segunda-feira, 13 de maio de 2013

JONAS MARINS SE REÚNE COM PRESIDENTE DO VOLTAÇO.

Rogério Loureiro se mostrou empenhado em ajudar o Leão do Sul

O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, dia 13, o presidente do Volta Redonda Futebol Clube, Rogério Loureiro, e o diretor de marketing do clube, Adriano de Souza. O objetivo do encontro foi estabelecer laços e elaborar futuros projetos para o Barra Mansa Futebol Clube, o Leão do Sul.
“O Rogério é um empresário de Barra Mansa que tem boas experiências e vive no Voltaço um momento diferente do que o Leão do Sul enfrenta. Será de extrema importância essa parceria para o desenvolvimento do clube”, frisou o prefeito.
Rogério se mostrou empenhado em ajudar o Barra Mansa, principalmente por ser o clube do município onde nasceu. “Vamos trabalhar para ver o Leão do Sul na primeira divisão nos próximos anos”, declarou o empresário, que vê, inclusive, a possibilidade do time barramansense treinar na Associação Atlética Barbará, atualmente arrendada para o Voltaço.
Jonas informou que será agendada uma reunião com o presidente do Barra Mansa, Almir Marques, para tratar dessa parceria. “Temos que discutir sobre as necessidades do clube, além da licitação e liberação de verbas para as obras de reforma do estádio na Colônia Santo Antônio”, disse o prefeito, que também vai buscar junto ao ministro do Esporte, José Aldo Rebelo, recursos para desenvolver o esporte no município.
Foto: Tuca Ramos
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425
2106-3521

3 comentários:

  1. Muito inoportuno tal postagem. Todos estão carecas de saber que o pessoal do Volta Redonda não está nem aí para Barra Mansa. E outra é só preguntar pro atletas e comissão técnica do Barra Mansa Futebol Clube e ver se alguém lá está satisfeito? Estão todos revoltados com o Sr Prefeito e muito mais ainda com o Secretário de Esportes Sr. Chris que levou o Prefeito lá para dizer um monte de bobeiras e mentiras para eles. Estão super arrependidos de acreditarem em ambos. Isso não é mentira então gostaria que você publicasse, mas tenho certeza de que não vai. Abraços pra você Júlio.

    ResponderExcluir
  2. Desde a eleição que não encontrava com o Prefeito Jonas Marins e ele continua o mesmo antes da eleição, contrariando a maioria dos políticos que tem um comportamento antes e depois do pleito. Jonas continua educado, atencioso, sabe ouvir e quer o melhor para Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  3. Julinho, o anônimo das 17:02 é o Ricardo "Candinha" Maciel. Tá desesperado, atirando pra tudo que é lado. Voto que é bom, nada.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.