terça-feira, 7 de maio de 2013

NOTA URGENTE.

Barra Mansa suspende aulas da rede municipal de ensino.
A secretaria de Educação de Barra Mansa decidiu suspender as aulas de todas as escolas da rede municipal de ensino nesta quarta-feira, dia 08 de maio. A determinação é por conta da interrupção da captação de água na cidade, que ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 07. O Saae paralisou a captação da ETA (Estação de Tratamento de Água) São Sebastião e da ETA Nova, responsáveis por 80% do abastecimento de água no município.
Os serviços foram interrompidos devido ao vazamento de óleo que aconteceu no domingo, dia 05, em São José do Barreiro (SP) e atingiu o Rio Paraíba do Sul. Na tarde de segunda-feira, dia 06, o Saae já havia interrompido a captação de água da ETA Floriano. Segundo a secretaria municipal de Educação, todas as 69 escolas – que atendem cerca de 29 mil alunos – terão as aulas suspensas.
O Saae solicita aos moradores que economizem água. Técnicos da autarquia estão monitorando a mancha de óleo pelo Rio Paraíba do Sul, mas ainda não há previsão de retorno da captação de água.
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425 | 2106-3521

2 comentários:

  1. Agora entendi porque não tem água em casa, a tarde
    toda, mas ouvi sobre o vazamento do óleo. Na televisão. Ontem.
    Ainda bem que temos você para explicar o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. Julio,
    Por favor peça ao Adauto, vir em Saudade na Rua Siqueira Campos, Beira da linha. QUEIMARAM UMAS 6 ÁRVORES PLANTADAS PELA PREFEITURA, ALÉM DE ENCHEREM DE ENTULHO DE OBRAS. ESTÁ MUITO SUJO EM FRENTE AO CIEP E CRIAM. DEVE TER UM JEITO DE IMPEDIR ISTO. COLOCAR PLACAS, CAÇAMBA E TRAZER MUDAS DE FLORES, POIS VENHO TODO DIA PARA TRABALHAR E O LIXO SÓ AUMENTA E NA CALÇADA DO COLEGIO TEM MUITO LIXO. OS MORADORES E MÃES DE ALUNOS DIZEM QUE JÁ RECLAMARAM E NADA. NINGUÉM RESPEITA O MEIO AMBIENTE.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.