segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

INSATISFAÇÃO GENERALIZADA.

FALTA DE EDUCAÇÃO.
Corroborando com as informações prestadas por nossa fonte que originaram a postagem anterior, vejam os comentários postados no site do Diário do Vale, sobre a tal reunião do prefeito com os profissionais de educação de Barra Mansa:
01 ADAMANTINA 3-2-2012 - 22:26h mara, onde está a atenção que o prefeito dá para a educação....deve ser ser educado com vc...o q é bem diferente...mulherzinha puxa-saco...os professores do washington luiz deviam fazer um protesto pra vc air...fora mara...aliás fora a corja toda da prefeitura...coitados dos alunos e dos professores!!!
02 FELIPE 3-2-2012 - 15:45h Que horrível estas Diretoras de Barra Mansa, que não falam a verdade ficam quietas e permitem que uma desiquilibrada faça elogios e o pior o zé acredita.Coitados de nossos alunos e Professores, ninguém merece.
03 PENSAR BARRA MANSA 3-2-2012 - 13:57h Nada entendi, pois que as críticas a educação pública em Barra Mansa são notórias, recorrentes e palpáveis. Uma reunião festiva. Com certeza..
04 FERREIRA 3-2-2012 - 01:47h O sr prefeito deu mais um tapinha nas costa dos profissionais, falando que todos são importantes p/ qualidade do ensino. O educadores tem família e precisar ser valorizado c/ boa remuneração para que todos fiquem felizes, O plano de carreira só está nas palavras a anos
05 LUIZ 2-2-2012 - 23:45h Pais vamos olhar mais os nossos filhos,acompanhar-los bem durante o ano letivo. Com certeza terá ótimos resultado, pode crer.
06 MARCO GONÇALVES 2-2-2012 - 22:21h Quero chamar atenção do preifeito, hj protocolei ofício informando que no meu bairro vcs estão negando vagas as crianças e descumprindo a lei. Quero muito que normalmente a lei seja cumprida mas se não for já estou montando um pedido ao Ministério Público para representação CRIMINAL.É uma covardia deixar criança com dificuldade para estudar, me desculpe prefeito como presidente de associação não vou poder permitir isto!!
07 DE OLHO 2-2-2012 - 21:53h Prefeito não é nada disso e o Sr.sabe muito bem que na EDUCAÇÃO-Todos estão insatisfeitos- até mesmo esta diretora, com salário, coc, nutri, falta de treinamentos, colégios caindo, sem recursos humanos e tecnológicos. Esta Diretora que mentiu elogiando a educação tá querendo uma boquinha!!!!!!!!!!
08 SERVIDOR DA EDUCAÇÃO 2-2-2012 - 21:28h A Diretora do Col.Washington Luiz mentiu para o Prefeito e deveria ser exonerada, pois a educação de Barra mansa atravessa a pior crise de sua história, os Professores estão revoltados com salários sem reajustes há mais de 10 anos e o sistema COC é venda de apostilas....

6 comentários:

  1. PROFESSOR SAMPAIO DISSE:

    Como professor da rede pública, durante décadas, pude observar que a nossa classe é extremamente desunida, covarde, medrosa e só querem levar vantagens pessoais.
    É muito triste ver professores que começam a galgar uma liderança e, na primeira oportunidade, abandonam as causas que defendem para ganhar um carguinho mixuruca de auxiliar, direção ou outro que o valha.
    Por estes motivos é que os políticos não acreditam em nós, nos enganam e mentem, fazendo do professor uma categoria desprestigiada, arrasada e humilhada.
    No Japão, todos são obrigados a fazer reverência para o Imperador, menos o PROFESSOR!
    Triste sina a de nossa cidade, ter uma categoria que não apresenta qualquer liderança e que ninguém quer, pois Jonas, Inês, Zé Renato e Rutinha não esboçam qualquer reação em favor da educação e do professor.
    Os vereadores, por sua vez, escondem até mesmo o PCCS e nem recebe os professores la.
    Estamos no fundo do poço.

    PROFESSOR SAMPAIO.

    ResponderExcluir
  2. Julinho meu filho, boa noite!

    Estou passada com as notícias que, a cada dia, recebo de antigas colegas de magistério. Deus! Como pode ter degradado tanto?

    É muito triste ver que não há, por parte de nossos dirigentes, o menor preparo dos professores para o início do ano letivo.

    Se o que esta no seu blog aconteceu como mostrado é o fim, sequer chega a ser o "início do fim", mas o próprio. Não vai dar tempo de apagarem as luzes.

    Não temos prefeitos nem secretários como os saudosos Moacyr, Marcello, Luiz Amaral, Sônia Cambraia, Álvaro Carelli, Jefferson Marinho e outros de alta cultura e conhecimento de causa.

    Estas meninas de hoje, ao que parece, não gostam do mister que tem!

    Preferível seria que deixassem o magistério e fossem para outras carreiras.

    Deveriam ter aulas. Várias. Tais como cidadania, didática, ética e, principalmente, de dedicação.

    Que nas próximas eleições nossos eleitores saibam escolher as autoridades, pois vereadores e prefeitos devem assumir, publicamente, compromissos sérios e perenes com a educação, única forma de mudar o País.

    Todavia, pergunto: SERÁ QUE ELES QUEREM ?

    MDL

    ResponderExcluir
  3. Eliete comenta...

    Educação em Barra Mansa é coisa do bem!

    É isto mesmo, do bem fdp, autoridades !

    do bem puxassacos, diretoras e direetores de colégios !

    do bem safado, professores e auxiliares que aceitam FG e CC para se calarem!

    do bem pago, (COC) !

    do bem burro, os alunos que não aprendem!

    e do bem fud#*=+ido! O PROFESSOR !


    ELIETE.

    ResponderExcluir
  4. Uma leitora, nem do bem, nem do mal.

    Muitas vezes penso como nosso povo vota mal. Principalmente o servidor público, sempre desprestigiado pelos mandatário.
    O professor é o capacho da maioria dos políticos e mesmo assim eles nunca se decidem por quem os respeita. é comum ver professores, via de regra, bajulando os executivos para conseguir cargos e deixar a categoria e o povo à mingua.
    Eu mesma tenho uma amiga que sempre me diz que "é governo"! Nada pior. Pra dizer a verdade ela não é minha amiga, pois com amigas e amigos que pensam assim eu pergunto: Quem precisa de inimigos?

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL

    ResponderExcluir
  5. Sr Sampaio nem como empresa de ônibus em BM o sr não vai para frente.
    Nunca vi nos movimentos legítimos da categoria. É uma personagem híbrida deste blog. Espero que seja homem para deixar a nossa educação seguir o belo caminho traçado pelo nosso exemplar e saudoso prefeito Roosevelt assim tão bem continuada pelo José Renato.

    Professora Neuza estrelinha cintilante

    ResponderExcluir
  6. Já sei o nome de sua amiga:

    Celinha ou xuxa ou bel ou vete, ou sonia ......kkkkkk


    Professora semi-feliz

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.