quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O ANGÚ DO GOMES.


SÉRGIO OU NÃO SÉRGIO? EIS A QUESTÃO.
Todas as vezes que eu encontrava com uma determinada pessoa ou recebia suas ligações telefônicas, ouvia ele me dizer que precisava dedicar um tempo para uma conversa onde ele me revelaria diversos escândalos, omissões, maracutaias e outros podres existentes na secretaria e no sistema de saúde de Barra Mansa. Esse homem chorou pelos quatro cantos da cidade após colocar seu terno para a posse do Zé Renato e saber que seu nome fora preterido da titularidade da secretaria de saúde. Durante quase três anos, esse mesmo homem soltou farpas e mais farpas contra a administração municipal. Poucos meses atrás, junto com o ex-vereador Rodrigo Drable, esse homem estranhamente filiou-se ao PMDB, partido de seus antigos algozes. Questionado por um importante juiz da cidade, esse homem declarou que jamais ocuparia um cargo na administração municipal e que sua filiação se devia a um pedido pessoal do Deputado Eduardo Cunha, que havia lhe aberto campos de trabalho no interior do estado, através do ex-vereador Rodrigo Drable. Hoje, as 10 horas da manhã, esse homem foi nomeado pelo prefeito Zé Renato como Diretor do Hospital da Mulher de Barra Mansa. Creio que jamais saberemos das mazelas que ele prometia revelar. Agora as coisas fazem sentido. Certos homens e certos silêncios têm valor. Parabéns, Diretor Dr. Sérgio Gomes, brilhante ginecologista e obstetra de nossa cidade. Espero que você cuide da saúde das mulheres barramansenses com o mesmo esmero que você cuida da sua. Capacidade para isso você tem. Coerência, nem tanto.

23 comentários:

  1. Julinho, agora é com você, olha o comentário do post copiado do blog Barra Mansa Sempre, onde citei alguns nomes de politiqueiros nessa cidade; Rodrigo Drable, esse aí Serginho, foi o genro daquele parente da ruthinha que tinha a filha no T.C.E apadrinhada daqueles que mais denegriram a imagem de nossa cidade, julinho por favor espero seu depoimento e consideração pois acertei em cheio as maracutaias nessa POBRE BARRA MANSA, com os políticos, vê se cria coragem e saia candidato contra essa podridão.

    ResponderExcluir
  2. o Sérgio tinha tudo para uma grande carreira política...porém é medroso, estilo "não se garante" e só cola com gente errada, infelizmente é a sua sina...


    Reinaldo

    ResponderExcluir
  3. A BEM DA VERDADE...

    o Dr. Sérgio é um dos melhores médicos de todo o Brasil.

    Como Secretário de Saude, amigo do Secretário Estadual e componente do Conselho de Saude do Estado, conseguiu importantes vitórias na SMSAU/FMS, que culminaram com a vinda de diversas especialidades para Barra Mansa.

    A saude, no seu tempo, com uma equipe pequena e bem estruturada era a menina dos olhos da Sub Secretária, então esposa do ex-prefeito Roosevelt, e foik destaque no segundo governo dele e culminou com a derrota do mau e a vitória de José Renato.

    Com a saida de Sérgio, quem perdeu foi a cidade e o povo. A saude andou para trás e muito, beirando uma reclamação de 90% da população, com dezenas de processos na justiça e desorganização geral.

    O hospital não ficou atrás, muito embora o Dr. Bernardo tenha tentado melhorar a situação, mas não possui o carisma de Sérgio Gomes, razão pela qual não existe a empatia com os servidores e o povo de modo geral.

    A volta de Sérgio Gomes é uma boa notícia, embora ele entre com atraso e sob a pecha do oportunismo político, e não precisa do Rodrigo Drable ou do Eduardo Cunha para brilhar e, pra dizer a verdade, os dois atrapalham qualquer um!

    É fácil criticar, mas todo mundo sabe que voce continua na Câmara porque articula bem e mantem-se no poder por suas qualidades e inteligência, pouco importando que outros digam coisas horrorosas sobre sua pessoa.

    Com o Dr. Sérgio é assim também, volta pela inteligência e competência profissional, sendo uma pena que não ocupe o cargo máximo, qual seja o de Secretário.

    PS. Ele não é filiado ao PMDB, suas fontes estão enganadas, ele não tem qualquer filiação partidária, pois era do DEM e sua inscrição foi considerada nula pelo TRE-RJ.

    AB.

    ResponderExcluir
  4. É a naturalidade do fisiológico mais torpe. Brilhante ginecologista e obstreta eu não sei; sei que nessa ele fez um auto exame prostático.

