segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MOMENTOS DE PAZ E ALEGRIA.

DIAS DE LUZ.
Como nossos leitores fiéis observaram, apesar deste Blog ser pessoal, optei por omitir as minhas viagens, meus prazeres e meus finais de semana em nossas postagens. Embora muitos compartilhassem de minhas alegrias, outros tantos entendiam que tal ato remetia a ostentação e proliferação de inveja. Como nosso Blog não pretende incomodar ninguém e minha vida só a mim interessa, abdiquei da prática, mas não posso deixar de usar meu Blog para agradecer a inenarrável hospitalidade do amigo Raphael Braga e seu pai Vítor, que disponibilizaram as acomodações de sua aprazível e confortabilíssima casa em Angra dos Reis para o nosso final de semana. Da mesma forma agradeço ao empresário PINK que nos proporcionou um passeio memorável e inesquecível na festa de 12 horas ocorrida em sua escuna no sábado, com absoluta fartura, bom gosto e amabilidade. A todos os 150 convivas que nos dispensaram carinho a minha família e principalmente, atenção total para a minha neta, meu eterno agradecimento. E fechando o ciclo de agradecimentos sobre o final de semana, registro o imenso prazer de desfrutar momentos tão agradáveis com os amigos Raphael, Bibi, Hangel, Priscilla, Vítor, Helder, Camila, Maurício, Sílvia Rita, Pink, Marcos, entre tantos outros que já conheciamos e outros que tornaram-se novos amigos. A toda a tripulação, minha cordial gratidão e apreço.

Um comentário:

  1. Parabéns Julinho, pelos amigos ,pela família , pelo seu lazer muito merecido, beijos e seja muito feliz.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.