sexta-feira, 3 de maio de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA.

LIGHT EM BARRA MANSA.
Hoje, pela manhã, tive a honra de ser o Mestre de Cerimônias e o mediador da Audiência Pública realizada no Palácio Barão de Guapy, em Barra Mansa, tendo como inquiridos representantes altamente graduados da concessionária LIGHT de Energia Elétrica. A Audiência possibilitou a abertura de atalhos na comunicação da sociedade organizada com a empresa e garantiu investimentos e compromissos favoráveis ao Município. Agradeço ao Vereador Dr. Luiz Furlani, autor da proposição da Audiência e presidente da mesma, e ao Vereador José Luiz Vaneli, presidente do Poder Legislativo, a confiança depositada e o crédito ilimitado para conduzir a solenidade que recebeu diversas autoridades municipais e representantes da grande maioria das comunidades locais.
Estamos às ordens!

10 comentários:

  1. julinho,apesar de achar vc um cara antipatico,metido no bom sentido,arrogante,tenho que reconhecer que vc e um cara justo,independente da bandeira politica,digo isto por ja ter trabalhado com tigo na smf.abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prefeitura de barra mansa tá fudida mesmo. um funcionário público escrever COM TIGO é brincadeira. amigo CONTIGO se escreve junto. abraço pra você e com o grande aumento do nosso querido prefeito de 3% vá fazer um curso de português. fica a dica.

      Excluir
    2. A Prefeitura não pode ficar exigindo erro de português de funcionário não. Agradeço a dica, mas escrevi mesmo de propósito para chamar atenção. Deu certo.
      Pois paga tão mau e trabalhamos certo e o que nos exigem.
      Mas não somos valorizados. Esse aumento, chega ser pífio.
      Indecente, antes não desse nada. Pode ser bom para os Secretários que ganham bem.
      Por que não pagam um ABONO MENSAL, pois falta de dinheiro não é.
      Estou na FAZENDA e tenho acesso a informações.
      TEM DINHEIRO, falta a boa vontade do PREFEITO e Secretários.

      Excluir
    3. se está na fazenda, mente, vergonhosamente. informa aí os milhões de dívidas deixadas pelo zé ré. acorda. acha que engana alguém?

      Excluir
  2. Essa é uma grande notícia, porque desde que a Light, que ficava em uma área hoje ocupada por um supermercado, foi embora, Barra Mansa ficou sem manutenção preventiva e corretiva da sua rede. A volta de uma divisão de operações é uma reconquista para a cidade e uma vitória do atual prefeito. Tomara que aconteça essa aproximação de fato. Só uma pergunta caro Júlio: como ficou a negociação com as empresas de ônibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Light, o assunto é complicado somente com ajuda de Autoridades, é só o tempo mudar, antes da chuva já temos apagão direto. Não adianta telefonar e nem mandar mensagem no celular. Não atendem.
      Só prometem em providências.
      Se houver problema e acidente com um poste no Centro ou em bairro vizinho. Eles desligam tudo.
      Já perdi alimentos e remédio controlados na geladeira por causa das interrupções do corte da Light.
      E o pagamento se atrasar te cobram e ameaçam corte de luz.

      Excluir
  3. Sr. Julio

    O sr. que é rei das enquetes, gostaria que fizesse uma :
    Se não existisse Serviço Público tinha algum Chiesse empregado ?

    Agradeço sua ajuda !

    ResponderExcluir
  4. amigo, comigo ou sem migo eu continuo admirando o julinho,agora questionar a escrita em blog voce deve ser aquele cara muito chato que quando acaba de fazer "xixi" enxuga o pau.

    ResponderExcluir
  5. contigo junto ou separado nao importa o que importa mesmo e que o julinho e nosso amigo e esta fechado com os funcionarios,esse cara alem de enxugar o pau,deve tambem guardar o tiket de estacionamento de super mercado,que marca hora para transar com a esposa,faz conta de troco de 5 centavos,usa tênis com meia,ouve val dique soriano,frequenta o bar "bilisca" e ainda por cima torce para o fluminense,aquele quanto o time entra em campo joga po de arroz,julinho sabe para que,para tampar nos beijos com os colegas aproveitando a nuvem de po embasada kkkkkkkkkkkkkkk.julinho e chato ou nao e.abraços dos machos "framenguista".

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.