sexta-feira, 3 de maio de 2013

JONAS MARINS SE REÚNE COM PEZÃO.

Acompanhado do deputado estadual Nelson Gonçalves, prefeito busca melhorias para projeto de readequação do Pátio de Manobras

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, e o deputado estadual Nelson Gonçalves, se reuniram nesta quinta-feira, dia 02, com o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando de Souza, o Pezão. O objetivo do encontro foi solicitar apoio do governo do Estado para conclusão e realização de obras e serviços, imprescindíveis para o desenvolvimento econômico, além de melhoria na qualidade de vida dos moradores de Barra Mansa. Após o encontro, agendado pelo deputado, o prefeito disse ter ficado satisfeito com o resultado da conversa.
Um dos temas em pauta foi a conclusão das obras de readequação do Pátio de Manobras, onde os políticos da região lembraram a importância da iniciativa. O prefeito defendeu que o projeto necessita de melhorias para que seja levada em consideração a mobilidade urbana. “Este projeto precisa ser reajustado. Temos que proporcionar benefícios à população e causar mais fluidez ao trânsito, não complica-lo ainda mais”, explicou Jonas, que citou a necessidade da construção de mais passarelas e viadutos, garantindo o fluxo de pessoas e veículos, durante a passagem do trem.
Após ouvir atentamente a explicação sobre o assunto, Pezão reagendou nova reunião com o secretário de Planejamento, Ronaldo Alves de Barra Mansa e a equipe técnica do governo do Estado, na próxima segunda-feira, dia 6. “Nesse dia o projeto será analisado e rediscutido”, garantiu o vice-governador. De antemão, Pezão disse que vai solicitar apoio aos governos do Estado e Federal para que esta obra seja concluída o mais rápido possível. “Somos favorável ao Pátio de Manobras, mas queremos garantir a segurança da nossa população, pois estamos olhando o lado do povo e não apenas da empresa ferroviária”, ressaltou Jonas, estimando que restam cerca de 40% da obra para ser concluída.
Outro tema colocado em evidência foi a conclusão da ZEN (Zona Especial de Negócios), que fica nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra. De acordo com o vice-governador, o governo do Estado vai se empenhar para a realização das obras de infraestrutura e de acesso pela Rodovia Presidente Dutra, impasses que impossibilitam a utilização do espaço. O local tem 30 lotes e será destinado à implantação de empresas, sendo algumas delas já instaladas em áreas consideradas de risco.
Meio Ambiente – A pedido do deputado Nelson Gonçalves e do prefeito Jonas Marins, o governo do Estado deverá destinar maquinários para a dragagem dos rios Barra Mansa e Bananal, cujo assoreamento é um dos principais fatores que provoca enchentes em Barra Mansa, no período de chuvas.
Pavimentação - Pezão garantiu ainda mais asfalto para a cidade. “A relação das ruas a serem beneficiadas no novo pacote de obras será entregue ao governo do Estado, logo após a conclusão dos serviços de pavimentação que vêm sendo realizados na cidade”, explicou o prefeito. Atualmente, cinco quilômetros de asfalto estão sendo colocados em diversas pistas do município.
“Estou muito satisfeito com o bom relacionamento que estamos construindo com o governo do Estado e, isto está sendo possível, graças a intervenção do deputado que não mediu esforços em nos ajudar a marcar esta audiência com o Pezão”, concluiu o prefeito Jonas Marins. O deputado Nelson Gonçalves também não poupou elogios ao vice-governador. “O Pezão é o nosso eterno parceiro e está sempre disposto a nos ajudar quando se trata de benefícios para o Sul do Estado”, concluiu o deputado.  

Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

19 comentários:

  1. Nelson Gonçalves é um oportunista. Foi o pior secretário que Neto teve jamis voltaria para a ALERJ se não fosse pela ajuda de Pezão.
    Já passou mpor todos os partidos, não tendo qualquer posição política. Foi PDS, PSDB, PDT, PMDB, serviu subservientemente MOREIRA FRANCO, BRIZOLA, MARCELLO ALENCAR, GAROTINHO, ROSINHA E SÉRGIO CABRAL, e servirá qualquer outro que estiver no poder.
    Em Barra Mansa prestou um desserviço quando do asfaltamento da ligação para AMPARO, pois ao ser questionado por barramansenses por que não fazia a ligação por SANTA RITA, asseverou que "meus interesses passam por Volta Redonda e não por Barra Mansa". Este é o Nelson Gonçalves. Este é o Jonas que não tem compromisso com ninguém.

