segunda-feira, 27 de maio de 2013

IMPRESSÕES PESSOAIS. APENAS ISSO.

COISAS QUE SENTI NOS ÚLTIMOS DIAS DE DESCANSO.
1. A partir de hoje, em todos os pontos de venda de ingressos para a FESTA DOS NAMORADOS, com show do ROUPA NOVA, dia 08 de junho, no Parque da Cidade, em Barra Mansa, inclusive nas lojas RILMO CALÇADOS, também poderão ser adquiridos antecipadamente os tickets de estacionamento de veículos nas dependências internas do local, para maior segurança, programação e conforto.
2. Hoje, começam nas mais badaladas emissoras de rádio FM da região, 500 chamadas radiofônicas de divulgação do show do ROUPA NOVA.
3. Como se esperava, a nossa festinha "UMA NOITE NA LAPA", no Diário de Bordo, foi um agradável encontro de casais, música de qualidade, bom gosto e segurança. Quem não foi, perdeu.
4. Nunca foi tão fácil vencer do Santos, neste domingo. Pena que o Mengão perdeu gols incríveis por mera displicência e desatenção.
5. Felipe Massa pode ser um bom filho, um bom pai, um bom marido e um ótimo cidadão, mas não tem capacidade para dirigir um carro de Fórmula 1. Ainda mais um Ferrari. Ainda mais sendo companheiro de Fernando Alonso.
6. Começou o Brasileirão! Seja o que Deus quiser e que não tenhamos motivos pra muitos sofrimentos.
7. Não tenho hábito de assistir novelas, mas já dá para perceber que a nova novela das 9 não provocará saudade alguma de 'Salve Jorge'.
8. Recomendo a leitura de "GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA AMÉRICA LATINA". O trabalho joga por terra mitos paranoicos de esquerdistas fanáticos e obtusos de nosso continente.
9. Neymar, apesar de uma discreta queda de produção nos últimos meses, merece nossa sincera torcida pelo seu sucesso no Barcelona.
10. O novo manto sagrado do Mengão está muito bonito.
11. Maroca, a Anamara dos BBBs, é a nova capa da SEXY. Sr. jornaleiro, pode reservar o meu exemplar. Pimenta pura no azeite de dendê.
12. Têm alguns músicos da região, bons por sinal, que precisam aprender que quem frequenta bares gosta de conversar, e quando a música está muito alta, isso fica impossível. Não se ganha público no grito. Botequim é botequim. Boate é boate. Uma coisa difere da outra.
13. A centralização de poder na Prefeitura de Volta Redonda beira as raias do ridículo. Não sei como alguns subordinados do prefeito, teoricamente graduados, aceitam passivamente tanta submissão e falta de autonomia para trabalhar.
14. Acabou a enquete do OLHO VIVO sobre o melhor Blog da região. Dois candidatos lutaram muito para ganhar o prêmio. Quanto ao nosso, ficou em oitavo lugar, mas me orgulha o fato de ser lembrado e de ter sido o único Blog de fundo político-social indicado entre os 10 melhores, a despeito de tantos outros com mais tempo de trabalho e propaganda.
15. Semana curtinha para o funcionalismo público no país dos feriados. Apesar de ser um deles, não gosto de tanta prevaricação.
16. Acho um caso de polícia alguns motéis de Resende estabelecerem ditatorialmente o período de 2 horas em suas diárias. Dessa forma fica estabelecido, de forma escrachada, que motel é apenas para sexo rápido. E provavelmente ruim.
17. O camarote no Show do ROUPA NOVA promete. Muito conforto; boa visibilidade; gente bonita a rodo; atendimento VIP; acesso liberado a todas as áreas do evento; show ao vivo (exclusivo) da musa DAIANE LANDIM e a banda Vitrine; e o balanço da hora, com o Dj Igor Rocha, da Electro Lounge. Hoje está custando apenas a R$60,00 por pessoa. Brevemente chegará a R$100,00.
18. Não sei se sou eu que não dou sorte no 'Sentinela dos PAMPAS GRILL', mas o tempero de lá nunca me convenceu. Precisamos urgentemente de uma churrascaria à altura de nossa região.
19. Tem jornal que está fazendo vista grossa para o nosso evento. É um direito deles. Como também é um direito meu recusar atender as centenas de pedidos de cortesias e 'credenciais' para seus 'jornalistas'. Uma mão lava a outra. Propaganda de show só é boa, se antecipada. Depois da festa, só serve para ocupar espaço vazio das colunas sociais, e isso não nos faz a menor diferença.
20. Vem ni mim, ROUPA NOVA!

