sexta-feira, 6 de julho de 2012

INCOMPETÊNCIA TEM NOME E SOBRENOME: GOVERNO DE BARRA MANSA.

MUITA TENSÃO E POUCA ATENÇÃO.
A incompetência generalizada que assola a cidade de Barra Mansa causa estragos até mesmo nos próprios beneficiados com o desmando. O PMDB de Barra Mansa, que é o partido do prefeito, não conseguiu registrar a sua chapa na Justiça Eleitoral. Ainda há prazo compatível para registro individual após 48 horas da publicação do edital de registro, o que causará ainda mais problemas para os candidatos da legenda, que foram apunhalados pelas costas, conforme previmos aqui na última postagem, porém, suspeita-se que nem o comitê financeiro das candidaturas ao legislativo foi registrado, o que talvez inviabilize as candidaturas de Rodrigo Drable, Luis Antônio, Zé Abel, entre outros. Lula, conforme também anunciamos com antecedência, desistiu oficialmente de disputar a reeleição e sairá do legislativo após 30 anos de vitórias ininterruptas. Aturdidos, vereadores entraram em contato com a presidente do partido para saber qual a providência a ser tomada, e a resposta da senhora foi que ela já tinha conseguido fazer um "registro individual coletivo". Seria cômico se não fosse trágico. Barra Mansa virou uma cidade alvo de chacota siplesmente porque tem no governo um espelho e fiel retrato da incompetência, desordem e incapacidade. O clima está tenso.

8 comentários:

  1. Gente,isso não é incompetência. Isso é SACANAGEM, PUTARIA, PATIFARIA com os candidatos a vereadores!
    O mesmo aconteceu em Resende, não só com o PMDB, mas também outros partidos!!

    ResponderExcluir
  2. Entendo que o prazo para registro de candidaturas é peremptório e não pode ser estendido.
    A legislação prevê registro individual quando há erro ou falha que prejudique um candidato ou má-fé.
    O fato é diferente, pois mostra que houve incompetência e esta não esta amparada pela lei.
    Só falta, agora, lançarem a teoria da conspiração, onde alguém tentou prejudicar a todos os vereadores da base aliada ao prefeito José Renato para beneficiar outro candidato.
    É o fim da picada e até da linha também...

    MDF

    ResponderExcluir
  3. Julinho

    Eles fazem em público o que fazem na privada.

    Nunca levaram muito a sério administração, as leis, nada mais relacionado aos deveres e obrigações. Só pensam em grana e poder.

    Até o papel de bunda é terceirizado na Prefeitura.

    A administração é feita por empresas. Os cargos dados como prêmios igual aí na Câmara.

    Uma merda de resultado.

    A Maria Peixeira nunca teve competência para administrar uma birosca. Sendo assim figura ideal e de confiança para presidir o PMDB de Barra Mansa. Ela é genérico de um original de visão bem limitada. Como todos, inclusive o Zénerico.

    O reinado das vaidades e das negociatas chega ao fim. O príncipe fugiu do império e deixou os beócios e bobos da corte na condução do governo. O gato de botas pensa em voltar tão logo os humildes e sofridos da plebe implorem por sua ausência. Messianicamente chegará para salvar a pátria, após desastrosas imitações de seu estilo de governar. Pobre Barra Mansa.

    Onde os que pensam se omitem, mudam ou se juntam para roubar.

    ResponderExcluir
  4. Agora fica mais animado, pois estes safados tiveram o que merciam. Com a dinheirama que ganharam, sabe-se l-a como, teriam fortunas para se reeleger. Agora tão fud#¨*+idos!
    Bem feito. Vamos continuar nossa vitoriosa campanha, não reeleja mais ninguém!
    E viva Jonas Marins, que vai ganhar com pastor e tudo o mais,. para acabar com esta sacanagem da turma do bem longe de mim.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  5. “Pesquisas realizadas antes da eleição não guardam relação com o resultado final..." Sábio Paulo Cosenza. O terceiro de hoje, será o primeiro no dia sete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratando do atual prefeito ser o 3º na pesquisas, reflete o fracasso que foi seu governo, agora se fosse a 1ª candidatura talvez valesse o que o sábio Paulo disse.

      Excluir
  6. Sábio? Ele viu a rejeição dele e como disse Luiz Amaral e olha que ele ainda nem é conhecido.

    Celia Bola

    ResponderExcluir
  7. Essa é realmente a lei do retorno aqui se faz aqui se paga mas no caso deles é bem,mas bem feito rsrsr já que todos eram do "BEM".

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.