terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PERGUNTA SEM RESPOSTA.

Eu sei que ninguém vai responder, mesmo porque esta pergunta não tem resposta plausível nem publicável:
QUAL O CRITÉRIO ADOTADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM BARRA MANSA, PARA QUE ALGUMAS DIRETORAS TENHAM CARGA HORÁRIA DE OITO HORAS DIÁRIAS E OUTRAS TENHAM QUE CUMPRIR SOMENTE QUATRO E SÃO VISTAS LECIONANDO EM COLÉGIOS PARTICULARES EM DIVERSOS DIAS DA SEMANA?
Eu repito que sei que não vão responder, mas perguntar não ofende.
Ou ofende?

3 comentários:

  1. Se as Diretoras de uma matrícula(50% do total de 70 unidades)tomassem uma posição tenho certeza que cancelariam esta aberração....Porém vai ficar tudo igual, ou seja, as beis, as vetis reclamando nos corredores e as bias, mar, xux...rindo e gozando.... kkkkk


    Ana

    ResponderExcluir
  2. Se o senhor Zé Renato fosse Prefeito e o Secretario assumisse sua belas palavras na última reunião,com certeza iriam fiscalizar melhor e verificar nas escolas particulares as colegas que estão neste caso. A alguns anos atrás fizeram algumas optarem . Hoje a bagunça é geral. Que tal o senhor prefeito começar exercer o mandato e o Secretário fazer valer suas palavras da ultima reunião de diretores. Diretor tem que estar na escola enquanto houver aluno e não cumprir carga horária opcional como algumas fazem. E os passeios no meio da tarde. Cuidado senhor Secretário sua batata está assando. Arrume esta casa e faça valer suas palavras.


    Estrela viva

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra, nosso querido CM, defensor número um da Turma do Bem.

    Senhor P.
    Cotiara Pede Socorro

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.