sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BABADÃO.




TESÃO, PRETENSÃO E TENSÃO.

Babado forte e baixaria rolaram numa importante secretaria de um município fluminense localizado no Vale do Paraíba. Queixa de assédio sexual contra esposa de terceiros envolvendo membros de alto escalalão administrativo rolaram entre tapas e beijos. O Clima é tenso. A barra não está mansa. Saúde para todos.

Camelo não passa em buraco de agulha. Precaução e claudio de galinha não faz mal a ninguém.

57 comentários:

  1. O amigo júlio que apelação, sua candinha, esse babado é coisa de maricas, además pelo que me consta as mulheres desses altos escalões são todas um bagulhão, acho que você tá com ciume,vira homem. plin..plin...

    ResponderExcluir
  2. A QUE PAPEL SE PRESTA ESTE BLOG, FAZER FOFOCA, TAMBÉM PARTINDO DE ONDE PARTIU; câmara municipal de barra mansa,LOCAL INFESTADO DE GLS,E TODO TIPO DE MAUS CARÁTER.

    ResponderExcluir
  3. Não trata-se de uma mera fofoca ou coisa de Candinha. Também não trata-se de nenhum bagulhão, e pelo que consta, muito pelo contrário. Também não preciso virar homem, já o sou, e a quem me interessa, sabe muito bem disso. Também a "fofoca" não partiu da Câmara Municipal e sim do próprio local do ocorrido. O que falei em entrelinhas pois ainda não há provas contundentes é uma gravíssima denúncia de assédio sexual de superior em cima de funcionária subordinada, esposa de um ex-integrante do governo. Se isso de fto ocorreu, é tão danoso ou lesivo quanto a aqueles famosos casos de interpelação sexual ocorridos no pássado que foram comentados em nosso Blog e pelo que parece, surtiram efeito pois a prática não mais foi denunciada. Infelizmente tem gente de pouca inteligência que não consegue entender o óbvio. A vida sexual e particular das pessoas não é assunto de nosso Blog, mas quando há abuso ou assédio em próprios públicos e através de chantagens, isso torna-se de domínio público e interessa a todos.

    ResponderExcluir
  4. Boa Júlinho!!!!

    Isto tem que acabar na prefeitura. Não é só na saude e educação que acontecem coisas deste tipo, envolvendo estagiárias (principalmente), professores, enfermeiras e outras servidoras.

    As pessoas do "bem" fingem que não ouvem os rumores e as queixas, pois senão isto vai acabar com a reputação de administração do "bem".

    Evangélicos, católicos e outros praticam os mesmos atos, se insinuam para as mulheres se achando gostosões.

    O prefeito, um mosca morta, que já passou a mão na cabeça de um conhecido secretário que assediava estagiárias - tem gravação - e de um sub que assediava garotos, finge que isto não é com ele.

    É sim, pois o governo, os servidores e tudo o que acontece no CAMPLA é responsabilidade do prefeito.

    Você descobriu só o do sub na saude, mas a coisa é muito mais séria do que vc imagina e nem os famosos churrascos no quartel estão acontecendo mais, exatamente pelo assédio a que ficam expostas as mulheres que comparecem.

    Ser simpática na PMBM de hoje é ser sinônimo de "vem cá minha puta" e todo homem, secretário ou não, que detem um mísero poder, se acha no direito de "passar uma cantada".

    Um dia a casa cai, como aconteceu na Secretaria de Saude e esta todo mundo comentando, pois já houve até tapa na cara e invasão do gabinete do Secretário exigindo providências, antes que o marido da ofendida, que eu acho um frouxo, tome providências com as próprias mãos.

    É um escândalo!!!!

    MALUQINHA DO TERCEIRO ANDAR.

    ResponderExcluir
  5. Novo "El Taradon" II, agora vindo de Bananal ataca...


    Janete

    ResponderExcluir
  6. Já que você se considera macho, não fale em entrelinhas,espere até ter provas contundentes e dê nome aos bois, duvido que tenha coragem, não precisa ser pouco inteligente para se ter um diagnóstico de fofocas, e disso você gosta muito, seu desespero é que nunca tiveste uma vitória de um canditato que apóia por isso está desesperado atirando para todos os lados a fim daquele cargo pretendido que você mesmo declarou por isso barra mansa está nesa situação e em letras minúsculas.

