terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BLOGS SUSPENS...ÓRIOS.


MAIS UM MAU...TU...BARÃO.
Segundo uma série de informantes de nosso Blog, em reunião realizada sexta-feira passada, o atual secretário de Educação de Barra Mansa, o tal do "Mauro do Barão", determinou às diretoras das escolas municipais que bloqueiem o acessos a Blogs e Facebooks nos computadores dos colégios sob suas responsabilidades. A justificativa apontada é que determinados canais de informação alternativos estariam criando uma série de dificuldades e constrangimentos à administração. Qual seria o medo do novo secretário? Que nós sejamos o escoadouro das lamúrias constantes de educadores, alunos e pais? Que nós, com a ajuda dos próprios subordinados do secretário, venhamos a efetuar denúncias contra a péssima gestão do ensino público em nosso município? Então, vamos a mais uma pergunta: Por qual motivo o almoxarifado da secretaria de Educação de Barra Mansa estaria sendo neste momento transferido do Parque da Cidade, à vista de todos, para o imóvel onde funcionava a Sanitária Vale do Paraíba, no bairro Estamparia? Será que lá oferece mais segurança, ou é justamente a segurança da Parque da Cidade, oferecida pela Guarda Municipal e funcionários, que estaria prejudicando alguns desvios programados?
Não conheço o Sr. "Mauro do Barão", e fui até o site da Prefeitura para tentar reconhecê-lo. Encontrei a foto de um senhor de suspensórios. Não sei porque, mas a partir de hoje, não confio mais em ninguém que use suspensórios.

7 comentários:

  1. Mal te pergunte meu caro Júlio, mas este imóvel, a "Sanicenter" , não é de propriedade da família de uma tal presidenta da Aciap, sei lá, Caravieri, eu acho?????

    ResponderExcluir
  2. Não tenho certeza, mas imaginava que esse imóvel fosse de propriedade de membros da família Caravieri, e se não me engano, o titular comercial supostamente era o Sr. Duilio, mas não tenho provas nem dados concretos.

    ResponderExcluir
  3. O pior é que o Secretário, Sr.Mauro, está em maus apuros, pois a sua gestão poderá ser questionada pois seus assessores diretos estão "ilegais' com mais de duas matriculas no serviço Público:
    -Presidente do Conselho Municipal de Educação
    -Gerente Pedagógica
    -Gerente de Educação Básica
    -Sub-Secretária de Educação
    Fere a CF, CE, LOM...é muito sério esta situação...


    Val

    ResponderExcluir
  4. Julinho, devemos investigar essa denúncia, porque esta turma de cdl e aciap, são hienas famigeradas com o poder, com único intuito de se locupletar nas mazelas públicas. Não se olvide daquele vice prefeito da pandeló oriundo da aciap que me fez sentir um enorme pudor de ser Barramansense. Fiquemos EM ALERTA.

    ResponderExcluir
  5. Na Educação do Diretor ao servente, todos concordam com VC, vão mudar o almoxarifado da educação para a antiga sanicenter, onde é tudo escuro, rua sem saída,sem vizinhos, com um único objetivo...claro


    Facilitar a roubalheira e desvio de materiais para campanha política.
    E os Colégios , alunos e professores continuarão só com cuspe e giz.

    Escola Viva

    ResponderExcluir
  6. Há outro na Administração do Zé Ré nato, que usa suspensório, que é o CÉLIO MEU REI, ex-Banerj, que em quase 12 anos de governo tem muita história, Júlio pergunte a qualquer produtor de eventos, barraqueiros, donos de parque,bandas e cantores de nossa região sobre esse cidadão... É caso de polícia, vai de casos de R$ 50,00 do seu Jorge da Pipoca a R$ ?.000,00, de empresários e outros do ramo de eventos.

    ResponderExcluir
  7. MALUQUINHA DO TERCEIRO ANDAR.

    Julinho o caso é muito mais grave do que parece.
    este imóvel foi comprado pela APAE, a entidade dirigida por vários maçons, amigos do Procurador Jurídico.
    O imóvel foi comprado e tinha como objetivo receber a Justiça do Trabalho, que acabou ficando com o Secretário de Desenvolvimento (ele desenvolve os negócios da família muito bem) indo par a antiga Casa Luan de Saudade.
    A APAE então, ficou com este elefante branco e cobrou a fatura da Prefeitura e do Prefeito José Renato, lembrando, por exemplo, que lá no interior da APAE foram feitas várias reuniões com o Beto Mattos (lembra dele?)com o intuito de denegrir a imagem do Ademir e ensinar a difundir mentiras, que culminaram com a ... você sabe!
    A APAE, é uma das maiores tercerizadoras de servições médicos de média complexidade do município, recebendo milhões de reais por ano, mas não esta dando conta de pagar as obrigações decorrentes das dezenas de pessoas que entram para trabalhar na saude, como tercerizadas, burlando a legislação e a constituição.
    É uma rede muito importante, envolvendo vários homens de preto que dominam a Santa Casa, CDL, a APAE, o SOS, a UMB, a Cruz Vermelha, a imprensa falada, Rádio do Comércio, Jornal Aqui e Diário do Vale e outros setores que você nem sonha.
    É estarrecedor.
    Agora, vai ficar pior, pois a censura aos blogs (miram no seu) e a proibição de acesso através do servidor é uma realidade comandada pelo Mauro e pelo Fanuel.

    MALUQINHA DO TERCEIRO ANDAR.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.