sexta-feira, 6 de julho de 2012

REPRODUÇÃO DE MATÉRIA DO SITE DO JORNAL FOCO REGIONAL.

PAULO COSENZA DESISTE DE CANDIDATURA EM BARRA MANSA.
Publicação: sexta-feira, 6 de julho de 2012 (9:58)
Conforme já era aguardado, o ex-juiz Paulo Cosenza desistiu de ser candidato a prefeito de Barra Mansa. Ele está filiado ao PSDB e tomou a decisão diante das dificuldades de angariar recursos para a campanha. “Não poderia ser irresponsável. Campanha tem custo e depois teria de pagar a conta”, explicou.
O ex-juiz disse que adotará uma posição de neutralidade no pleito, que terá apenas três candidatos a prefeito: Zé Renato (PMDB), que tenta a reeleição; Jonas Marins (PCdoB) e a deputada estadual Inês Pandeló (PT).
Cosenza disse que tentou viabilizar a candidatura até o último instante e se confessou animado quando, na convenção do partido em que foi confirmado candidato, chegou a ficar empolgado quando o ex-prefeito Luiz Amaral, presidente do partido na cidade, teve seu nome aclamado para vice. Luizinho, no entanto, não aceitou a indicação alegando questões de ordem familiar.
“Com Luiz Amaral de vice, acho que teria uma grande chance de disputar a eleição, mas ele recuou. Uma coisa é o eleitor votar no Luiz Amaral, outra é votar em alguém a pedido dele”, disse Cosenza. O ex-juiz, que agora pretende se dedicar à advocacia, lembrou que foi convidado a se candidatar e que o projeto não poderia ser exclusivamente dele.
Disse ainda que, apesar de ter aparecido com no máximo 2% das intenções de votos em pesquisa, tinha um bom potencial de crescimento: “Pesquisas realizadas antes da eleição não guardam relação com o resultado final. Aconteceu até um fenômeno interesse: o prefeito Zé Renato gostaria que eu fosse candidato, enquanto o Jonas Marins torcia para que eu não disputasse. Se não houvesse esse potencial de crescimento, os dois estariam pouco ligando”.

8 comentários:

  1. Como disse o Luiz Amaral: " Mala pesada demais pra carregar..."
    Esse nem síndico de edifício. Na boa.... vai curtir a aposentadoria !!!!
    Brandão do Getúlio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente ele falou isso é bom ele refletir e constatar que ele próprio não é nem um pouco leve. E sem alças.

      Excluir
  2. Ouvi dizer numa roda de advogados o Dr Luiz Amaral de q o Dr Paulo
    era devagar como juiz para andar depressa e chegar como político em primeiro lugar. Vai levar uns 100 anos. Melhor curtir aposentadoria longe daqui pois dolorosa será a alcateia de falsos amigos a deixa-lo no limbo.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do Dr Paulo q fim horrível. Pela primeira vez vejo alguem fazer politica em Barra Mansa e na hora de ir a luta sair correndo.

    prof. Max

    ResponderExcluir
  4. Julinho todo mundo sabia da rejeição do Dr Paulo Juiz. Ai o Luiz Amaral disse assim a um jornal. "O problema do Dr Paulo é que ele não é conhecido". O professor Luiz Amaral é inteligente e sagaz. Foi uma das mais geniais tiradas desta campanha que não começou.

    Celia Bola

    ResponderExcluir
  5. Pacote com 15 fraldas geriátricas com gel a 1,99 na Casa da Mula Manca.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade o Paulo entrou numa fria, num partido sem estrutura, pobre em criatividade, pobre em talentos e se achando acima do bem e do mal.Faltou humildade em começar do ZERO e achar o verdadeiro papel .

    Saiu por cima, como salvador da patria, mas sem dinheiro não ganha eleição.

    Procure um partido sério, com estrutura local, sem contar com figurões que todos os anos estão para vir à BM mas nunca vem, na verdade se perguntar para Aécio, Serra, Alkimim, nem saberão que existe Barra Mansa, largada em todos os sentidos.

    Infelizmente politica é para bons negociadores !!!

    ResponderExcluir
  7. É, COSENZA INFELISMENTE ENTROU PARA O PARTIDO MAIS FRACO DE BM, PARTIDO QUE TEM DIRETORIO PROVISORIO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO C/LUIZ AMARAL/RICARDO/ADEMIR E IURI MELO, FEITO NA CALADA DA NOITE SEM CONSIDERAR PESSOAS QUE ESTIVERAM SEMPRE LUTANDO PELO PARTIDO COMO CARLOS ALBERTO, TINHA QUE TER ESSE FINAL RIDICULO MESMO.
    É HORA DE MUDAR O PSDB E COLOCAR PESSOAS DE RESPONSABILIDADE, LUIZINHO NÃO QUER MAIS ESTE TIPO DE RESPONSABILIDADE, O RICARDO SO FALA EM SAO PAULOKKKKKKK, ADEMIR FICAR EM BARRA MANSA PARA LA E CA SEM RUMO E O IURI QUE NUNCA VIMOS.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.