    ResponderExcluir
  7. Se tiver provas contundentes ou se os ofendidos se pronunciarem, não tenho porque não denunciar, a não ser que interfira na vida de inocentes. Vários candidatos em quem votei já venceram eleições, mas isso não representa nada, pois nem sempre na política vence o melhor candidato e sempre votei no que achava melhor para a cidade. Não sou vaca de presépio em me pendurar em time vencedor para almejar carguinho. Tenho luz própria e sempre me virei. O cargo que almejo paga menos do que ganho aqui na CMBM, e não é isso que me atrai mas a sensação de poder contribuir numa área em que acho que tenho condições de somar para a cidade onde moro, mora a minha mulher, mora a minha mãe, moram meus tres filhos e minha neta. Não me meça com a régua que usas para se auto medir.

    ResponderExcluir
  8. Jamais meço uma pessoa por menos merecedora que seja com uma régua, e tampouco sou dono da verdade,porém cada palavra ou juízo de valor que se emite, são como penas ao vento, portanto não fale o que não pode provar, mesmo que interfira na vida de inocentes.
    Não existe coisa mais asquerosa que um fofoqueiro; em geral são pessoas
    invejosas e desprovidas de caráter.

    ResponderExcluir
  9. Qualquer funcionário da SMS que mencionar o ocorrido será DEMITIDO, segundo fontes seguras. Agora é a lei do terror. Enquanto existir mordaça, a realidade será mascarada pelo prisma de "fofoca".

    ResponderExcluir
  10. realmente não concordo com as pessoas que falam e não dão nomes aos bois,acho que se tem certeza do que fala, de os nomes porque realmente falar e não dar nomes aos bois é coisa de frutinha. Cara eu gosto do seu blog mas se não houver nomes, vc cai em descredito e nunca mais acesso o blog. porque isso é coisa de fofoqueiro.

    ResponderExcluir
  11. Tambem fiquei sabendo do fato e parece que teve "PORRA"da para todos os lados...

    ResponderExcluir
  12. DONA LOURDES DE SAUDADE disse... outra vez!

    Julinho, não liga não ! De fofoca esta turma do bem entende e "bem.
    Veja que eles até fofocaram que o Cláudio seria vice ! Até parece que um homem íntegro, sério e competente como o Cláudio, iria se juntar a este bando de falidos e fracassados que dirigem o município.
    Estes partidos da base aliada, na verdade, são formados por fracassados e empregados em cargos comissionados, que se penduram em cargos e dizem amem a tudo que acontece na PMBM.
    Ao contrário de Cláudio Manes, um empreendedor nato, estes secretários não servem nem para porteiro de qualquer empresa de Cláudio.

    DONA LOURDES DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  13. Amiguinho, seja mais inteligente. Os nomes estão escancarados.

    ResponderExcluir
  14. Agora, o que todo mundo quer saber, é onde foi parar essa PORRAda toda. Não entendo o porque de tanta ofensa por parte do anônimo, que aliás o culpa por não dar nomes aos bois e ainda assim aparece sem sequer se identificar também, ora bolas, até quando iria isso? A pessoa em questão pelo que me consta, é uma senhora respeitadora e muito linda, nada a ver com o que foi dito pelo mesmo aí em cima, e ainda que não o fosse, se trata da reputação de um ser humano. Parabéns a quem divulgou sim, espero sinceramente que os homens prestem mais atenção antes de fazer coisas assim. Parabéns pelo blog, Julinho, tudo muito bem explicado e com muita classe. É disso que nossa cidade precisa.