    MDF

    ResponderExcluir
  2. BEM QUE O PEZAO PODIA APROVEITAR E FICAR SABENDO DA SITUAÇÃO DO FUNCIONALISMO PUBLICO DA PMBM.
    JÁ QUE TEM UM BOM RELACIONAMENTO COM O PREFEITO.
    POIS A NOSSA SITUAÇÃO SÓ APELANDO PARA O VICE-GOVERNADOR, MESMO.
    Estamos sem representação alguma, SEM SINDICATO, precisamos de um ABONO GERAL, POIS 700,00 DE SALARIO NINGUEM AGUENTA.
    Não Tem dinheiro para funcionário, mas não é isso que vejo pois trabalho na Sec. de Fazenda e os números não mentem. Os homens sim!
    TEM DINHEIRO SIM.É só ir na Contabilidade ,se quiserem ver, inclusive Arrecadação e verba do FUNDEB depositada para a Educação.
    Funcionário da SMF.

    ResponderExcluir
  3. Vai chegando sábado de uma semana fraca de acontecimentos. Até o Blog esteve com a cara da seleção brasileira. Até que eu tentei criar algum debate, mas todos estiveram apáticos.

    ResponderExcluir
  4. Julinho acho injusto os funcionários só pensarem em grana. Estamos com o Jonas a pouquísimo tempo e ela dará na hora certa tudo que o funcionário merece. Vamos ter paciência povo.

    Novinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isto novinha? O valor da arrecadação mensal, com FPM, FUNDEB, ICMS, ISQN, ROYATILES, SUS, enfim tudo dá aproximadamente R$37 milhões por mês.

      É incompetência mesmo.

      UM FAZENDÁRIO

      Excluir
    2. Quem começou com falar em grana , foi o Prefeito.
      POIS NINGUEM PEDIU 3,24% - $22,00 ( 1K de alcatra).
      A hora certa partiu dele. Ficasse quieto.
      Tenho paciência sim porém ESTAMOS CONTESTANDO este PERCENTUAL.´São as contas que tem hora certa para pagar o dinheiro não dá . NÃO SOU COMISSIONADO, SOU SALARIO MINIMO.
      Pedimos UM ABONO POIS ESSA QUANTIA É BAIXA.
      NAO PRECISA TRABALHAR NA SMF E NEM NO CAMPLA. BASTA LER
      DEVAGAR O DIARIO OFICIAL DA PMBM, ONDE ESTÃO OS ATOS DOS SECRETARIOS E PREFEITO.
      VEJA O BALANÇO ORÇAMENTARIO DE 2013, veja também as comissões formadas com suas nomeações.(com ônus)

      Excluir
    3. A Novinha não trabalha para a PMBM. Pois de novinha lá só tem estagiários, os outros funcionários são de carreira há anos e concursados.
      Você sabia que tem funcionários e CC ganhando de 5.000,00 a 30.000,00 e ele continua pagando produtividades irregulares e comissões do ex-prefeito lá na Saúde ( Carla) e SAAE ( Fanuel) e outras comissões (SMP) só de funcionários com CC.
      Não tem comissão para gente pequena. Só Graúdo.E protegido dos Vereadores.
      POR ISSO PEDIMOS ABONO, PARA ONTEM.

      Excluir
  5. Rolando lero esse prefeito fecha com todo mundo agrada a todos até quem votou contra e desmoralizou ele....uma hora o Gotardo, outra hora o Nelsinho, vota no Lindberg, vota no Pesão, fechou com garotinho....Balaio de Gato...isso sim...vai acabar antes de começar.

    Lúcio

    ResponderExcluir
  6. Afinal o Jonas vai apoiar quem em 2014 para Governador: PEZAO - (CABRAL)ou LINDBERG ( PT).
    POLITICA E DIFICIL DE ENTENDER.

    ResponderExcluir
  7. julinho,vc nao acha que o prefeito carece de um pensador,um estrategista,pois tanto na parte administrativa quanto na politica suas ações estão sendo um tragedia, na politica ja antes de tomar posse foi se envolver na eleiçao em volta redonda gratuitamente,levou maior fumo,depois da posse fez aliança com o pt da pandeca,aquela mesma que deixou um rombo de 40.000.000,00 de reais em precatorios editando um decreto totalmente inconstitucional,e ainda quer criar mais uma secretaria para dar para penha,ja sinalizou que vai apoiar o lindenberg antes mesmos de saber se o mesmo e candidato,nomeou varios secretarios incompetente,fez aliança com todos os vereadores independentimente de partido,forçou o cris a deixar a vereança,no campo administrativo esta se afastando do sindicato de onde ele veio,nao esta ouvindo os funcionarios de carreira,que tem muito a colaborar e estao dispostos,pois ajudou muito ele na eleiçao,enfim e muito cedo para elaborar um juizo,mas e um sinalizador preocupante.