    ResponderExcluir
  5. Esse Rodrigo Drable é um verme roedor que corrói lentamente amigos e inimigos, porque não tem respeito por seu semelhante e tem incessantemente a intenção de ser prefeito, mas como Barra Mansa dá oportunidades a maus caráter como este, é perigoso que consiga um dia, quizás realizar este sonho, pois vem manipulando com seu idolatrado assecla e padrinho político, aquele deputado federal oriundo das mazelas na cedae. EM ALERTA POVO.

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta o Ricardo Maciel voltar, pois ele adora uma boquinha e da turma do Rodrigo e do Sérgio angu. Debaixo deste angu tem carne e gorda.

    Augusto

    ResponderExcluir
  7. Grande pessoa, grande profissional,pena que só foi chamado agora para novamente ser usado pela política. Homem de caráter ,mas desta vez foi ingenuo ou realmente se vendeu. Politica é podre e o carater humano de Sérgio não cabe na política. Política séria talvez. Secretaria de saúde com certeza é seu lugar, mas não com essa gente.
    Este homem batalhou muito e batalha para agora se ligar em tamanha sujeira. Será mais uma Rutinha para o Zé Ré?

    Estrela

    ResponderExcluir
  8. Júlio este AB é maluco ou impostor!
    Como pode alguém atacar e defender ao mesmo tempo?
    É sinal dos tempos ou contrariedade com alguma coisa que não tardará a flutuar e, pode ter certeza, será merda.
    O Zenérico vai levar fogo amigo.

    AMIGOS DA ESCOLA.

    ResponderExcluir
  9. É Júlio a idéia é boa, sempre foi boa, apesar das suas reiteradas desdita quanto a possibilidade de se candidatar a vereador. eu sei eu sei que voce já disse que não é candidato, todavia a sua candidatura seria baseada na qualidade da sua combatividade politica e não em promessas de obras ou clientelismo ou fisiologismo. E é claro que a sua posição vai ser criticada pela turma dos "bem marajás". sei lá reveja a sua posição, tá feia a coisa na câmara!

    ResponderExcluir
  10. É UM TRAIDOR! UM SUJEITO SEM PALAVRA!!!!
    QUE APROVEITE BEM O FINAL DE MANDATO DO ZÉ, POIS A PARTIR DAÍ...

    ALGUÉM QUE O VIU APERTAR A MÃO E PROMETER

    ResponderExcluir
  11. pode até ser bom médico,mas como politico que só consegue indicação para cargo usando o que sebe de podre do governo atual, é podre igual aos demais. bom politico é o que está morto.

    ResponderExcluir
  12. Este acróstico é uma homenagem ao mais novo traíra da cidade!

    S ituação financeira garantida,
    E sta ao alcance de poucos.
    R egionalmente, Barra Mansa
    G arante para o bem,
    I númeras vantagens.
    O poder é delles!

    G ostar do poder e ser
    O misso, covarde,
    M entiroso, interesseiro
    E torpe é uma característica do
    S érgio Gomes!

    O TROVADOR MALDITO.

    ResponderExcluir
  13. Há sempre tanta incerteza e aproximação para descrever um oportunista, um cavalheiro ou uma pessoa desprovida de caráter e todo poder de decisão,este prefere seus interesses e seu status e covardemente permanece um passo para trás quando ele é chamado para descrever a personalidade dos dois últimos reis de Barra Mansa. Assim melhor descrito ficam as atitudes que vemos constantemente em nossos políticos por isso esta cidade está estagnada e em total decadência.

    ResponderExcluir
  14. Esse médico que muitos gostam de bajular , trata-se de um enganador !!!
    Um médico mediano... Bom médico ,não deixa filas em seu consultório...
    Chamava o ex Prefeito Roosevelt de assassino , por causa do caos na saúde no período do mesmo... posteriormente ... nada que um cargo não o fizesse mudar de opinião ... Apois juntar-se com Ademir Melo e Ricardo Maciel... Virou secretário de saúde . A história sempre se repete , mesmo sendo farsa...
    Agora com Rodrigo Dable , Eduardo Cunha... Deus que nos livre...

    ResponderExcluir
  15. Julio, estive com esse Médico e o Rodrigo em Agosto de ano passado, não posso escrever aqui o eles falaram de Roosevelt, Tânia, Zé e sua Esposa, afirmaram que nunca, NUNCA, estariam com eles ou fazendo parte de sua Administração... agora estão todos juntos, é muito estranho, não é normal falar tão mau de uma pessoa, tanto na área politica, profissional e pessoal, voltar andar com elas, só falta o Rodrigo sair em Barra Mansa de mãos dadas com o Ademir, outro que eles criticaram muito no mesmo dia que encontrei com eles, até de vc Julio eles falaram, não vou ficar supreso eles pedirem voto e seu apoio.

    ResponderExcluir
  16. Isso é coisa de maricas.