    ResponderExcluir
  15. Esse gordo tarado é metido a dar pitaco em tudo...até na educação....faz parte do pacote de trocas turma do bem X bananal(aquela firminha fez algumas obras na prefeitura daquela cidade ao lado de BM...e agora esta recebendo a troca...)Acredito que vai dar merda essa situação, pois em Valença a coisa não fica assim parada não...aguardem!

    observador

    ResponderExcluir
  16. Julio

    O taradão II -saúde,usou o mesmo "modus operandi"do el taradon-da administração, mandou mensagens obcenas via celular....
    Levou porrada na cara e caso o prefeito não o exonere até 2a.feira o assunto vai para 90 DP, Secretária de Defesa da Mulher em Brasília, ALERJ e Câmara dos Deputados, além naturalmente de indenização financeira...
    Se os familiares das estagiárias tivessem tomado a mesma providência....Se o Zé Re tivesse tomado providência na época, nada disso teria acontecido...
    Estas imoralidades, falta de respeito, garbo, etc ... tem como incentivo os famosos churrascos na quartel e o pior é que as Diretoras, CCs, FGs,estagiários e contratados são obrigados a ir e lá rola de tudo, notadamente após às 21 horas, estas festas deixam as bichas do "bem" loucas, além dos tarados...


    Observador

    ResponderExcluir
  17. o babado foi maior que vc imagina...

    O marido da mesma esfregou "porra" na cara do mesmo e ainda deu-lhes uns tapas na cara, afinal o mesmo escreveu na mensagem do celular que se masturbava pensando na servidora...
    Todos assistiram o barraco e o marido saiu de lá aplaudido, ninguém gosta deste cidadão, + um de VR que foi sub em bananal...
    O prazo do Prefeito é até segunda, para exonerar o mesmo, mas a briga não acaba ainda, vai ter polícia+justiça+indenização+Secretária de Defesa da Mulher/Brasilia + Câmara federal+ Garotinho + Alerj, em fim a P. é grande!!!

    Servidora da Saúde

    ResponderExcluir
  18. Estou estarrecida com o ocorrido, aliás não é surpresa para ninguém, partindo deste cidadão, como também toda prefeitura está sabendo, afinal o mesmo apanhou na cara, além de levar porrada e porra(literalmente na cara!)na saúde todos gostaram pois o mesmo é pedante, humilha e ninguém entende como colocam um sujeito deste com subsecretário...
    O desdobramento desta situação será mais dura caso o prefeito não tome a única atitude- EXONERAÇÃo!!!
    Se as estagiárias tivessem tomado esta atitude contra outros da PMBM a situação talvez estivesse sobre controle, o próprio sindicato tem conhecimento de assédio
    ocorridos na administração(antigo secretário) na esporte e lazer, no fundamp e na previbam, nos churrasquinhos mensais no parque da cidade(ALÕ maridos!!!)...são vários casos incluisve assédio homo na educação tempos atrás...

    Agora o prefeito tem que tomar uma posição ou então transforme o 5o. andar em puteiro, talvez para pagar a língua, pois espalharam na cidade que se o Ademir Mello ganhasse a eleição o mesmo criaria um puteiro no campla...

    E agora zé???

    Revoltadinha da prefeitura
    ex-estagiária

    ResponderExcluir
  19. Julio

    A situação do Claudio ficou insustentável, mesmo com o secretário querendo fazer blindagem, pois ao contrário do caso do "el taradon do campla", esse subsecretário mexeu em vespeiro e a sua situação é de difícil permanência, existe consenso aqui de que o nosso Prefeito tem que entrar de sola, pois arranjar briga com dono de rádio, candidato a prefeito em valença, pessoa de forte influência no poder estadual, além disso é vergonhoso e total falta de caráter e respeito, imagina se o mesmo fez isso com uma subalterna na chefia da saúde, imagina o que não vai fazer com um simples servidor da saúde de B Mansa?
    Denúncias de assédio sexual na Prefeitura tornou-se corriqueiro, é muito homossexual em chefia, dando em cima de subalternos, além de casos de secretários dando em cima de estagiárias e servidoras porém como o prefeito não toma atitudes, parabéns ao Ex-Secretário de Educação, que além dos murros na cara do safado, ainda está exigindo a exoneração IMEDIATA do mesmo e se eu fosse o Zé Ré, não titubiava, pois o "gordo" da saúde mexeu com mulher errada, e este caso poderá ir para outras esferas do poder como Alerj-Brasilia, secretaria de Defesa da Mulher do estado e do Gov.Federal...Além do mais prepara os bolsos pois a pedida pecuniária é grande...