23 comentários:

  1. passa lá no BRASADOR que vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Julinho:
    É melhor esclarecer que o Feriado é Nacional, Corpus Chriti e que nós funcionários, já estamos pagando há dias esta sexta-feira. E convenhamos, ninguém vai nas Repartições após Feriados,(como este) quando a emenda é nas segundas ou sexta-feira.
    Ninguém fica prejudicado, pois aumenta na nossa carga horária para atender a população.
    Isto não é Prevaricação não Senhor.
    Ultimamente você só quer saber de AMAR, AMAR, AMAR, continue assim que é melhor. Walcyr Carrasco e o Félix agradecem.

    ResponderExcluir
  3. Julinho, se prepara, vou estar no camarote e vou te dar um beijo. vc vai ser o meu sapato velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julinho, pede ao Jonas para me liberar dia 7/06 para ir ao salão fazer unhas, cabelo (chapinha demora muito) pintar e maquiagem, pois não sou contra esta tal - privaricação - não.
      Ajuda aí, te vejo no camarote para agradecer. Anjo, Beijos.

      Excluir
  4. PREVARICAÇÃO:
    É UM CRIME PRATICADO PELO FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONTRA A ADMINISTRAÇÃO.
    " CONSISTE EM RETARDAR OU DEIXAR DE PRATICAR ATO DE OFÍCIO OU PRATICÁ-LO CONTRA DISPOSIÇÕES LEGAIS POR INTERESSE PESSOAL OU MÁ-FÉ"
    - QUEM DECIDE O CALENDÁRIO DO FUNCIONALISMO É O PREFEITO - SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO E DE EDUCAÇÃO EM BARRA MANSA.
    - OS PROFESSORES PAGAM ESSAS EMENDAS DE FERIADOS NO SÁBADO, COM ALUNOS EM SALA DE AULA. TUDO DENTRO DA LEI. NÃO GANHAMOS ESSE DIA DE GRAÇA E NEM OUTROS QUE VIRÃO OU PASSARAM.
    - PROFESSORA QUE NÃO CONCORDA COM VOCÊ. MAS ADMIRO SEU BLOG, LEIO TODO DIA NA HORA DO ALMOÇO.

    ResponderExcluir
  5. Outras impressões do FIND:

    -O Jonas está deixando sangrar até a morte a Secretária de Educação, pois já está convencido que não dá.

    -Se realmente for verdade os comentários de 5 grandes esquemas na PMBm o Jonas não chega em 2015

    -O Roosevelt já está a caminho de B Mansa e vem forte para recuperar a PMBM

    -O Café no Bule começou a bater no Jonas e seus ouvintes aumentaram,assim como as ligações para o programa

    -A troco de que a comercial diminuiu os ônibus das principais linhas

    -A Cidade continua suja, com mendingos em todas as partes


    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta turminha que não quer largar o osso. Esta Paula é o lazinha do Professor Jefferson que quer porque quer tomar o lugar da Luzia e fica fazendo fofoca no seu blog e voce ainda publica. Afinal de que lado voce esta Julinho?

      VOTEI 65

      Excluir
    2. ÊTA PAULA INVEJOSA E MENTIROSA, O GOVERNO COMEÇOU E JÁ ESTÁ DE OLHO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. MAS VAI TER QUE ENGOLIR A LUSIA E O JONAS.
      FALTA MUITO, PARA ACABAR. SE AQUIETE MULHER E SE NÃO PODE AJUDAR, FICA NA SUA. DEUS ME LIVRE DE JEFFERSON NA SECRETARIA. COMO DIZ O OUTRO DEIXA A LUSIA TRABALHAR.
      ELE - JEFFERSON TRAÍRA - É O CÃO CHUPANDO MANGA, QUEM TRABALHOU COM ELE SABE DISSO.
      VAMOS DAR UMA CHANCE PARA LUSIA, RUIM COM ELA, PIOR SEM ELA.
      XÔ PAULA! VAZA !

      Excluir
    3. Coitadinho do Roosevelt, era feliz e não sabia. Tô morrendo de medo dele. Só que errou a cidade, o certo é, Resende.
      Vai lá ajudar o Zé Ré, senão ele quebra a cidade igual aqui.
      Quem tem medo de lobo mau, lobo mau.....KKKKKKKKKKKK
      Paula não conseguiu uma boquinha e agora chora kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Paula não!!!! É lazinha que atende pelo codnome de Jeffersom Marinho, o enjeitado, o invejoso, o pernicioso, o traíra que fica jogando bola nas costas da Luzia e do Jonas. Jonas manda este cara pra casa rapidinho, ele fica passando informação para o Ricardo "candinha" Maciel naquele programa xinfrim que só fala merda mas com informação previlegiada passsada pelo Lazinha do Jerfersom.