    ResponderExcluir
  17. O grande erro de CHE GUEVARA foi lutar por um povo que não desejava se sacrificar para vencer. Seria muita audácia colocar aqui o nome de CHE, mas não se trata de comparações, sómente para ilustrar o que representa um grande Homem, porém se tratando de nossa cidade estes conluios são normais e com respeito ao rodrigo de mãos dadas com o ademir o anônimo está por fora, pois estão juntos novamente, por sinal o povo Barramansense merece os políticos que tem, pois jamais terá a coragem de um revolucionário e eles fazem o que fazem porque estamos sempre ajoelhados.

    ResponderExcluir
  18. Sr. Julinho, boa noite.

    Não tenho procuração para defender ninguém, mas penso que a saude com Sérgio Gomes melhorou muito na época em que ele esteve na frente da Secretaria.

    Com uma boa equipe, normalizou a situação dos exames, consultas e remédios. Trouxe várias alta complexidades e ainda aumentou a equipes de médicos de família.

    Converso sempre com o Jesuino, pai de le, e ficava por dentro do que acontecia, e sei que ele é um bom moço e atende caridosamente centenas de pessoas.

    Também não entendi porque a crítica ácida ao Ricardo Maciel, comparando-o ao Rodrigo, pois ele esta longe deste burburinho e, se o Rodrigo se deixou levar pelas benesses do poder, o Ricardo, ao contrário, arregaça o Zé Renato toda vez e no programa Café no Bule detona geral sem medo de represálias ou qualquer coisa.

    Só pode ser inveja ou gente do bem fazendo futrica e jogando conversa fora.

    FÁBIO COSTA

    ResponderExcluir
  19. O CARA E Amigo e cumplice do RODRIGO DRABLE, ESPERAVAM OQUE???ARTISTA ANONIMO

    ResponderExcluir
  20. O ZÉ É SÓCIO DO ROOSEVELT, QUE É AMIGO DO ADEMIR, QUE É AMIGO DO PAULO, QUE É AMIGO DO RICARDO, QUE É AMIGO DO RODRIGO, QUE É AMIGO DO SÉRGIO, QUE É AMIGO DA RUTHINHA, QUE É AMIGA DA PANDELÓ, QUE É AMIGA DO JONAS, QUE É AMIGO DO CLAUDIO, QUE É AMIGO DO TUCA, QUE É AMIGO DO GAROTINHO QUE É AMIGO DO BAIANINHO, QUE É AMIGO DO LULA, QUE É AMIGO DO JULINHO, QUE É AMIGO DO,,,,,AI, AI CANSEI DE TANTAS AMIZADES, QUERO SABER QUEM SERÁ O AMIGO DO POVO. AH JÁ SEI O MELHOR AMIGO DO HOMEM É O CACHORRO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Caro,
    Algumas amizades são incoerentes a partir do momento que os discursos mudam com a velocidade da luz, mas mesmo assim, não concordar com a linha política de A ou de B, não torna ninguém inimigo. Política é a arte da democracia praticada e podemos ser amigos controversos ideologicamente. Adversário não é inimigo, embora em alguns casos prefiro manter-me longe do convívio social de certas pessoas e das suas práticas.

    ResponderExcluir
  22. Caro,
    Amizades são coerentes e não mudam com a velocidade da luz, quando não existem interesses, e seu convívio pessoal está intrínseco em concordar com A ou B, adversário não é inimigo, mas inimigos se tornam amigos quando existem acordos espúrios, como um homem probo pode ser amigo de um imporão,infelizmente tu sabes exatamente ao que me refiro e no seu âmago reconhece a verdade dos fatos, enquanto isso os reais interesses de nossa cidade são negociados obscuramente com cada qual levando sua vantagem, agora uma coisa te digo não espere muito de seu candidato porque se chegar a vencer o cargo que irá receber não será tão importante quanto mereces.

    ResponderExcluir
  23. Esclarecendo,
    Primeiramente não tenho candidato. Meu partido tem e se ele provar que tem reais chances de vencer, levará meu voto e meu apoio, pois reitero que meu voto será investido no candidato que provar durante a reta final de campanha que tem anplas condições de mudar os destinos sombrios de nossa cidade. Quanto a pessoa supostamente mencionada, informo que minha amizade ele já tem e se sobrepõe e transcende a qualquer cargo que por ventura venha a ocupar, mesmo porque o único cargo na administração que me interessa é o de secretário de cultura, esporte e lazer, e qualquer outro não me atrai. Seja ele ou qualquer outro (com exceção do BEM), que me convide para o cargo e me forneça condições de trabalho, aceitarei com orgulho por que creio que tenho muito a dar para a minha cidade nessa seara. Quanto a acordos espúrios, infelizmente concordo que eles existem na política de Barra Mansa assim em todo o Brasil. Não sou obrigado a concordar nem avalisa-los mas também não necessito de me tornar inimigo, afinal sempre há algo de bom no âmago de todas as pessoas e nos compete tentair extrair.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.