    Que vergonha zé ré...não é primeiro caso na PMBM e infelizmente o prefeito nunca tomou atitude correta com o assunto e agora caiu no seu colo.

    Maluquinha do 3o.andar

    ResponderExcluir
  20. Procura saber pois a mulher em questão não foi a única a ser assediada. Pode ser que agora as outras criem coragem e também revelem o que têm sofrido nas mãos do subtaradão e do secretdescarado.

    ResponderExcluir
  21. Claudio Manes, agradece o apoio da tal D. Lourdes de Saudade, mas deixa claro que não endossa nenhum comentário.

    Assessoria de Claudio Manes.

    ResponderExcluir
  22. Eu não acreditei quando fiquei sabendo deste babado na sexta a noite, depois um amigo meu da sms confirmou tudo inclusive a história da porra na mão do marido que esfregou na cara do subtarado e depois porrada...muita porrada...kkkkkkkkkkk

    Agora ta desmoralizado o tarado, porra e porrada na cara!


    Demais.....Valeu

    Luiz

    ResponderExcluir
  23. Felipe Camelo mandou bem em jogar a 'porra' na cara do Claudio, subsecretário de SAúde. Agora é só esperar pra ver se o Zé vai fazer alguma coisa. Isso é caso de exoneração...

    ResponderExcluir
  24. Quem contou foi o dr carlos g da upa, amigo do sub, e disse q realmente foi isso q ocorreu. e ta doido pra assumir o lugar dele na sub secretaria .... barra mansa , a saude em primeiro lugar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. fora claudio souza e toda secretaria de saude

    ResponderExcluir
  26. O SECRETARIO VIZINHO DE BARRA MANSA E SEU ACEFALA ( A S P O N E ) , ESTÃO FAZENDA DAQUELE CETOR , O QUE BEM ENTENDE , VEJAM OS BOLETINS OFICIAIS QUE VCs VÃO VER COMO MANDAM OS USUÁRIOS DO SUS PARA SEREM ATENDIDOS NO ESTADO DE SP ( LORENA E ECT...) . DIZ SEU ASPONE QUE JUSTICA ENVIAR OS USUÁRIOS PARA LÁ PORQUE LÁ E REFERENCIA....

    ResponderExcluir
  27. Parece que as coisa estão mesmo pegando na SMS , pois o sub-aspone , além de enviar pacientes para o estado de São Paluo ( lorena e adjacências ) , como referencia em saude , ainda levou porrada.Não PORRA na cara . Que vergonha Zé Ré! Isto e um absurdo .... Vai dar Ministério Público ... Aguardem...

    ResponderExcluir
  28. E aí Julinho?? Hoje já é treça feira. Silêncio no puteron de taradons???Ja acabou em pizza a porrada desta porra toda???

    ResponderExcluir
  29. E o caso do Mário lá no Bar do Batata, voce não vai publicar?

    ResponderExcluir
  30. Não, por várias razões: 1. Se tal incidente tivesse ocorrido, teria sido fora das imediações da PMBM e a partir daí, cada um cuide da sua vida. 2. Coincidentemente, consultei o local e nada disso aconteceu. 3. Nosso Blog não virará Blog da Candinha.

    ResponderExcluir
  31. Disculpe discordar de voce, mas aconteceu sim.
    Foi na semana passada, na esquina da Rua, perto da praça.
    O assunto esta abafado, mas é verdadeiro e se voce aprofundar as discuções voce vera que a verdade surge.
    Não se trata de candinhas, mas de fatos que precisam ser evitados pois como voce disse falaram que o Ademir de Mello ia fazer um puteiro lá no Centro administrativo...E agora, o que o pessoal tá fazendo lá? Além de usar o nosso dinheiro como se fosse deles, ainda perseguem estagiárias e funcionárias com assédio sexual.
    Cada denúncia que voce faz muda um pouco a situação de desespero que as pessoas vivem aqui dentro.
    Desculpe, mas eu não fiz fofoca.