      VOTEI 65

      Excluir
    5. O Jefferson Deus nos Livre. Não tem competência nem caráter para ser secretário. Basta perguntar quem é ele lá na Estamparia.

      Excluir
  6. Para infelicidade sua,(até parece, me engana que eu gosto) teremos os próximos feriados:
    07 de setembro - sexta-feira,
    03 de outubro - quinta-feira,
    12 de outubro - sexta-feira,
    02 de novembro - sexta-feira,
    15 de novembro - sexta=feira,
    25 de dezembro - Natal
    Azar o seu, pois nós gostamos mesmo, são Feriados Nacionais, sendo que infelizmente só uma emenda (POIS PAGAMOS PARA ISSO). Já programada de Cabral e pelo Jonas Marins.
    E os feriados Católicos só dois. Nossa Sra. Aparecida e Natal.
    Que pena de você. Se é PREVARICAÇÃO, então denuncie:
    O Jonas Marins, Cabral e Dilma. Ah! Não esqueça o Dr. Marcelo (CMBM)
    Meu Nome é Jonas Marins 65 - Por isso eu te amo Júlio. Polêmico demais.

    ResponderExcluir
  7. julinho vove tem razao,esta churrascaria sentinela dos pampas,esta uma merda,as carnes sao das piores,os banheiros super sujos.eu nao volto mais la,prefiro ir de resende.
    o bigode precisa voltar urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta sentinela dos pampas nao é a mesma do pampas gril nao!

      mudou de dono...

      vem pru gaia vc tb bem, vem...

      Excluir
  8. quem esta prevaricando e vc e os funcionarios da camara,pois pelo que nos todos sabemos ai nao se paga os dias que se emen dão.como diz aquele famoso narrador QUE BELEZA.

    ResponderExcluir
  9. JULINHO UMA DICA PARA SE COMER BEM O BAR DO SENEGAL NA VILA NOVA,PRINCIPALMENTE AQUELE TORRESMO DE BARRIGA.

    ResponderExcluir
  10. JULINHO ESSE JEFERSOM QUE TODA HORA ESTAO FALANDO NELE POR UM ACASO E AQUELE DO "SENAT", SE FOR MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  11. Engana-se quem fala do professor Jefferson de forma maldosa ou depreciada. Ele é muito bom e competente, sério e trabalhador e seria um excelente Secretário de Educação. Basta dar a ele a oportunidade.
    A Luzia esta ultrapassada, ela é do tempo de antigamente e não consegue ser simpática nem tem liderança entre as professoras que só veem nela a política derrotada em várias eleições.
    Eu votei e apoiei o Jonas, e acho que el escolheu mal a Luzia e não atende bem aos que o ajudaram, como por exemplo o PV que ainda não recebeu a segunda Secretaria prometida.
    Jefferson é o melhor nome hoje para acabar com o caos da educação na cidade.

    ELIETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi, pois o Jefferson não tem compromisso nenhum com a Educação no Colégio. Ainda mais na Secretaria.
      Sou mais a Lusia, deixam ela pagar o FUNDEB às professoras, que as coisas se acalmam.

      Excluir
  12. E verdade sim. A lazinha do prof. Jeferson, de muito tempo não arruma nada.So fala merda. Desde do governo da Inês que ele foi suspenso , e so faz fofoca. Que coisa feia. Agora diz para o Jonas que e seu amigo , mas fica falando de um tal remédio que lhe foi dado para ser usado por neta , e ainda pior , com um salario que ganha de mais de 10 mil.
    Que vergonha prof. Jeferson

    ResponderExcluir
  13. O problema agora da prefeitura e da educação é o professor jeferson, maldade, o jefferson vem fazendo um ótimo trabalho Colégio Clécio penedo. como existes covardes anônimos e como dizia meu falecido pai...não se chuta um cão morto.



    G.Magela

    ResponderExcluir
  14. Churrascaria eu vou naquela antes do pedagio....................sempre tem fila na entrada...

    ResponderExcluir
  15. Parece que o problema de Barra Mansa é o Prof JEFERSON, pois ele não sai da mídia e tudo que é de ruim coloca o nome dele.
    O pessoal do BEM robou pra cacete, esqueceram os nomes, compraram aptos no Rio, Angra , Cabo Frio, Niteroi, etc... mas ninguem falam nelles.

    Deixem o JEFERSON eu paz, ele é um cara sério, gosta da cidade, trabalhador, etc...

    Tem muito mais gente para falar.

    ASSINADO,
    Um amigo do Jeferson, que não o vê já faz um bom tempo e tem total admiração por ele.mesmo sendo Botafogo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.