quarta-feira, 8 de maio de 2013

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS DE POLÍCIA.

MAIS UMA ENORME RESPONSABILIDADE.
Sexta-feira, às 10 horas, no Palácio de Vidro do Ilha Clube, em Barra Mansa, após o café da manhã, acontecerá uma importantíssima audiência pública sobre a violência na região sul-fluminense. O tema é "Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia". Prefeitos e representantes dos 12 municípios da região estarão em frente de autoridades estaduais,  secretário estadual de segurança pública, deputados, juízes, promotores, defensores, conselheiros tutelares, entre outros representantes da sociedade, debatendo sobre medidas preventivas e restritivas contra a violência urbana e a proliferação assustadora do tráfico na região, além da reorganização das ações das polícias civil e militar.
A inciativa é do deputado estadual Iranildo Campos e conta com o apoio da prefeitura de Barra Mansa e da Câmara de Vereadores, especialmente nas pessoas do vereador Dr. Luiz Furlani, do vereador Denilson Câmara, presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal e do vereador José Luiz Vaneli, presidente da casa.
O cerimonial, previsto anteriormente para ser de incumbência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, será mais uma vez encabeçado por este humilde blogueiro. Não pude recusar o convite e espero fazer o melhor que me couber. Espero que o sangue de delegado do meu avô materno, Honório Torres Fialho, jorre na minha condução.
Estão todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.