    ResponderExcluir
  32. Amigo,
    Não lhe chamei de fofoqueiro e entendi a sua posição, mas por favor, considere o seguinte:
    1. Se o fato aconteceu, foi fora de próprios públicos, e isso não interessa a ninguém, mesmo porque você falou que a mulher em questão não era fucnionária pública nem estava sendo assediada sexualmente, apenas supostamente estariam almoçando juntos e isso não nos remete a delito nenhum.
    2. Se o tal candidato a vereador sentiu-se traído e tomou satisfações, isso é problema deles e em nada muda a história de nossa cidade.
    3. Não pretendemos vigiar as pessoas em suas vidas particulares.
    4. Concordo que eles usaram esse expediente sujo contra o Ademir, mas se nós fizermos a mesma coisa, não estaríamos nos nivelando (e por baixo) com eles? Precisamos de mudanças e não dos mesmos métodos que já se demonstraram fracassados.
    Finalizando, agradeço a colaboração, mas há uma diferença enorme entre assédio sexual de subordinadas e uma suposto almoço com flerte ou não.
    Precisamos estabelecer parâmetros bem definidos para que não incorramos nos mesmos erros que os hipócritas cometem.
    Um grande abraço e desde já, agradeço a sua compreensão.

    ResponderExcluir
  33. Tipo... Isso é sério??? O cara bateu um "5 x 1" e usou o "resultado" desta "operação" para lambuzar a cara do outro indivíduo?

    ResponderExcluir
  34. Toda a area de saúde pública e privada de B Mansa-V Rdonda-Bananal -Valença sabem deste babado....Que vergonha!!!!!!!!


    Escola Viva

    ResponderExcluir
  35. É julinho vamos ver se agora barra mansa anda,se o prefeito mostrar seu poder de autoridade mandar esse projeto de gente nao só embora mas também pra cadeia só assim que a barra mansa vai crescer ,nao só pensar em viagens... Pensar em governar,melhorar as condicoes para seu funcionarios de todas as areas,só assim ele vai ganhar carinho e respeito dos cidadaos de barra mansa,nao PORRAda na cara
    Ass a pessoa que ele humilhou

    ResponderExcluir
  36. PREFEITO!! Mostre que o Senhor não aceita, nem admite tal comportamento de seus subordinados, principalmente os cargos de confiança, se é que hoje em dia o SR PREFEITO confie em mais alguém!! ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O DESFECHO DESTE CASO, NÃO NOS DECPCIONE, NEM NOS AMEAÇE, NÃO VAI ADIANTAR!!! ESSA VOZ NÃO PODE SE CALAR!! FORÇA PREFEITO!!

    ResponderExcluir
  37. PORRAdas a parte, é indiscutível a capacidade de gerenciamento em saúde pública do supracitado cidadão. Sua possível saída seria de extrema perda ao município. Falo isso porque entendo do que estou falando, sou especialista na área.
    Barra Mansa nunca teve tanta expressão em saúde pública quanto agora e as perspectivas dos anos que virão junto com o cidadão é de muita evolução para o SUS tanto local quanto regional. Problemas a parte; a capacidade técnica dele é indiscutível. Meu viés é técnico.

    ResponderExcluir
  38. Segundo consta, tem outro viés, nada técnico, que estabiliza o dito cujo no cargo. Algo do tipo: Se cair, levo junto.

    ResponderExcluir
  39. Acho incrível as pessoas criticando que o blog está postando fofoca, mas todo mundo leu, comentou, debateu.. pura hipocrisia!
    Assédio Sexual é crime, deve ser julgado e punido, ato abominável mas não justifica, tampouco autoriza a autotutela, legítima defesa da honra de terceiro.
    Uma coisa que eu discordo é que os leitores do blog estão enaltecendo as atitudes do marido, que expôs ainda mais sua esposa, ao invés de tomar a atitude correta, buscando a via judicial, além do mais, vimos a todo tempo a violência crescer na nossa cidade e não gostamos, mas nestes casos passa a ser louvável?
    Um homem que tem essas atitudes desmedidas não serve como administrador público para uma cidade. O meu voto ele perdeu. Aliás, vergonha alheia deste marido!!

