terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

COPIADO DO BLOG BARRA MANSA SEMPRE.


11 comentários:

  1. chegou a hora de mostrar para o povo de barra mansa, quem são essas pessoas que apregoam do bem, honestidade,respeito com o dinheiro público,responsabilidade com a coisa pública e irmos para rua com esses panfletos para acordar esse povo de barra mansa. que vergonha e olha que votei neles......nunca mais......quero ver as pessoas sérias e responsaveis pela política de barra mansa ir para praças,ruas,clubes e mostrar a cara desses mau feitores. moleza só vcs. querem. que vergonha.........

    paulo da Prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Hoje vamos para a CMBM-enquanto a quadrilha se arruma enviam PCCs para arrebentar a classe de Servidores...
    Existe um comentário que ELLES poderão marcar uma sessão extra para sexta de carnavalàs 11 horas da maaaaaanhã, ou quinta após carnaval e aprovar o PCCS nos moldes do PT criando valores absolutos e esquecendo os direitos adquiridos...Enquanto isto esta turma ai em cima nunca pagou previdência sobre subsídios e agora incorporaram esta VERGONHa, pergunto coma PREVIBAM vai aguentar se está com R$ 7.000.000,00 de déficit?

    É lamentável que pessoas acima colocam a Biblía debaixo dos braços, frequentam igreja e fazem esta sacanagem...

    Cuidado com a Natureza, ela vai cobrar de vcs...


    Professor revoltado

    ResponderExcluir
  3. A organização política desta cidade é igual a uma fossa, as bostas mais pesadas emergem sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vocês, marajás o são e sempre serão, porque o povo está ajoelhado e inerte e não existe ninguém disposto a lutar contra isto. Quem vai lutar por uma cidade que não deseja se sacrificar para mudar esta realidade, vejam nossos pré candidatos a prefeito, todos com as mesmas intenções, hoje são inimigos de quem está no poder, mas amanhã sonham em estar igual a seus inimigos, repetindo seus atos expúrios. Quantas vezes já assistimos isso, vide a Sra Vice Prefeita que quando perdeu alguma vantagem se desarvora a deitar falações nos outroras parceiros, sendo que tudo pode ser farsa, pois na política o inimigo de hoje é o amigo de amanhã, vide o falso Ademir Melo, Rodrigo Drable, jonas marins,inês pandeló, todos farinha do mesmo saco, antigamente tinha um parlamentar da familia da ruthinha que sentava o pau no anão do orçamento, depois descobriu-se que sua filha era lotada no T.C.E, LARGA DE SER BOCÓ POVO barramansense vota nulo geral.

    ResponderExcluir
  5. Vcs sao um bando de a toa!
    O PCCS é a melhor coisa que foi preparada para nossos Servidores nos últimos 20 anos!
    O Prefeito Luiz Amaral e a Inês Pandeló, juntos, fizeram tanta besteira que só agora conseguimos finalizar o Plano.
    Os Servidores só tem a ganhar!

    CM

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente quem disse que este PCCS é a melhor coisa que foi preparada para os servidores municipais de barra mansa, é alguém que deve ter incorporado subsídios, e quem sabe mais o que. E se o plano fosse realmente bom já teriam apresentado o mesmo aos servidores, ainda mais sendo ano de eleição.

    ResponderExcluir
  7. engraçado o seu
    jefferson teve seu salario encorpoADO E AGORA FICA FALANDO DE QUEM QUIS O MESMO DIREITO QUE ELE TEVE QUEM TEM RABO PRESO NAO PODE FALAR DOS OUTROS ELE E MUITO FINGINDO ESPERO QUE ESSE COMENTARIO NAO SEJA PLOQUEADO OK JULINHO.

    ResponderExcluir
  8. vai vendo aí funcionalismo...
    esses senhores ajeitaram suas vidinhas, seus salários antes do PCC. Por que será? Será que nem eles acreditam que esse tal PCC será bom para todas as categorias?

    ResponderExcluir
  9. vai vendo aí funcionalismo...
    esses senhores ajeitaram suas vidinhas, seus salários antes do PCC. Por que será? Será que nem eles acreditam que esse tal PCC será bom para todas as categorias?

    ResponderExcluir
  10. Lembro que o companheiro Jefferson, ganhou na justiça a recomposição salarial, pois o mesmo está na educação há mais de 27 anos...contrário a estes acordos da calada da noite para melhorar "imoralmente" ventagens de CCs que nunca deram suor para a Prefeitura, o nobre Professor que sempre defendeu a classe, merece todo nosso respeito, é um ícone na história recente do Município e deveria estar em outra posição, face sua competência e conhecimento.

    Obs: Não tenho procuração do mesmo, mas resolvi prestar essa homenagem, face as agressivas colocações de anônimos covardes...]


    Sampaio

    ResponderExcluir
  11. Agora é Sampaio,e o professor onde foi, será que foi pra Bahia, dar um pouquinho, afinal ninguém é de ferro.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.