quarta-feira, 15 de maio de 2013

BLOG DO JULINHO ENTRE OS 10 MAIS.

OLHO VIVO.
Recebi a seguinte mensagem:

Olá!
O jornal online OLHO VIVO tem o prazer de comunicar que você está entre os indicados ao Prêmio OLHO VIVO 2013 - categoria Blog. A votação começa no primeiro minuto desta quinta-feira, 16 de maio, e são 10 dias de enquete em cada categoria.
O Prêmio OLHO VIVO 2012 homenageou com troféus 15 vencedores em 17 categorias na festa realizada no Piano's Bar Embaixador, em Volta Redonda. No total, foram quase 30 mil votos e a página da enquete foi visualizada cerca de 100 mil vezes.
Este ano o Prêmio foi reformulado e agora somos assessorados pelo Instituto Dagaz. A cerimônia de entrega dos troféus será em 7 de fevereiro de 2014, às 20h, no Gacemss - Teatro I, para 450 pessoas. Logo após, os convidados poderão curtir a Balada OLHO VIVO, em uma casa noturna de Volta Redonda.
Clique no link abaixo, veja fotos e links de cada blog indicado e saiba detalhes sobre o processo de indicações.
Cláudio Alcântara
Editor-chefe do OLHO VIVO

Entrando no site mencionado, constatei que 20 Blogs foram apreciados e 10 foram os escolhidos por uma banca de 22 examinadores, e o nosso é um deles.
Primeiramente quero informar que não inscrevi nosso Blog no concurso, mas agradeço e fico lisonjeado com as indicações e por ser reconhecido por um site capitaneado por um jornalista que tem a sua história misturada com a vida contemporânea da região.
Não tenho a menor pretensão de vencer o concurso, visto que ele é decidido através da votação popular via Internet e normalmente os concorrentes de outras categorias fazem certos tipos de "lobbyes" e "campanhas pessoais de acessos contínuos" e creio que neste caso certamente não será diferente, mas agradeço quem por ventura achar que merecemos a indicação e nos oferecer o seu voto.
Só o fato de estar entre os dez escolhidos já é uma grande honra visto que jamais tivemos a pretensão de agradar ninguém nem conquistar simpatias ou publicidades. Nosso Blog têm tônicas não muito agradáveis ao gosto popular e nenhum objetivo financeiro, sendo assim, só o fato de ser lembrado com relativo destaque em muito me sensibiliza.
Só tenho a agradecer.
MUITO OBRIGADO!

Um comentário:

  1. Oscar goes to...
    Bem(de bem mesmo), o Blog do Julinho ajudou a democracia, a imprensa alternativa e reforçou todas as instituições políticas, sociais e culturais a desempenharem o seu papel para qual elas foram criadas. Com esse leque de informações não poderia deixar de ser leitura obrigatória para mim que acessa o blog a partir das seis horas da tarde todo o santo dia. A pessoa que administra o blog tem que ser disciplinada, constante, firme e inteligente, como você tem sido nesses, eu acho, por quatro anos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.