    ResponderExcluir
  8. Que o Rei JONAS esta se movimentando não podemos negar. Mas se ele tem um plano de gestão para a cidade ai e outra história.
    Iniciativas isoladas me fazem lembrar a seguinte idéia:

    Um macaco com um revólver na mão, pode até dar tiros, mas não tem mira, tática , plano, nada..
    Da tiro para todo lado mas ainda é um macaco.Quero dizer que sem planos, objetivos , metas e um OTIMO SISTEMA DE GESTÃO,BARRA MANSA vai continuar igual um macaco armado. E nos somos os moradores deste zoológico.
    Enquanto isto vamos ver os outros animais e comer pipoca e ter paciência..Fala sério.
    E tem gente que adora aplaudir macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Jean Jaques Rosseau:

      "quer descobrir quem é o homem? Dê poder a ele!"

      Assim foi com Jonas. Depois do poder afloraram suas características de personalidade, tais como arrogância, autossuficiência, egoísmo, ditador... enfim, mais ruins do que boas. É o poder!

      UM OBSERVADOR POLÍTICO

      Excluir
    2. Este observador acima é um alto adevogado da administração passada que usava casaca e agora quer dar pitaco daquilo que não fez. é muita cara de pau né dr Ronaldo. O nosso Ronaldo é muito melhor, um não os dois!

      VOTEI 65

      Excluir
  9. Julinho, a turma do Zé Ré não aceitou a derrota até hoje. A pluralidade política de Jonas está incomodando. 2013 não tem eleição e Jonas tem mais que conversar com todo mundo, todos os Deputados. Com a vergonhosa dívida herdada que essa turma de bandidos deixou pros otários aqui pagarem, qualquer ajuda é providencial. 2013 seria um ano difícil pra qualquer Prefeito. Um bom Plano de gestão é para 4 anos e não para apenas 4 meses, tem muita gente que só sabe criticar por criticar. Nesse zoológico, tem muita hiena, muito lobo em pele de cordeiro. Essa é a turma do Zé e o próprio Zé. Fora o nefasto Roosevelt que finge que virou às costas para a criatura. E está inelegível, com contas rejeitadas. O castigo vem a galope.

    ResponderExcluir
  10. O anônimo que se auto intitula "Um Observador Político" está observando mal ou não quer enxergar. Primeiro que Jonas não mudou seu modo de ser e continua nas ruas e nas comunidades, acordando 5 da manhã e percorrendo a cidade. Segundo que essa tática de tentar marca-lo como arrogante nunca vai colar. Já tentaram na campanha e Jonas teve uma votação expressiva. Estamos em 2013. Esse tipo de política feita só pra desconstruir imagens já passou, não funciona mais. basta ver a realidade política de um Ricardo Maciel, que virou um zé ninguém sem voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO NÃO GOSTANDO DO JEITO QUE ELE FAZ POLÍTICA, TENHO DE DESCORDAR DO COMENTÁRIO SOBRE O RICARDO PORQUE NÃO É ZÉ NINGUÉM QUEM É DELEGADO NACIONAL DE UM PARTIDO E TRABALHA NO MAIOR ESTADO DA FEDERAÇÃO. EU ACHO QUE A INVEJA É UMA MERDA. APOSTO UM DOCE QUE O OBSERVADOR É O ADEVOGADO QUE CITEI.

      VOTEI 65

      Excluir
  11. Julinho é engraçada a política no Brasil ,vc bateu no Neto aos quatro cantos e agora acha bonito o Jonas associado ao Nelson Gonçalves que é ferrenho seguidor do prefeito de VR,estava até no aniversario de 85 anos da mãe do prefeito de VR e tinha vereador de BM lá também ,por isso que digo o toma lá da cá da política é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  12. Enganou-se caro observador, ou quem acredita neste pensamento, na verdade o poder é que mostra a verdadeira personalidade do homem, Jonas sempre foi assim, o povo tem o poder, mas não sabe exercê-lo, usa o voto contra si, em Barra Mansa não existe opção, todos são farinha do mesmo saco.

    UM REALISTA POLÍTICO

    ResponderExcluir
  13. Eu quero saber a origemm

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.