terça-feira, 28 de maio de 2013

ÚLTIMA CHANCE? OU A MELHOR?

SEM MODERAÇÃO.
Dia 12 é Dia dos Namorados. Provavelmente será uma quarta-feira fria quando ficar sozinho pode remeter a uma irremediável depressão. Mas antes, disso, no sábado, dia 08 de junho, no Parque da Cidade, em Barra Mansa, você, que ainda não descobriu a metade da sua laranja, ou que por algum motivo perdeu o seu amor, vai ter uma oportunidade ímpar de arrumar um(a) namorado(a) pra te tirar da solidão, sabe por quê? Porque simplesmente a maior banda romântica da América Latina, o ROUPA NOVA, vai se apresentar para você e jogar muito, mas muito, amor no ar, na nossa FESTA DOS NAMORADOS.
Gostaria muito de receber os registros dos namoros e amores que terão início nessa noite feita com tanto carinho pra você. Os ingressos para todas as áreas estão sendo vendidos a preços populares nas lojas RILMO CALÇADOS em Barra Mansa e Volta Redonda, e também na nossa central de vendas, no Shop House, 1º piso, no Centro de Barra Mansa.
Nós abriremos os portões às 20 horas, com vários shows regionais de muito bom gosto, para dar tempo de você arrumar alguém para curtir o show do ROUPA NOVA juntinho e de mãos dadas.
Já pra você, que assim como eu, já tem o seu amor, é mais uma oportunidade para reforçar os laços de paixão e aquecer o coração.
É muito bom, após 30 anos de encontro de amor na terra, poder ainda contribuir com a felicidade alheia e ficar feliz por tudo isso. Amo muito isso tudo.
Beijos na boca estão liberados.
O Ministério da Saúde recomenda:
BEIJE SEM MODERAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.