quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MEIO MILHÃO DE VISITAS.






Atingimos hoje, por volta das 7:30h., a marca de 500.000 acessos. Jamais imaginei que nosso Blog atingisse tão expressiva marca em tão curto espaço de tempo. Sem a mínima publicidade ou patrocínio, esse número foi adquirido graças a confiança conquistada e a curiosidade despertada. A todos vocês que construíram esta marca conosco, meus sinceros agradecimentos e minha reafirmação da vontade soberana de jamais decepcioná-los. Por mais que nossos desafetos questionem, literalmente nosso Blog já é uma página escrita na história contemporânea de nossa cidade. Valeu galera, vamos em frente e que Deus abençoe todos nós.

16 comentários:

  1. Parabéns, você merece. Que sempre você fique do lado da verdade,da humildade e do trabalho. Nunca se esqueça de ter DEUS no seu coração para ELE te guiar, e assim você ter sempre sucesso .

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU CARO !!!
    Forte abraço e mantenha a linha !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mas agora eu quero receber o meu prêmio, eu fui o 500mil e quero R$500!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Julio...o seu Blog é um Superblog e não tenho dúvida que o mesmo está se tornando a VOZ DE BARRA MANSA, daqueles que amam a cidade, daqueles que não mais aceitam tantas coisas erradas com recursos públicos, dos Servidores Municipais, das donas de casa, das mães de nossos alunos....valeu fico Feliz em participar e divulgar o mesmo, cito até uma frase que postei no facebook do Ministro Ilmar galvão do STF:
    "a postura da Cidadão mudou, não podemos mais omitir perante tantas injustiças e malversão de recursos públicos e uma carga tributária violenta, temos que reagir, em prol da democracia da justiça e do bem estar'...Mas incomoda, certo?

    O seu Blog vai interferir positivamente nas próximas eleições, com certeza.
    ABS

    Jefferson

    ResponderExcluir
  5. Sao 500.000 páginas acessadas por computadores de hacker como vc disse.
    Barra Pesada não tem isso de moradores e nem de computadores.
    Explica

    ResponderExcluir
  6. É, SEM CONTADOR, ATÉ EU
    QUERO VER VOCE COLOCAR O CONTADOR NA CARA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  7. Prezado jumentinho,
    São 500.000 visitas, não são 500.000 computadores, caro jegue. Além do mais acho que em Passa Vinte ou Nova York também se consegue acessar. Ouvi falar que lá em Santa Rita da Mula Anônima também se consegue entrar no Blog.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Júlio, por mais essa conquista!

    São 500.000 razões para acreditarmos numa Barra Mansa melhor!

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabems julinho pelos miljoes de alcesos.
    Eu mesma entrei ai nocê umas quinhetas mil veses e entao imagino as outras pesoas.

    Sou fã deste Blogue.

    Prof Neusa Estrelinha dourada

    ResponderExcluir
  10. P A R A B É N S!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Por isso reconheço a decadência desta cidade; são 500.000 acessos a um blog cujo o responsável, querendo demonstrar sua eloquência,se torna um imbróglio e piegas de cidadãos obscuros com intuito de cotejar administradores públicos com pessoas que deveriam compor no intuito de melhorar nossa cidade já tão desgastada, politica e socialmente. Sr administrador deste blog, quem pensas que és e o que representa ou já fez em prol de uma Barra Mansa melhor, claro que nada, tampouco seus asseclas tem esta intenção, veja aquele que defendeu com unhas e dentes e te colocou aí na câmara; Ademir, outrora ferrenho adversário do governo atual, lembras daquela historinha de improbidade e que ele que seria o prefeito, agora está ao lado do Zé Mané. Só te digo uma coisa nada tenho contra ti até reconheço seus méritos e sua esperteza, mas não estamos contando com os pré candidatos que se apresentam e sim estaríamos mais esperançosos se tivessemos alguém independente de verdade, essa é a esperança de nosso povo, veja exemplo na votação de jonas marins, quando o povo o identificava dessa maneira, agora o imbecil jogou tudo fora com as parcerias que tentou fazer com os piores maus caráter desta cidade, há muito tempo o povo Barramansense vem votando em mudança e quebrando a cara se me recordo o último que assim eleito foi e correspondeu com as expectativas foi Leonísio, você não era nascido, agora meu jovem rapaz porque com tudo, porque não encara essa, de uma banana a estes que vem, apoiando e independentemente levante a verdadeira bandeira e realize a mudança que realmente precisamos.

