segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROJETO JAZZ E BLUES.

GUTHRIE GOVAN. DO MUNDO PARA BARRA MANSA.
Acontece nesta terça e quarta-feira, um projeto encabeçado e idealizado pela escola Setas Aulas de Música,  o Projeto Jazz e Blues. O evento vai contar com a participação do renomado guitarrista inglês Guthrie Govan, que vai ministrar um workshop para os músicos da região.
Além de Guthrie Govan, o público irá assistir concertos com a Orquestra de Jazz do Projeto Música nas Escolas e com o grupo PegadasJazz. O evento acontece a partir das 20h, na Rua Custódio Ferreira Leite, em frente ao Parque Centenário (Parque das Preguiças). Quem quiser participar do workshop, que é gratuito, pode se inscrever antes da abertura do evento.
Guthrie Govan - Nascido em 1971 na Inglaterra, Govan foi eleito guitarrista do ano pela revista “Guitarist Magazine's”. Entre 2001 e 2006, tocou na banda Asia e lançou seu primeiro álbum solo, Erotic Cakes. Conhecido por seu ótimo humor, Govan costuma interagir com o público e fazer piadas durante suas apresentações.
Confira a programação completa do Projeto Jazz e Blues:
Dia 28/05 (terça-feira)
- 20h: Abertura.
· Jam Session dos professores
· Setas Aula de Música e Instrumentos
· Casa do Batera
· Workshop com o Guitarrista Inglês Guthrie Govan
Dia 29/05 (quarta-feira)
- 19h: Concerto popular com Orquestra de Jazz do Projeto Música nas Escolas
- 21h: Jazz Instrumental com Pegadas Jazz

Um comentário:


  1. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    Bom dia Julinho!

    Como você bem o sabe sou sua leitora, inclusive influenciada pelo seu blog e por sua conduta, acabei votando no Jonas.

    Agora, para minha tristeza, vejo que a cidade continua a mesma e que você mudou totalmente sua linha editorial e de postagem.

    Ouço coisas horríveis sobre a atual administração e vejo, muito timidamente, que você posta alguma coisa mostrando que a saude, educação e outros setores estão um caos.

    Dizem até que o jonas esta mantendo os mesmos fornecedores e empresas contratadas pelo josé Renato.

    Se isto for verdade, vemos que o Zé, infelizmente, não era tão ruim assim, ou que o Jonas não tem quem substitua estes fornecedores, o que também é triste.

    Por favor, atenda sua leitora e publique a relação dos pagamentos que são feitos para as emrpess de fora de Barra mansa, pois somente neste mês passado me disseram que a Nutri recebeu mais de meio milhão da prefeitura. É verdade? E a conservadora Cidade do Aço?

    Confio em você.

    Obrigada.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.