quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SUGESTÃO CONTRA O SUJEIRÃO.


O POVO QUER SABER.
Nos corredores políticos de Barra Mansa, o asunto que fervilha é a denúncia do Sindicato do Funcionalismo Público de Barra Mansa, publicada no Blog Barra Mansa Sempre e reproduzida no nosso Blog e no meu Facebook, a respeito das supostas incorporações ilegais e ilegítimas de subsídios aos vencimentos de seis servidores municipais ocupantes ou ex-ocupantes de cargos de secretário ou sub-secretário municipal. Os nomes oferecidos são os do ex-prefeito Roosevelt Brasil, seu irmão Anderson, Mário Sérgio Fróes de Andrade, Fanuel Fernando de Paula Faria, Carlos Magno de Carvalho e Marco Antônio Chiesse. Sugiro ao vereador Marcelo Borges, leitor assíduo de nosso espaço, que tem efetuado elogios públicos aos serviços prestados por nosso Blog, que adentre com pedido de informação na plenário do Poder Legislativo, requerendo cópias dos contra-cheques dos servidores menciondos nos ultimos três anos e dois meses, para que o funcionalismo e os contribuintes saibam quanto custará ao erário e ao Fundo de Previdência Municipal, a sangria promovida pelas benesses concedidas a esses privilegiados afortunados. Concomitantemente, sugiro ao vereador, baluarte da oposição, que formalize uma emenda supressiva a Lei Municipal aprovada no meio do ano passado, que deu lastro para essa concessão, retirando o artigo que possibilitou esse mimo malandro, visto que ela fere os princípios constitucionais. Mesmo que tais petições não encontrem amparo em seus pares, o vereador estaria cumprindo fielmente o seu mistér e seus propósitos. Se tal medida não for realizada, até mesmo os vereadores e ex-vereadores, servidores públicos municipais, também poderão pleitear a mesma incorporação, visto que assim como os secretários, recebem subsídios e não vencimentos, que por conseguinte, de acordo com a Lei Maior, não podem ser incorporados aos salários dos mesmos.

15 comentários:

  1. julio seria o maior ato de grandeza, o Vereador agir dessa forma. lembra quando o PT aumentou o ÍPTU, fizeram a maior farra.Agora é a hora do PT ir para praça da Matriz e, mostrar a cara.A Deputada, tem que apoiar essa manifestação contra a bagunça com o dinheiro público.Pelo que conheço a Deputada.ela ta dentro desse movimento.

    ResponderExcluir
  2. julio seria o maior ato de grandeza, o Vereador agir dessa forma. lembra quando o PT aumentou o ÍPTU, fizeram a maior farra.Agora é a hora do PT ir para praça da Matriz e, mostrar a cara.A Deputada, tem que apoiar essa manifestação contra a bagunça com o dinheiro público.Pelo que conheço a Deputada.ela ta dentro desse movimento.

    ResponderExcluir
  3. Povo otário esse de Barra Mansa, deixam um monte de forasteiro de criar, do Espirito Santo , etc...

    Tem que colocar um cartaz desse em cada poste da cidade.

    cidade sem arrecadação e ainda roubam dos cofres públicos.

    Podem esperar que farão ainda muito mais até o final do ano, por isso é que não querem largar o osso.

    ResponderExcluir
  4. Está faltando o nome do Renine diretor executivo do SAAE ele tbm deve ter sido beneficiado.

    ResponderExcluir
  5. Julinho ,
    Espero que a camara tome muito cuidado com a aprovação deste tal de plano de cargos e salarios . Pois já sabemos que eles vão dar uns miseros R$30,00 ou 40,00 reais de esmolas e congelar as outras vantagens que foram conseguidas ao longo dos anos pelo nosso saudoso Prof. Luis Amaral.

    ResponderExcluir
  6. 45 minutos atrásBANANEIRAS E LIXO QUE ESTAVAM ENTUPINDO AS MANILHAS DAS VALAS NO BAIRRO ROSELÃNDIA FORAM TIRADOS PELO PRESIDENTE KEKÉ E SEU CUNHADO E A PREFEITURA SE RECUSA A RETIRADA DAS BANANEIRAS QUE ENTOPEM A MANILHA DE ESCOAMENTO DAS ÁGUAS, UM SERVIÇO QUE ERA PARA O SAAE OU SUSESP FAZEREM, É O CÚMULO. PREFEITO ESSES SECRETÁRIOS DEVEM SER SEUS INIMIGOS. (15)
    KEKÉ PRES. ASS. DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃDIA.

    ResponderExcluir
  7. 45 minutos atrásBANANEIRAS E LIXO QUE ESTAVAM ENTUPINDO AS MANILHAS DAS VALAS NO BAIRRO ROSELÃNDIA FORAM TIRADOS PELO PRESIDENTE KEKÉ E SEU CUNHADO E A PREFEITURA SE RECUSA A RETIRADA DAS BANANEIRAS QUE ENTOPEM A MANILHA DE ESCOAMENTO DAS ÁGUAS, UM SERVIÇO QUE ERA PARA O SAAE OU SUSESP FAZEREM, É O CÚMULO. PREFEITO ESSES SECRETÁRIOS DEVEM SER SEUS INIMIGOS. (15)
    KEKÉ PRES. ASS. DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃDIA.