    ResponderExcluir
  12. Cazzo,
    As vezes penso que vc me conhece, mas quando você destila suas impressões preconceituosas a meu respeito, vejo que nada sabes de mim. Reitero que não sou salvador da pátria, mas tenho muito orgulho dos meus préstimos a essa cidade e tenho gratidão pelo retorno que ela me deu. Piegas seria enumerar meus feitos, que creio não serem poucos, mas rapidamente lembro que como diretor do SAAE, ajudei a reerguer uma autarquia combalida cuja filha líquida era maior que a receita bruta. Criei o novo plano de cargos e salários e gratificações por produtividade e desempenho além de ter criado vários artifícios pra a saúde financeira da autarquia. Como secretário de governo limpei todos os processos que vinha há anos encavalados e armazenados. Como secretário de gabibete, fiz com que todos fossem atendidos rigorosamente dentro dos horarios pré-estabalecidos. Como chefe da fiscalização tributária, tripliquei a receita própria em apenas três meses de trabalho e criei o alvará instantâneo, fazendo com que alvarás comerciais que às vezes demoravam dois anos para serem emitidos saissem em 10 minutos. Aqui na CMBM, são tantos feitos que não poderia justamente exclur algum, mas os últimos de maior porte foram a realização e condução de um concurso público, o primeiro da história, que não foi questionado por ninguém e primou por absoluta transparência, justiça, celeridade e honestidade. Como cerimonialista e produtor de eventos titularizei festas jamais vistas na cidade. Como funcinário do Banerj atuei firmemente pela valorização da categoria e pela excelencia no atendimento. Como empresário fundei a primeira agencia de marketing do sul-fluminense. Como apresentador de Tv fiz um trabalho que jamis me esquecerei assim como o fiz no rádio e nos jornais que escrevi e apresentei e hoje no Blog ofereço um espaço democrático onde permito até a sua ofensa pessoal e contribuo para esclarecimetno da sociedade, isso sem contar em ações e ações de benemerência que tanto tive prazer em conceber, realizar, produzir e doar. Muito mais fiz e muito mais farei, independentemente do seu ceticismo. Não me meça com a régua que usas para medir a si mesmo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Jamais te imputei ofensa pessoal, tanto que sugeri a ti levantar a bandeira da mudança, da verdadeira, pois estas que conduz são falsas, veja ex; do Ademir, meu caro nem precisavas enumerar teus feitos, pois te conheço e admiro, porém esteve sempre ao lado de companhias ingratas que não te enaltecem, sómente te maculam e seus feitos nem aparecem, talvez por isso me confundiste com um cético.
    Meu caro seja mais independente e transparente não adianta ficar só na retórica defendendo mau cárater e acusando quem não vale nada, às vezes a verdade dói e até parece ofensa, mas se parar para pensar o que te disse poderiam ser dito por vosso pai que tive o prazer de conhecer e não tenho régua capaz de medir as falcatruas e os abusos praticados por pessoas que defendes, por isso tome meu comentário como um desabafo e deixo-lhe um recado; coisa ruim só cola com que não presta.Me queira bem pois não te quero mau.

    ResponderExcluir
  14. Cazzo,
    Continuo achando muito dúbia a sua escrita, posto que meu Blog é contundente em críticas e pouco pródigo em defesas. Se se referes ao Ademir, quero deixar bem claro que o tenho como amigo pessoal, mas quanto a sua conduta política, saiba e creia que sempre lhe fui o maior crítico, inclusive numa reunião com 41 pessoas na eleição passada, fui o único a discordar dos caminhos adotados, ou seja, perdi de 40 x 1, e o tempo depsois mostrou que eu estva correto. Creio que vc sabe a que me refiro. O que posso lhe afiançar é que em termos de caráter, Ademir tem mais do que os atuais governantes, mas isso não torna o meu Blog como um escudo para ele, inclusive é frequente o meu aconselhamento para ele não se candidatar a nada neste pleito. Se você se refere ao Paulo, outro dileto amigo, creio que há engano, pois sua conduta e probidade são inquestionáveis a não ser para aqueles que não lograram êxito em trampoias judiciais que não contaram com seu apoio, muito ao contrário, receberam penosas restrições de sua parte. Para finalizar, observo que na política as vezes não dispomos sempre da melhor opção possível, sendo assim, por vezes, temos que lutar pela menos pior, se for o caso, que não é esse do momento, pois temos bons nomes oferecidos à sociedade. Um abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Julinho, quanto ao Paulo, jamais me envolvi em TRAMPOIAS nem sequer conheço esta palavra, muito menos esta pessoa; a imagem que um homem só pode conceber é a de que não toca ninguém e biografias são o exercício da minúcia, um absurdo. Algumas constam exclusivamente de mudanças de domicílio. Assim disse um pensador,eu creio que é melhor pensar que Deus não aceita suborno.A amizade é uma paixão e a política uma máfia, um homem probo não se envolve com isto. Tome cuidado ao eleger seus inimigos pois pode terminar parecendo-se com eles.Para ti também um final de semana de paz e alegrias. Relembrando Paolo Borselino; uma verdadeira mudança se faz dentro da cabine eleitoral, o nosso voto é mais poderoso que uma arma, mais perigoso que uma lôba e mais afiado que uma navalha.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.