segunda-feira, 6 de maio de 2013

VAGAS IMPRESSÕES DE MAIS UM FINDE.

ENTRE UMA DOSE E OUTRA.
1. Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo casal Milton/Xuxu da Pousada Sollar do Sertão, em Pouso Seco, Rio Claro, desta feita na festa da 'Positividade'.
2. O Campeonato carioca foi medíocre, mas o Botafogo não teve nada com isso e fez seu dever de casa com absoluta competência e dignidade. Título incontestável, indiscutível e merecido.
3. Já para os tricolores, o sucesso é do MC Federado: EME....lec, lec, lec, lec, EME...lec, lec, lec.
4. Interpretando "Como Nossos Pais", Daiane Landim mandou a sua inscrição para o "The Voice Brasil 2". Brevemente o pequeno clip estará disponível no Youtube. Estamos na torcida.
5. Falando em "The Voice Brasil 2", me pergunto se a ditadura heterofóbica dos bastidores da Rede Globo permitirá que alguém vença sem ser gay.
6. Já que estamos no assunto, o mote da próxima novela global será um casal de galãs gays. Não tenho nada contra quem pratica essa opção sexual, mas daí a Rede Globo enaltecer esse comportamento de forma insistente e apelativa é uma absurda inversão de valores que deteriora milhares de personalidades em formação.
7. Por essas e outras, reacionários lunáticos como os Malafaias e Bolsonaros da vida se tornam necessários e conseguem ecos para as suas vozes.
8. Foi difícil não chorar com a entrevista de Naldo, no "Esquenta" e com a comoção de uma menininha que também perdeu seu irmão de forma violenta e banal. Difícil não, foi impossível.
9. Faustão e Lulu Santos fizeram as pazes. Fodam-se.
10. Assim que Maria Rita voltou ao Brasil, eu, o falecido querido Artur "Dinamite", Elias Salume e o PF Sérgio Vinícius, acompanhados de nossas digníssimas, fomos ao Canecão assistir o seu primeiro  show ao lado de Caetano Veloso, Elymar Santos, Thiago Lacerda, Ingrid Guimarães, entre outras celebridades presentes. Em todos nós ficou uma pontinha de decepção por ela não rememorar nenhuma canção de sua mãe, Elis Regina. Dias após, cheia de empáfia, disse que não queria ter sua carreira atrelada a da mãe. Previ, de pronto, que quando o ostracismo lhe batesse a porta, ela não titubearia em rever o conceito e apelar. Não deu outra. Em muito menos tempo previsto, ela já está em seu segundo CD/Show só com sucessos de Elis.
11. Sempre que vou ao Restaurante da família Batata, onde sou paparicado, como todos os clientes da casa, saio com a dúvida: qual o melhor prato da casa? O feijão tropeiro? A rabada? O churrasco? A feijoada? Não sei responder.
12. Angus T. Jones, o "half man" de "Two and a half man", sairá do seriado. Não fará falta. Cresceu e perdeu a graça.
13. Fazer bagunça no chão com a neta é a melhor maneira do mundo de encerrar um domingo.
14. O apartamento mobiliado decorado do "Cores da Barra" para demonstração, a disposição no local, é um convite irresistível para a aquisição do imóvel em Barra Mansa.
15. Os teores da maioria dos recursos apresentados pelos motoristas infratores na JARI de Barra Mansa, da qual faço parte como relator, são risíveis.
16. Minha vida não é nenhum Campeonato Estadual de futebol, mas também está numa semana de grandes decisões.
17. O tempo passa, mas ainda gosto muito do que vejo no espelho.
18. Rogério Ceni, como já dizia Milton Leite (corrigido), é chato pra cara....
19. Aliás, o "bom mocismo" de certas 'personalidades' no futebol só engana otário. Bebeto, Ronaldinho, entre outros, não passam de cafajestes embromações. Quem se habilita a fazer negócio e compactuar com Ricardo Teixeira, Nabi, Marin, etc..., jamais me convencerá de firmes propósitos.
20. O que Ronaldinho "Fenômeno" fez pelo futebol carioca para ser homenageado na reinauguração do Maracanã? A única bola que ele jogou aqui foi  de traveco.

12 comentários:

  1. Sr. Julio,

    O jornalista que falou do Rogerio Ceni foi o Milton Leite e não o Milton Neves.

    Para um campeonato carioca chato , somente um time chato, sem torcida e sem expressão.

    ResponderExcluir
  2. Faltou:

    " será que o Prefeito não sabe que após 90 dias de aula ainda faltam Professores, papel, manutenção nos Colégios"????

    Diretor SEPE-BM

    ResponderExcluir
  3. "Já para os tricolores, o sucesso é do MC Federado: EME....lec, lec, lec, lec, EME...lec, lec, lec.". Aguarde até quarta feira pra poder gozar com o pau dos outros. Aliás, o seu time está jogando contra quem? E depois quer paz nos estádios.

    ResponderExcluir
  4. julinho esse cara ai que te corrigiu deve ser aquele do con tigo,como disse o miltom leite e chato pra caralho,vamos mandar esta mala para o luciano "ruque",no quatro soletrando.

    ResponderExcluir
  5. O Ronaldinho Fenômeno faz a mesma coisa que o RONALDO, da Procuradoria Jurídica. NADA.
    Os processos de precatório Por que ele não dá continuidade e manda pagar logo. Pois os processo são de 1997 INES 400%, e estão parados.

    ResponderExcluir
  6. Vc é homofóbico e preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse comentário sobre o Ronaldo Fenômeno só reforça esta tese, pois já vinha reparando antes. Uma pena, este blog era legal até o ano passado, mas agora só é isso, ódio e preconceito. E também propaganda para o Jonas. Parei por aqui e não leio mais.

      Excluir
  7. Quarta feira o lec lec lec................. vai jogar a pá de cal no tricolor !!!! bem feito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar bem feito antes de acontecer é inédito. Aguarde mulambo.

      Excluir
  8. Grande festa hoje em homenagem ao aniversário da Secretária de Educação de Barra Mansa no campanhola a partir das 18 horas.
    O curioso é que a educação está parada, e ninguém notou diferença entre o zé e o jonas, entre mauro e luzia entre cléia e alex.
    Falta tudo nos colégios e pasmem desde fevereiro a turma ainda não recebeu a hora extra da dupla regência, alunos sem uniformes(será que precisam ser alertados que as crianças crescem de um ano para outro?)os colégios não receberam papel, nem material para alunos...
    Parece Brasilia é tudo festa.


    Mara

    ResponderExcluir
  9. Outras, Julinho:

    A atual Secretária de Educação de Barra Mansa não chegará em agosto na direção geral das escolas de Barra Mansa.

    Acabou a lua de mel do Jonas com sindicatos e servidores.

    Cabral não vai liberar nada para Barra Mansa por causa do apoio ao Lindberg


    C.Camilo

    ResponderExcluir
  10. C. Camilo (ou seria o Ricardo "Candinha" Maciel) fala do que não conhece.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.