    ResponderExcluir
  40. Venho aqui externar minha tristeza com a atual administração. Trabalho há mais de 15 anos na SMS e vejo tudo piorar a cada dia, principalmente após a entrada destes. Hoje de manhã chegou a notícia de que o sub havia sido exonerado, pensei que ainda havia salvação para eles, pois assim se fez a justiça. Porém, na parte da tarde fui surpreendido com a notícia de que a vítima em questão também foi demitida por honra e glória do secretário Wilton Néri, acredito que ele quis se vingar,pois o sub é seu amigo pessoal e "cúmplice". Onde foi parar a MORAL dessa gente. A demitida além de vítima foi uma funcionária exemplar e capaz, infelizmente não é isso que conta pra essa gente. FORA WILTON NÉRI.....

    Ass: Servidor indignado.

    ResponderExcluir
  41. Essa é quente....
    Segundo informações de alto escalão, Drº Carlos Gustavo, diretor médico UPA Barra Mansa, irá renunciar sua pré candidatura para vereador, para assumir a SMS(SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE) até o final do mandato.
    Essa é forte pessoal.....

    ResponderExcluir
  42. Gente será que Dr Carlos Gustavo será sub- secretario?????

    ResponderExcluir
  43. E AINDA TEM MAIS, ALÉM DE TODA ESSA MERDA QUE O SUB FEZ, ELE AINDA MANTINHA A SUA "NAMORADA" MARIANA, UMA ENFERMEIRA QUE FOI CONTRATADA EM 2008 PARA O PSF, ASSIM QUE ASSUMIU A SUB SECRETARIA. SÓ UM DETALHE, A "FUNCIONÁRIA EM QUESTÃO, NUNCA TRABALHOU NA SMS, ELA DÁ EXPEDIENTE NA FACULDADE DE MEDICINA DE NOVA IGUAÇU, CURSANDO A FACULDADE EM HORÁRIO INTEGRAL. É ISSO MESMO, NUNCA TRABALHOU, É UM FANTASMAAAAAAAAAAAA, E O PIOR É QUE O SECRETARIO É CUMPLICE NISSO TUDO. FORA WILTON NÉRI !!!!!!!!!!!
    FUNCIONÁRIO REVOLTADO.

    ResponderExcluir
  44. GENTE, SOU FUNCIONÁRIA DA SECRETARIA DE SAÚDE A MAIS DE 10 ANOS, NUNCA VI UM GRUPO TÃO PODRE COMO ESSE QUE ESTÁ LÁ. COMEÇANDO DO WILTON NÉRI E CLAUDIO DE SOUZA QUE SÃO DOIS "TARADOS", POR DIVERSAS VEZES FUI ASSEDIADA PELOS DOIS. TEM TAMBÉM A TAMARA E SUA FIEL ESCUDEIRA MARIANA, DUAS AMANTES DOS DOIS QUE NÃO SABEM NADA DE SAÚDE E FICAM MANDANDO E DESMANDANDO EM TUDO LÁ. HOJE, TENHO VERGONHA EM SER FUNCIONÁRIA DE UM LUGAR COMO ESSE, O MEU ÚNICO CONSOLO É QUE NO FINAL DO ANO, VÃO TODOS PARA A RUA, POIS SÃO CC E CONTINUAREI POIS SOU UMA FUNCIONÁRIA CONCURSADA. ZÉ SE VC QUER MESMO TENTAR GANHAR ESSA ELEIÇÃO É MELHOR COMEÇAR A ARRUMAR A CASA, POIS SEM SAÚDE NÃO SE GANHA NEM PARA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES.
    FORA WILTON, CLAUDIO, TAMARA, MARIANA, BEATRIZ, DÉBORA, ÉRICA, GRAZI, DIVA, CEZAR E TODA SUA CORJA...

