quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EXTRATO DO ASSÉDIO.


PORRA....DA.
Como a cobrança foi grande, reproduzo o e-mail encaminhado pelo Sr. Felipe Camelo, ex-secretário de Educação de Barra Mansa, para todo o seu e-mailing, e creiam, não é pequeno. Não é preciso dizer mais nada sobre a postagem BABADÃO.
Caro amigo, vc já deve estar sabendo. Tive de dar um "carinho" no tal de claudio sub sec de saúde. O fdp resolveu se engraçar pra cima da minha mulher mandando mensagens que estava apaixonado e ficava pensando nela na cama. Háhaá. Pois bem, fui seta-feira de manhã na secretaria de saúde, achei ele lá dentro e dei umas "esfregas" carinhosas no bicho, botei ele abaixo de cachorro no meio da secretaria, parou todo mundo para ouvir e ainda passei "porra" na cara do puto, pois ele dizia que iria ficar se masturbando e pensando na minha mulher nas mensagens que mandou. Já dei o produto pronto pra ele. Já exigi que exonerassem ele, pois isso foi assédio, vamos ver. Abçs

13 comentários:

  1. Já que Aécio Neves provavelmente vem nos visitar, é bom lembrar uma frase do titio Tancredo Neves: “As fontes de todos os problemas são três: barra de ouro, barra de terra e barra de saia”.
    Será o começo do fim de um governo medíocre, basta lembrar o que aconteceu com o Collor, Pitta, um governador do nordeste que apanhou de toalha; e, por aqui, as facadas mal explicadas em um prefeito praiano.

    ResponderExcluir
  2. Tancredo é avô de Aécio, quanto ao assunto da porra, homem que se garante não se presta a esse papel de marido, porque mulheres são assediadas constantemente em relação de trabalho, como também assediam, quem lhes interessa e o marido tem que saber conviver com isso sem violencia, quantos casos conhecemos de que o ultimo a saber é sempre o marido e se esse foi o primeiro deveria pensar no assunto que no mais é estranho.Esse pode ser mais um caso a estudos no clube.

    ResponderExcluir
  3. Valenciano macho esse... Felipe Camelo

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim alguém resolveu publicar alguma coisa, já passou da hora, vamos mostrar para a população e principalmente para os servidores públicos do município que merecemos respeito. Educação vem de casa, não se aprende na escola, e a escola que este Sub Secretário estudou só formou cafajestes. SR PREFEITO O FUNCIONALISMO MERECE RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei com o ex-secretário de educação e ele nunca escreveria um texto desses. Só falta dizer que ele virou São Jorge. Ser imaginativo é uma coisa, mas exageros...é bem diferente.

    ResponderExcluir
  6. Julinho, meu filho, o que é isto?

    Confesso que hoje não foi um bom começo de dia. Não deveria ter saído da cama!

    Primeiro o desvio de merenda, vergonha! Depois isto!

    Ah, o Dr José Renato deve tomar uma providência enérgica e rápida, embora ache que já demorou muito.

    O fato é gravíssimo, mesmo não fazendo juízo de valor, não se pode conceber que um chefe desacate a honra de uma pessoa que esta abaixo de sí, hierarquicamente, e ofenda a família dela.

    Meu avô dizia que "mulher casada tem gosto de chumbo", mas neste caso o gosto foi outro não é mesmo?

    Felizmente o Dr. Felipe, que conheço das lides na Secretaria em tempos passados, embora revoltado e ofendido não se armou para lavar sua honra e de sua aviltada esposa com sangue, preferindo lavá-la com..., você já escreveu.

    MDL

    ResponderExcluir
  7. Pelas notícias, pelos panfletos do sindicato, pelos comentários nas diversas seções da Prefeitura...

    Não tenho dúvida que o Prefeito perdeu o controle ético-administrativo-econômico da Prefeitura de Barra Mansa e seria bom começar a pensar em desistir de sua candidatura, pois tornou-se UNANIMIDADE o bordão: "È o pior prefeito da história de Barra Mansa"


    Diretora TRISTE...

    ResponderExcluir
  8. Julinho, desculpe a modéstia, mas não se faz tamanha idiotice em público, pois rebaixa exatamente à quem deve-se defender: a mulher. Foi humilhada de novo, em público, ao explanar a situação vexatória anterior. Familia de respeito não se faz um papel desses. Certas coisas se faz com sobriedade. E ela que não se defende como manda à lei? Por que não? Ainda fatura uns capixulés do tarado. Virou objeto, figurinha roubada do album do infantil marido. Estamos em qual séc. mesmo? XXI, XI, X, nem sei. Fora a raiva momentanea, que nos sobe o sangue, o assédio foi duradouro, e não cortado na raiz, deu-se um desfecho rídiculo para todos. Imagine os filhos destes? o que pensar do pai que leva, e do pai que traz? Humilhante e pequeno, nada louvável, apenas engraçado por ser ridiculo.

    ResponderExcluir
  9. Julinho,

    Precisamos colocar a cara do safado no seu blog para que todos tenham conhecimento.

    Em qual o bairro de BM que ele mora ?

    ResponderExcluir
  10. Funcionária Curiosa da SMS1 de março de 2012 às 18:12

    A SMS em peso quer saber: o sub rodou ou não rodou?

    ResponderExcluir
  11. E ainda tem gente que ainda saiu triste pq não sobrou um pouco de melado...

    ResponderExcluir
  12. me falaram que ela e uma safada esde que ele era secretario de educaçao; tadinho chifrudp a anos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.