segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOSSO BLOG RODANDO NA IMPRENSA REGIONAL.

Neste final de semana passado, dois jornais semanais da região fizeram menções à matérias inseridas no nosso Blog.
Na sua última edição, o jornal AQUI fez a seguinte menção na coluna "GRAMPOS":
ACORDA ZÉ! (1)
Uma enquete de um Blog de Barra Mansa, o de Julinho Esteves, assessor da Câmara de Vereadores, sem valor científico, é claro, d[á conta que o nome do juiz Paulo Cosenza está em alta junto aos eleitores-internautas. E olhe que ele, Cosenza, nem é candidato ainda. Em 325 pitacos virtuais, o juiz obteve 134 citações, seguido de Zé Renato, com 104; Cláudio Manes, com 55, e Inês, na rabeira, com 32. Foi o bastante para uma fonte do aQui fizesse o segunte comentário: "Tá na hora do Zé (Renato, prefeito) acordar, parar de dar ouvido a quem não entende de eleições, e ir às ruas. Daqui a pouco ele perde até parq o Manes (Cláudio)", disparou, pedindo para não ser identificado.
Já o JORNAL DO INTERIOR, na coluna InDiretas, fez a seguinte menção:
Invasão de blog
Júlio Esteves, que assina o "blog do Julinho" e controlador geral da Câmara de Barra Mansa, emitiu um comunicado nesta semana dando conta de que seu blog estaria sofrendo alguns "ataques" na tentativa de clonar dados, senhas e IP.
Ele conta que já está tomando as providências cabíveis a fim de evitar que a sua página seja hackeada e ainda identificar o criminoso.
Pelo visto suas publicações estão deixando muita gente de cabelo em pé, com a "pulga atrás da orelha".
Aos dois importantes veículos de comunicação de nossa região, meus agradecimentos por manterem-se ligados em nosso modesto Blog.

6 comentários:

  1. A situação do Prefeito continua ruim e cada dia seus assessores fazem mais coisas erradas e desnecessárias que o ferram ainda mais, a tal abertura de ano letivo(nunca vimos abertuira de ano letivo sem alunos!)na Vila Nova, Col.Mun. Paulo Basílio já deveria ser motivo suficiente para uma pronta intervenção do executivo naquela pasta, afinal de quem foi a idéia colocar 1300 pessoas numa quadra numa manhã de sol rachando, sem sanitários suficientes,com cadeiras de ferro exposto ao sol, sem acústica, sem aguá sem local para estacionar seus carros causando inclusive um nó no trânsito e prejudicando o comércio da Vila Nova para assistir uma palestra duvidosa que até agora ninguém entendeu!!!!

    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  2. JORNAL? Se juntar os dois não dá nem meio. Essas porcarias ninguém lê só você que recebe ai na câmara essas imprensa virtual. Jornal não tem nem por aqui. Essa folha não da pra embrulhar um peixe.

    INSIGNIFICANTES

    Seu Blog deve ter pouco mais leitores que eles. Jornal já era agora é Blogesfera. Eles ficam pegando reportagens do seu Blog.

    Se liga mermao

    Tao vendendo jornal sem precisar escrever, e so pegar o texto aqui copiar e exportar para o programa que eles escrevem aquelas porcarias.

    ResponderExcluir
  3. O ZÉ cortou a grana deles? Sempre elogiaram o governo. Mercenários, daqui alguns dias só vão ler aqui e nada publicar. Sou funcionário aposentado. Conheço esse tipo de imprensa. Juarez Modesto, João Pançardes, Espirro e outros inúteis para mim.

    ResponderExcluir
  4. Como uma simples Professora da 1a.fase, há mais de 27 anos na PMBM,gostaria de esclarecer que na Educação, os eleitores estão cada vez mais com o "novo" seja o Empresário ou Juiz, pois o candidato da Asbam perdeu folego quando fez parceria com a Vice Rutinha e com a Ex-Prefeita Inês, além do mais os professores tem acesso a internet, aos blogs, face, etc....e cada dia mais sentimos que o atual prefeito já era....aliás ele é muito fraco e não aprendeu que Política se faz com competência e com tudo o que vem acontecendo neste início de ano, a coisa ta ficando preta....Salários sem reajustes, comando fraco da educação, encontro pedagógico fracassado,fim de dupla regência e hora extra, colégios caindo, diretoras sendo exoneradas e entregando cargo, além do mais se implkantar o Plano de Cargo ai a coisa vai piorar pois vão tirar nossas vantagens de 1983 quando Professor Luiz Amaral era Prefeito, sem falar que há 4 anos não reajusta o vale alimentação, sem falar na piora de atendimento no Fundamp e as sacanagens com aposentados por parte da Previbam.
    Chegamos a um momento muito difícil na educação-estamos saturados de desprezo-os vereadores parcem cegos e só a turma delles é que está feliz.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  5. Professora da 1 fase, com idade para aposentar. A sua categoria é uma das mais coniventes e vis. Vocês estão sempre caladas passando mal e rapidamente a matéria. Nunca vi passeatas, estímulos a movimentos de participação estudantil nesta cidade. Vocês dão as provas e pensam 365 dias no ano em vocês, nos seus salários, benefícios e quem será a diretora e secretária de educação. São bajuladoras baratas, mal pagas e de tão nocivas a sociedade produziram uma geração onde o que assistimos é uma enorme evasão escolar para o crack nos bairros, para a vida em lan houses. Se não fosse o Bolsa Família o estrago seria maior. As professoras estão completamente (raras) capacitadas para conseguir passar educação de qualidade. São omissas diante com os projetos milionários de tirar dinheiro da educação para empresas e ONGs. A escola a polícia e a política podem acabar pois a privatização destes setores através da livre concorrência seria mais eficaz. O coorporativismo, o Sindicalismo convergindo sempre em vocês e neles destruiu a educação.
    Não precisamos de uma eleição, precisamos de uma revolução. Cínicos são os que apostam em nomes messianicos como fazem aqui de maneira sistemática, para mais uma vez atender aos seus. É uma troca de grupos, de poder para continuar o garimpo dos cofres públicos contra o contribuinte.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Júlio, o seu blog é um sucesso mesmo e como você mesmo disse é um blog pessoal no qual somente estariam as suas opiniões e seus pontos de vista e nada mais. Acontece que, na carência de notícias, o seu blog é que acaba dando conta mais aprofundada do que acontece por aí - o que seria papel da "imprensa". O que se pode apreender disso é que nasce uma nova imprensa substituindo a atual: você dá o furo, misturando a sua opinião à matéria. É um novo jornalismo muito específico que aproveita o seu posicionamento e influência. Pode ser, inclusive, uma tendência na internet: o jornalismo segmentado de posicionamento.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.