    ResponderExcluir
  45. O cara de porra e secretino safado wilton, por várias vezes ouvi falar de funcionários fantasmas e agora descobri que é a tal da Mariana e que esta safada, nunca esteve na secretaria de saúde e recebeu como funcionária, deveriam retirar tudo o que foi pago a ela devolver aos cofres públicos. Por vezes estive com muita vontade de gritar, mas agora estou aos berros, pelo cara de porra e este secretino de uma figa, salafrário e outras cositas mas!

    ResponderExcluir
  46. Se o zérenato quiser perder a eleiçao , é so colocar o azarado do carlos gustavo, como secretario , que ai ele faz igual fez na vespera da eleição do roosevelt pra deputado... demite um monte de gnte e diz q ta cortando despesas para a campanha do prefeito ... fez assim com o roosevelt mandando 16 pessoas embora da upa no ano da ultima eleiçao para a alerj. FORA CARLOS GUSTAVO , FORA WILTON, FORA CLAUDIO SOUZA... quero pessoas honestas e trabalhadoras , como sergio , ou dr bernardo

    ResponderExcluir
  47. Logico que esse povinho da upa nao tem chances ... DR Bernardo sub secretario ...

    ResponderExcluir
  48. Não pensei que um dia fosse ver todo o trabalho serio de anos da vida de muitos funcionários da saúde, que até preferiram deixar para traz quase 30 anos de tarbalho na saúde ao ver tanta coisa errada acontecendo. Pois é ainda faltam algumas cabeças para cairem. Fora Winton Néri, Erica, Claudio e toda a corja que estão sujando o trabalho serio de profissionais que estão a anos tentando construir uma saúde digna em Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  49. Luiz claudio. Gente entenda uma coisa ... esse tal dr calos ai , ningm nunca ouviu falr dele... logico q nao tem chances. nao era nem pra vcs discutirem isso , é igual o botafogo... nunca sera.
    a disputa fica entre , bernardo, mario carneiro, ou ate mesmo sergio

    ResponderExcluir
  50. Daqui a pouco o Claudio e essa turma toda está mamando em outra teta da prefeitura

    ResponderExcluir
  51. Enquanto isso a fila do atendimento só aumenta !!! Eu estou aguardando exame de vista desde o ano passado... Será que a verba do meu exame foi para o bolso do Claudio e sua ninfa ??? Ou da Tamara incopetente baba ovo !!!

    ResponderExcluir
  52. Não sei se procede essa informção sobre o Dr. Carlos Gustavo, caso seja verdade todos deveriam conhecer melhor a trajetória dele como profissional da saúde antes de comentar e fazer criticas, pois a frente da Cruz Vermelha de Barra Mansa faz um gestão de excelencia.

    ResponderExcluir
  53. Cada informção que me deixa assustado ... sei que do jeito que esta nao pode ficar... muita coisa tem que mudar !!!
    Claudio souza , fora, wilton nao sabemos se nao sabe ou se faz de conta qnao sabe o que acontece... este dr calos pelo que li no post anterior, joga contra o proprio prefeito nos bastidores. nao sabemos em quem podemos acreditar , nossa cidades esta sobre um olhar de desconfiança da populaçao... deixo claro que meu comentario é a base do q li nas materias e comentarios acima.

    ResponderExcluir
  54. As informações POSITIVAS da Secretaria Municipal de Saúde ninguém escreve não né?!?!?!?!?!?! Porque é muito mais fácil 1 pessoa elogiar e 100 falar mal. Isto é hipocrisia! Sou funcionária de carreira também e ACREDITO no trabalho em Equipe. Quem erra PAGA! É a Lei do Retorno.

    ResponderExcluir
  55. Acredito tbm que nao se deve julgar a toda secretaria , por coisas que atos isolados que acontecem... mas este foi demais, já esta mais que na hora do zé renato botar este secretario de volta pra bananal , esse claudio souza e esse carlos gustavo pra fora de sua equipe de gestão e saude pois os mesmo estão levando a secretaria de saude e o governo do zé pro buraco. Acorda zé , a hora é agora.

    ResponderExcluir
  56. O duro é que mesmo exonerado o ex-sub esteve em reunião no Rio na quinta-feira representando Barra Mansa. Ah! e no post acima faltou uma que tá mandando e desmandando sem ter estudo pra tal.... Fora Priscila!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.