quinta-feira, 9 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL APOIA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL.

A Guarda Municipal de Barra Mansa apoiou, na manhã desta quinta-feira, dia 09, uma operação realizada pela Polícia Civil nos bairros Roberto Silveira e Centro, na localidade da Várzea do Quartel. A operação, realizada para o cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, terminou com três pessoas presas.
Foram apreendidos drogas, armas, munições e produtos de furto. De acordo com o subcomandante da GM, Marcos Antônio da Silva, a guarda vai apoiar a polícia em outras operações do mesmo porte. “Na medida do possível vamos continuar com esse trabalho de parceria, que está dando certo”, afirmou.
Foto: Divulgação
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

3 comentários:

  1. Não sei o porque de você mencionar acerca da guarda municipal ajudando os policiais civis aqui em barra mansa. Deve ser pra falar que no governo Jonas tudo vai de vento em polpa, mas enfim..... Demorou pra isso acontecer aqui no Roberto Silveira. Essa pouca vergonha dessa cambada de bandido que ficam o dia inteiro ali em cima da linha traficando, envenenando famílias com o mal que é a droga e ainda por cima tripudiam da população moradora dali com roupas caras, motos 0 Km e tais outras coisas que qualquer trabalhador gosta de ter mas não pode, pois seu salário não dá. Parabéns para a nossa polícia que ainda tem gente que presta e combate esse tipo de marginalidade. PONTO PARA NÓS MORADORES.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro a Guarda Municipal, que mude o trânsito para o Bairro Ano Bom, para quem vai para Vila Orlandélia e Parque Independência, para quem usa
    o Viaduto da Prefeitura.
    Passem os carros pela Pinto Ribeiro - perto da Casmadim. Até o término das obras.
    Pois o trânsito fica engarrafado do viaduto até o Posto de Gasolina do Ano Bom e existe este atalho. Vai melhorar e diminuir os carros parados por mt tempo com destino aos bairros próximos ao Ilha Clube. .
    Deixar a Rua onde estão as obras para acesso a Sta Rosa e para quem vai até a Casa de Saúde Sta Maria. E aos que moram neste trecho.
    Deixar a Rua Tenente José Eduardo mais livre.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Guarda, pois o trânsito do Ano Bom está melhor. A via de mão dupla ficou melhor.O trânsito está fluindo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.