quarta-feira, 8 de maio de 2013

SEM DESESPERO.

CONTRA A INFÂMIA DOS ARAUTOS DA DESGRAÇA.
Em Volta Redonda e Porto Real, a captação e distribuição de água já foi reativada. Hoje, às 17 horas, o SAAE de Barra Mansa fará testes para avaliar a qualidade do líquido no Rio Paraíba. Por analogia, cremos que brevemente a situação será normalizada também na cidade, para tristeza dos infelizes que estão pregando em rádios e nas redes sociais que a situação só será normalizada domingo, aventando até a ridícula hipótese de cancelamento do show de Jorge e Matheus. Solicito a população que se informe e não se desespere na onda dos alarmistas, desocupados, irresponsáveis, invejosos, oportunistas e derrotados. Se tivermos alguma notícia concreta, informaremos imediatamente. Por enquanto, a opção é economizar e racionalizar.

2 comentários:

  1. Julinho acabou de aparecer no site do Diário do Vale que a situação foi normalizada e que a CETESB liberou e mediu a poluição no rio Sesmaria.
    A equipe do órgão ambiental de São Paulo esteve também em Resende e Porto Real e não havia qualquer vestígio de óleo, tendo sido contido o vazamento e retirado os execessos. Tá na página da cia de São Paulo também.
    O resto é sacanagem de gente a toa e desocupada como voce bem disse.
    Deve ser coisa do Ricardo "Candinha" Maciel.

    VOTEI 65

    ResponderExcluir
  2. Julio o meu agradecimento a você que com seu blog nos informa acerca do que está acontecendo em Barra Mansa no que diz da falta de água em nossos bairros, haja vista que a Secretaria Municipal de Comunicação de Barra Mansa É UMA BOSTA e não nos informa nada. O que será que aquele bando de atoas fazem lá? Facebook? Cruzadinha? Sei lá né, mas o que importa é que graças a Deus tudo está normalizando.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.