segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MULAS DA DISSIMULAÇÃO.


LARANJAS E MARAJÁS.
A desfaçatez e a dissimulação nunca foram exercidas com tanta veemência na história de Barra Mansa como no governo atual. Matéria da Voz da Cidade retrata dois novos secretários municipais em substituição a dois servidores que exerciam o cargo de secretário e foram exonerados para acumular uma ilegal incorporação de subsídios. A desculpa oferecida é que eles estariam exercendo outras atividades mais importantes que estariam ocupando demasiado tempo de demanda operacional. Balela. A mutreta é para gerar incorporações que onerarão ainda mais o já combalido Fundo de Previdência Municipal, patrimônio do funcionalismo público. Colocaram duas pessoas no lugar deles só para inglês ver pois é sabido que a autonomia continua nas mãos dos mesmos. Os próprios substitutos fizeram questão de reiterar essa informação. No caso da secretaria de fazenda, o "imbroglio" ainda é maior pois o susbstituto já foi rebaixado, conforme consta no próprio Diário Oficial do Município, e se apresenta novamente como titular. Evidentemente que isso se deve a alguma manobra para ludibriar o Ministério Público e insistir na inconstitucional operação fraudulenta. Passou da hora da justiça não permitir mais tais abusos aplicados à luz do dia e na barba de todos. Não somos palhaços. A população e o patrimônio do funcionalismo merecem respeito. Chega de historinha e conversa fiada. Independente da resposta contundente que o povo dará nas urnas, é necessário que a justiça faça o seu papel e sepulte de vez esse tipo de engodos revoltantes e ultrajantes.

3 comentários:

  1. Se fosse só isto seria menos ruim . Mas o que esta por tras e que eles incorporaram o subsidio em dezembro , para agora enviar para a Câmara aprovar o tal plano de cargos dos servidores . E até lá eles ficariam livre da perda salarial . Veja o exemplo que descobrimos....
    VÃO ACABAR COM A REFERENCIA DOS SERVIDORES ( vantagem criada pelo Pref. Luis Amaral) , para gratificar a progressão do servidor ,e agora vai pelo espeço . A alegaçao do jurista contratado e o jurista mor de barra mansa , e que pregressçao e ats são mesma vantagens. Será que haverá enchurrada de ações como ocorreu no PT?

    ResponderExcluir
  2. Julinho ,
    Espro que publique meu comentário . Poís o que esta por tras disto tudo e que , o Prefeito Zé da ré , vai mandar uma mensagem para a Câmara referente ao plano de cargos , que por sinal vai acabar com muita coisa ( adicional especial , referencia e etc..).
    Abraço....

    ResponderExcluir
  3. Júlio,

    Mais uma Ação por Improbidade Administrativa contra a "Turma do Bem":

    Processo No 0000389-42.2012.8.19.0007
    Ação: Violação aos Princípios Administrativos / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos
    Classe: Ação Civil de Improbidade Administrativa
    Autor MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    Réu ROOSEVELT BRASIL FONSECA
    JOSE RENATO BRUNO CARVALHO
    IVINIS MODERNIZAÇÃO EMPRESARIAL S/C LTDA - PETROBONUS CONSULTING
    MUNICIPIO DE BARRA MANSA

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.