quarta-feira, 15 de maio de 2013

ESCLARECENDO.

CORONEL KLEBER.
Em uma de nossas postagens da segunda-feira, lamentei a forma descortês e grosseira que um segurança da área de camarotes do Show de Jorge e Mateus tratou um de nossos expoentes de colunismo social, o jornalista José Marques, do DIÁRIO DO VALE, solicitando concomitantemente a atenção do Coronel Kleber, responsável pela empresa contratada para realizar a segurança do evento. Hoje, acabei de receber uma ligação do velho amigo Kleber, me esclarecendo que a segurança externa foi de sua responsabilidade, porém a área nobre foi coberta por seguranças contratados diretamente pela PROSON. Em face disso, só me resta agradecer a atenção dispensada e transferir o alerta para o compadre Júnior Nader e sua competente equipe para que em eventos futuros o merecido conceito da empresa não seja abalado por condutas impróprias de maus profissionais. Já suspeitava de que nosso ex-comandante, de quem tive a honra de ser o orador da sua festa de despedida de nosso Comando Regional de Polícia MilItar, estivesse inocente no caso, posto que a sua postura sempre foi de extrema amabilidade e competência no exercício da vida pública e na vida profissional particular não poderia ser diferente,  pois bem sei que o nosso Coronel jamais compactuou com atos de truculência ou desacato ao ser humano ou a qualquer profissional de imprensa no exercício de suas atividades.

3 comentários:

  1. Julinho a empresa do Coronel Kleber da PM é a Vila Forte de Barra Mansa RJ onde eu trabalhei. Ele além de excelente pessoa e comandante é ótimo patrão.


    Sd Almeida

    ResponderExcluir
  2. Excelente Julio, gostaria de informar que no sábado no apaloosa seguranças espancaram um bancário de Barra mansa que estava bebado, mas em nada justificou a covardia que assistimos, alias amigos da 100 DP informa que esta casa de Quatis está com sérias irregularidades, inclusive investigam a morte de uma Jovem de Barra mansa que fez uso de drogas no banheiro. O MP já foi notificado que esta casa é um antro com seguranças despreparados e por isso policiais tem livre acesso nas mordomias para fazerem vista grossa.


    UM Pai revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrata o Coronel Kleber da polícia militar do Rio de Janeiro e ponto final.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.