segunda-feira, 27 de maio de 2013

FLUMISUL A TODO VAPOR.

Equipe da organização do evento se reúne com prefeito.
O prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, se reuniu nesta segunda-feira, dia 27, com os organizadores da 15ª Flumisul (Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense), em seu gabinete. Participaram do encontro a presidente da CDL-BM (Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa), Juliana Rolim; a representante da Follow, empresa responsável pela organização da feira, Tamara Ferreira Carvalho; e o gerente de Indústrias da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Bráz.
“Jonas faz questão de acompanhar o andamento da feira, que é um importante evento da nossa cidade”, disse Paulo Bráz. Durante a reunião, o prefeito destacou as mudanças positivas que esta edição do evento apresentará. “Estamos organizando uma ‘Nova Flumisul’. Será uma feira mais incrementada, mais espaçosa e com novas abordagens. Tenho certeza que será um ótimo evento e uma grande oportunidade para os empresários da nossa cidade”, afirmou Jonas.
Segundo a empresa organizadora da Flumisul, a dois meses do evento 50% dos estandes já foram vendidos. Dia 05 de junho a prefeitura realizará o lançamento oficial da feira, na CDL, em um coquetel para autoridades e empresários. “A Flumisul é uma oportunidade dos empresários da cidade mostrar o potencial que possuímos para toda a região”, salientou Juliana Rolim.
Estandes à venda: CDL de Barra Mansa (24) 3324-2624 / Follow Comunicação (24) 3323-1740.
Foto: Gabriel Borges
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura de Barra Mansa
(24) 2106-3425
2106-3521

8 comentários:

  1. Legal,muita festa,muita badalaçao,e alguns médicos que fazem especialidade no cremeb ganhando dez reais por consulta e ainda recebendo com atraso de 45 a 60 dias,será que nós realmente mudamos e seremos felizes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, me disseram que os médicos recebiam 30,00 por consulta.Credo a coisa está pior que pensava. GENTE QUE ABSURDO E AS PROMESSAS DE CAMPANHA?
      Quem está feliz pelo que vejo é o Jonas e Secretários. Pois até agora nada para funcionários.
      Mas essa de Médicos é DEMAIS, DIFICIL TRABALHAR ASSIM, NAO PAGA NEM UMA CORRIDA DE TAXI. E sim 3 passagens de ônibus.

      Excluir
    2. Os médicos ganham muito mais que o restante do funcionalismo. Se não estão satisfeitos poderiam pedir pra sair. Não votei no Jonas, mas há anos esses caras acham que são os donos da Prefeitura.

      Excluir
  2. medico e igual sal barato mais icensial.

    ResponderExcluir
  3. VOCE ESTA ENGANADO 30 REAIS É O QUE RECEBE O MEDICO DO FUNDAMP. POR ISSO NAO TEMOS MEDICOS LA. NAO CONSEGUIRAM RENOVAR OS CONTRATOS E FALTA MUITO ESPECIALISTA. OS QUE FICARAM ATENDEM ACUMULADO AS CONSULTAS E DE MÁ VONTADE. O CENTRO ORTOPÉDICO QUEM DISSE.
    NOS POSTOS ASITUAÇÃO É A MESMA.

    ResponderExcluir
  4. Falando em Saude. Esqueceram de avisar ao povo e aos postos dos bairros que o Cremeb está funcionando ao lado da UPA e PMBM.
    Até hoje estamos indo lá no Ano Bom e voltando pra cá. Falta informação nos rádios ejornais.
    Os pacientes da Coringa e Vista Alegre também não sabem da mudança principalmente os menos esclarecidos e mais velhos e mães com criançass eles descem de onibus e ficam procurando o Cremeb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CREMEB que foi passado pelo Zé Renato, só na fachada, está lindo e funcionando. E a UTI do Hospital da Mulher? Literalmente, um caso de polícia. Está sendo totalmente reformado e em breve vai oferecer dignidade para nossas crianças. Competência incomoda...

      Excluir
  5. POBRE É TRISTE MESMO. QUANDO TEM MÉDICO, TEM QUE DORMIR NA FILA e quando dorme na fila não tem médico, pois ganha mal. Pior tem 2 filas um para o clinico e depois fila para o da hCremeb. É lamentável, já passou da hora de por ordem na casa- Saúde - Jonas.
    Pior que disse tudo, o médico é "icensial ", sem ele a gente morre Ou vai pra lá, pra cá ate achar o cremeb, prédio tão bonitinho.. Mas num funciona. Só faxada. com x mesmo.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.