terça-feira, 21 de maio de 2013

O QUE É UMA NOITE NA LAPA?

DIA 25, A LAPA É AQUI.
Dia 25, agora, no próximo sábado, pela primeira vez o DIÁRIO DE BORDO, na Rua Abdo Felipe, no Ano Bom, em Barra Mansa, vai abrir a partir das 23 horas, para a nossa festa 'UMA NOITE NA LAPA'.
Num ambiente fechado, onde somente haverá espaço para pessoas com mesas reservadas e não haverá acesso para transeuntes ocasionais, o QUINTETO MARCELO OLIVEIRA, vai reviver os maiores clássicos do samba e do chorinho, interpretando canções que ficaram imortalizadas nas composições e vozes de CARTOLA, NOEL ROSA, MARTINHO DA VILA, ZECA PAGODINHO, JORGE ARAGÃO, ALCIONE, BETH CARVALHO, SEU JORGE, EMÍLIO SANTIAGO, DJAVAN, e muito mais, para os casais aproveitarem um clima de gafieira sadio, com muita alegria e bom gosto. Haverá pista de dança e DJ, para manter o alto astral nos intervalos. Os ingressos já estão sendo vendidos no DIÁRIO DE BORDO, a partir das 17 horas, de terça a sexta-feira, pois na hora do evento não haverá disponibilização. Existem somente 14 mesas para serem ocupadas e evidentemente quando a cota estiver preenchida, as vendas serão suspensas, por isso, recomendo que você adquira antecipadamente o seu ingresso e reserve o melhor lugar a seu gosto.
O preço para casal é de apenas R$60,00 e está incluído um pequeno rodízio de caldos propícios para a noite e a estação.
As bebidas serão vendidas a preço justo e qualidade indiscutível, para seu conforto e bem estar.
Para incentivar o evento, faremos sorteio de alguns ingressos de pista, área Vip e Camarote para o show do ROUPA NOVA, dia 08 de junho, no Parque da Cidade, em Barra Mansa.
O QUINTETO MARCELO OLVIEIRA é composto assim:
Na voz e no violão, MARCELO OLIVEIRA, um intérprete e músico em acentuada evolução artística, afinação, determinação, carisma e simpatia.
Na bateria, o impecável VINÍCIUS LEMOS, que na opinião dos apreciadores de bares, é o melhor baterista de ambientes do sul fluminense.
Nas gaitas, e são várias, o virtuoso CLAUDIO MAGALHÃES, dando um show a parte de sonoridade e aclimatação musical com o seu sopro talentoso.
No sax e no clarinete, especialmente vindo do Rio de Janeiro para nossa festa, o mágico WELTON WESCLEY, que sem dúvida alguma, encantará a todos os presentes com suas notas perfeitas e estilo inconfundível.
E no agogô e na cuíca, a participação especial do MESTRE CUCA, o melhor percursionista de Barra Mansa.
Essa seleção musical e humana, foi elaborada especialmente para os casais que por falta de opção, não apreciam os ares das nossas noites, mas que no dia 25, terão uma oportunidade ímpar de um lazer charmoso, agradabilíssimo, e eclético, como rezam as tradições de nossa Lapa imortal.
ISSO É UMA NOITE NA LAPA!
SEJAM BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.