terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MAIS UM SONHO NÃO REALIZADO.

INÊS...ISTIU.
Não foi desta vez que a deputada Inês Pandeló alcançou cargo de destaque no Executivo. O governo federal optou pelo nome da professora Eleonora Menicucci de Oliveira, pró-reitora de Extensão da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), para substituir a ministra Iriny Lopes na Secretaria Especial de Políticas para Mulheres, que tinha indicado a deputada fluminense para o posto quando se ausentar do mesmo para concorrer a prefeitura de Vitória(ES). Lamentamos o ocorrido e entendemos que a deputada tinha amplas condições de ocupar a almejada pasta visto que já exerce atividades correlatas em seu mistér legislativo na Alerj. Parabenizamos a deputada pela indicação honrosa, que se fosse avalisada pelo Governo, marcaria um importante ponto positivo para Barra Mansa, que nas últimas décadas só tem ocupado o noticiário nacional com fracassos e chacotas.

11 comentários:

  1. IP não foi a escolhida para a secretária especial da mulher, foi escolhida outra mulher que, por sinal, já começou mal se dizendo uma abortista e de que já praticou o crime por duas vezes. Se alguém ainda não sabe: aborto é crime e uma secretária que se diz praticante na nojenta arte deveria ser exonerada no ato, aliás, nem deveria ser escolhida!

    ResponderExcluir
  2. Deputada.....Não da mais a sua carreira está na reta final...bem feito, pois quando voce foi prefeita em B Mansa, mutilou a educação, demitindo professores(alguns vieram a falecer!!)depois aumentou o IPTU em 400% deu autorização para o desvio de merenda para MST na baixada, perseguiu os servidores com a criação de central de inquérito no antgo Detran(ao final de 4 anos + de 500 inquéritos administrativos)....bye bye bye

    Professor revoltado

    ResponderExcluir
  3. Se a Inês está no fim da carreira a cidade vai ficar sem deputado também. Pois ela é a única eleita e a residir em Barra Mansa. Para os que não se importam com Barra Mansa mas sempre com seus interesses pessoais como o "professor revoltado". O mesmo não está em condições de lecionar nada ao assumir tal condição. Sua linha de ataques a deputada Inês Pandeló mostra a falta de educação. Se existe hoje 9 milhões ano para o município arrecadar em IPTU agradeça a Inês Pandeló, pois antes o valor deste tributo era pífio. Estou convencido como cidadão barramansense sobre a desmobilização de professores com esquemas de enriquecimento de empresas usando a educação. E a politicagem dentro das escolas. Professor revoltado covarde e vagabundo tu não serve para nada. Talvez queria que a Taxa de Iluminação Pública fosse aprovada no governo da Inês o que sepultou a carreira de um esquizofrênico o qual se tranca em casa para dizer que está viajando em contato com altas autoridades.

    ResponderExcluir
  4. Grande deputada...que não fez e nada vai fazer por B Mansa...estou de acordo com o Professor Revoltado...e quem não é...afinal começou no DESgoverno destes petistas sem empregos que adoram uma boquinha...a falência educacional de B mansa, aqui pra nós VC juntar Eli-nunca cozinhou na vida e colocar na chefia da merenda + Vanda +banana+Secretária sem educação, +perneta +helio boiola e achar que a educação estava em boas mãos...francamente....kkkkkkk

    Professor Indignado

    ResponderExcluir
  5. Era só o que faltava, imagina se Inês Pandeló, uma deputada medíocre, que teve mais de 90% dos projetos apresentados dados como sem significância, iria assumir ministério.

    E ainda vem um anônimo idiota dizer que a prefeitura arrecada IPTU graças ao aumento de 400% que ela deu como prefeita.

    É o mesmo que afirmar que graças a Deus o Brasil já tem a maior população carcerária do mundo porque muitos matam e roubam!!!!!! Que merda heim!

    A nova escolhida não foge á regra do petismo, é bandida, pois quem pratica o aborto além de cometer um crime, esta pecando!

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  6. Amigo da Escola e dos 400% de IPTU. Se é contra pq não fez nada para baixar o mesmo. Precisa procurar o Dr Dirceu Galvão com urgência suas "idéias não correspondem aos fatos"

    ResponderExcluir
  7. Só na cabeça de gente idiota é que a Inês seria Ministra. Ela não tem competência, nem inteligência suficiente para competir com as cabeças coroadas do PT.
    Em Barra Mansa o PT esta rachado por causa dela, que matou as lideranças que surgiam, deixando-as de lado, porque queria dominar o partido com carguinhos em seu gabinete para os coitados membros das pastorais de base, cegos e sem conhecimento político, que até hoje a seguem e, a maioria tem um cargo dividido em seu gabinete, ganhando em torno de R$1 mil reais por mês.
    Os verdadeiros petistas, como augusto, Olair, José do Carmo e Bil não deixaram o partido,como covardemente fez o amaral, mas se distanciaram de Pandeló, que com sua arrogância, vaidade e burrice política partidária, não vai mais a qualquer lugar.
    Inês, graças a este comportamento autoritário, não consegue ganhar mais eleições majoritárias e ve, a cada dia, diminuir suas votações na cidade, precisando desesperadamente de outros núcleos para enganar e eleger-se, tentando salvar a sua pele.

    UMA PETISTA DE OUTRO GRUPO.

    ResponderExcluir
  8. No PT temos várias correntes, umas burras que jogam contra o time que esta ganhando e fazem gol contra. É o caso do comentário acima.
    Inês Pandeló é a maior liderança de todo o Sul do estado do Rio de Janeiro.
    Admirada por LULA e DILMA, Inês so não foi ministra em virtude de que existe um projeto político muito maior para o Sul fluminense que passa por Pandeló: ELA VOLTA PARA A PREFEITURA DE BARRA MANSA e vai concluir as dezenas de obras abandonadas pelo PMDB e o omisso e fraco José Renato, que não toca o PÁTIO DE MANOBRAS para não dar nome a Inês.
    Mas o povo sabe que Inês é a mentora da obra do pátio e sabe que por politicagem o prefeito não quer tocar a obra.
    Inês uniu o PT em torno de si, porque o rio sempre corre para o mar e Inês é a maior estrela do petismo da cidade e do Sul Fluminense, chegando mesmo a despontar no Brasil como autêntica liderança.

    JANE

    ResponderExcluir
  9. Denovo não!!!! Tenha paciência...
    Julinho, censura esta fdp.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  10. Esse pessoalzinho de BM (bunda mole) tem é que se ferrar mesmo! Vcs merecem o prefeito Zé-ruela que tem...
    Ficaram babando ovo do novo-ricaço, Ruimsevelt Brasil e seu paus-mandados, por uma década, e agora que uma pessoa da cidade não conseguiu ( e que seria importante para a nossa região ser representada), vocês ficam comemorando, como se isso fosse benéfico pra Barra Mansa.
    Bando de invejosos!!!
    Sobre o aborto, porquê ao invés de ficar criticando quem fez, vcs deveriam oferecer o custeio de cada criança em que os pais não tem condições de manter a criação de um filho!
    Talvez assim, daria razão a vcs...

    MDF

    ResponderExcluir
  11. Essa mulheré feia, chata e pegajosa e nem o marido que é do mesmo naipe aguentou a mesma...

    Professor indignado

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.