.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.