quarta-feira, 22 de maio de 2013

UMA NOITE NA LAPA - ENSAIO.

MÚSICA, LAPA, ANIVERSÁRIO, AMIZADE E OUTRAS COISAS BOAS DA VIDA.
Começa hoje a extensa programação musical semanal do DIÁRIO DE BORDO, o botequim mais aconchegante do sul fluminense, e começa muito bem, às 21 horas, com o ensaio técnico de UMA NOITE NA LAPA, contando com a maioria dos músicos que se apresentação no evento noturno de sábado, encabeçados por MARCELO OLIVEIRA. Aproveite e adquira o seu ingresso para sábado, pois os mesmos são limitados e as portas estarão cercadas.
Amanhã, sexta-feira, a festa prossegue, também às 21 horas, com a apresentação impecável de SERGINHO BROTHERS e sua amada back vocal.
Sábado, dose dupla: de tarde, a partir das 17 horas, DAIANE LANDIM e a Banda VITRINE, aquecem o inverno com o seu repertório internacional e talento único. Às 21 horas o bar fecha e reabre às 23, com o esperado show fechado "UMA NOITE NA LAPA", com o quinteto de 'virtuoses' de MARCELO OLIVEIRA, Djs, pista de dança, caldos gratuitos e muito samba do bom, chorinho e MPB de primeiríssima. Só diretoria e categoria.
Domingo à tarde, a partir das 16 horas, a agenda fecha com o rock genuíno e clássico de FIGURÓTICO e as transmissões dos jogos da primeira rodada do Brasileirão 2013.
Ah! já ia esquecendo: sexta-feira é aniversário do nosso querido amigo e sócio da casa, MARCELINHO MOLETON, e ele espera receber o abraço carinhoso dos amigos e clientes, oferecendo, por conta da casa,  ACARAJÉ, CASSOULET, AXÉ E DENDÊ, além do cativo carinho por você.
DIÁRIO DE BORDO
Sempre de braços abertos para lhe receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.