    ResponderExcluir
  8. Julio isto e um absurdo! Só em Barra Mansa , que não tem legislativo . Pois foram eles que aprovaram esta farra . Será que vai ser a mesma coisa com o PCS do funcionalismo .
    Dizem que aqueles vereadores que aprovaram o plano, teram seus nomes divulgados juntamente com fotos por toda a cidade como foi o IPTU na epoca do PT.

    ResponderExcluir
  9. será que esta dinastia irá continuar, sai um entra outro, que os eleitores haja com mais sabedoria quando ouvir as promessas.
    CIDA

    ResponderExcluir
  10. Julinho, bom dia !

    Estou longe, mas ligada em seu blog. E, no frio, "friamente" (redundância proposital), relembro EÇA DE QUEIROZ : " OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS CONSTANTEMENTE, E PELAS MESMAS RAZÕES!" .

    Por isso faço parte da CAMPANHA: REELEIÇÃO, UM CÂNCER NACIONAL!

    NÃO REELEJA NINGUÉM !

    MARIA LÚCIA (NÃO É A DE AMPARO)

    ResponderExcluir
  11. POLÍCIA 1.300 REAIS PARA ARRISCAR A VIDA.
    BOMBEIRO 1.600 REAIS PARA SALVAR A VIDA.
    PROFESSOR 1.200 REAIS PARA PREPARAR PARA A VIDA.
    MÉDICO 1.800 REAIS PARA MANTER A VIDA.
    POLÍTICOS 50.000 REAIS PARA FODER A VIDA DOS OUTROS.

    ESSA É UMA QUESTÃO PARA SE ANALISAR ANTES DE VOTAR.

    ResponderExcluir
  12. 'RIO 2016'
    Projeto oferece atividades de esporte e lazer em Barra Mansa
    Publicado em 15/2/2012, às 19h52

    Última atualização em 15/2/2012, às 19h52
    Barra Mansa

    Trezentas pessoas, entre elas, 200 crianças, fazem parte do projeto do governo do estado "Rio 2016" no bairro Goiabal. A iniciativa oferece aos moradores da região aulas gratuitas de dança, ginástica localizada e escolinha de futebol.

    Segundo a integradora do projeto, Luiza da Conceição Lucas, as atividades de dança e ginástica são realizadas na parte da manhã.

    - A procura tem aumentado a cada dia. Estamos oferecendo à comunidade esse serviço desde agosto de 2010. Depois que voltamos do recesso em janeiro pelo menos 50 pessoas se inscreveram. Temos professores de educação física e uma enfermeira que fazem o acompanhamento dos participantes - disse.

    O projeto é composto em grande parte por mulheres que buscam emagrecer e melhor qualidade de vida.

    Maria de Lourdes da Silva Oliveira, de 78 anos, participa do "Rio 2016" desde o início.

    - Não conseguia me levantar, de tanta dor nas costas. Quando comecei a fazer ginástica tudo melhorou. As sextas-feiras que não participo da aula sinto muita dor. Isso mudou a minha vida - contou.

    A psicóloga Ana Cláudia Oliveira Coutinho comentou o benefício das atividades físicas:

    - Desde que comecei as aulas, no fim de 2011, emagreci alguns quilos. A autoestima aumentou muito, além disso, sair do sedentarismo é importante para manter a saúde e o bem-estar.
    Descobri o projeto ao passar em frente ao clube e logo me interessei. Agora todas as segundas e quartas-feiras reservo um tempo para mim, fazendo as aulas de dança e ginástica localizada.

    Segundo o parceiro do "Rio 2016", Alan Kleber Lucas Moraes, o Keké, a partir de março as atividades também serão oferecidas à noite.

    - Pretendemos atingir as pessoas que trabalham o dia todo e não conseguem praticar uma atividade física. Assim, iremos ampliar o projeto - informou.

    A psicóloga Ana Cláudia disse que será uma das adeptas das aulas noturnas:
    - Convidei algumas amigas para fazer parte, mas todas trabalham. Com essa notícia haverá mais pessoas participando.

    O "Rio 2016" também ajuda na educação dos jovens da comunidade.

    - O nosso lema é educação, esporte e saúde. Muitos pais já nos relataram que as crianças na escolinha tiveram um avanço na melhora do comportamento. Para integrar o nosso time, elas precisam estar estudando - explicou Alan Kleber.

    Ao fazer as inscrições, os pais precisam levar os documentos de identidade, CPF, registro escolar e atestado médico. O time já participou de campeonatos em Volta Redonda, Barra Mansa e até em Minas Gerais.

    Os interessados em participar das atividades podem se inscrever as segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 10h, no Clube Goiabal.

    KEKÉ PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO ROSELÃNDIA

    Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,53003,Projeto%20oferece%20atividades%20de%20esporte%20e%20lazer%20em%20Barra%20Mansa.html#ixzz1mYi69Mq

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os servidores recebem em sua maioria o salario mínimo, esses marajás que não fazem nada por BM estao rindo atoa, já que a lei que beneficia seus altos salarios fora aprovada pelos vereadores. Zé Abel não me venha com discurso que aprovou sem saber que era isso que eles queriam. Povo de BM pesem bem em quais vereadores votarão este ano.

    ResponderExcluir
  14. quem viu as contas de valores altodo saee que veio para a população De Barra mansa

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.