quinta-feira, 16 de maio de 2013

MARCELO BORGES ADVOGADO.

VITÓRIA DA DETERMINAÇÃO.
Com muito orgulho e absoluta e sincera felicidade, tive o prazer de comparecer hoje à solenidade de entrega da carteira de ADVOGADO, emitida pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, ao meu amigo, parceiro e irmão, MARCELO BORGES DA SILVA. Sou testemunha da sua luta e dos seus sacrifícios pessoais para a realização desse sonho. Marcelo, que é um dos destaques do Poder Legislativo Municipal e teve a coragem e a ousadia de enfrentar junto conosco a máquina administrativa do malfadado governo anterior de Barra Mansa, torna-se um exemplo vivo para nossos jovens e para todos aqueles que lutam por um ideal. Parabéns, meu caro irmão, extensivo a toda a sua família, cúmplice permanente da sua labuta e sustentáculo moral das suas realizações pessoais.
Barra Mansa ganha um excelente advogado!

5 comentários:

  1. hoje eu acompanho e tento documentar o que os pulhas do governo passado fizeram...
    Boa sorte, cabelereiro e parabéns pela oposição!

    ResponderExcluir
  2. A vc Dr. Marcelo , voto de felicitacoes pela brilhante vitória . Siga o seu caminha a faca aquilo que julgar digno e honrrado...

    OS SERVIDORES MUNICIPAIS

    ResponderExcluir
  3. Julio

    Aproveite e divulga ai que amanhã haverá uma passeata contra PEDOFILIA organizada pelo moacir cujo filho foi vitima de um treinador de futebol infantil no Goiabal, mas infelizmente alguns políticos estão dando cobertura ao mesmo e por esta razão o Juiz ainda não decretou a prisão do mesmo e esses políticos terão seus nomes divulgados pois é inconcebível que um Vereador apoie ou defenda um pedofilo , pois na realidade está criando cobra para morder seus filho, neto um aluno da comunidade.

    Estamos com Moacir e repudiamos estes políticos que bancam estes bandidos!


    Noemia
    Goiabal

    ResponderExcluir
  4. Parabens Marcelo grande vereador,,,,

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.