quinta-feira, 20 de maio de 2010

AUTO BAJULAÇÃO.


GALINHAS, VACAS, PERUAS E........GEISY, NOSSO AMOR MAIOR.

Olhem o que está postado no blog pessoal da nossa anti-musa mor e insubustituível, Geisy Arruda:
"Parece que Geisy Arruda caiu nas graças do elenco da Record. A garota, que ficou famosa pelo polêmico caso da expulsão da faculdade Uniban por estar com um vestido curto e justo demais, é convidada semanalmente para participar de atrações do canal. A moça virou uma espécie de coringa da emissora. Há quem diga que Geisy deve integrar o elenco do reality show A Fazenda 3".

Há quem diga? Ela mesma.
Está se escalando de boa, e quer saber? Também acho que vai.
Aliás, minha querida anti-musa, algo me diz que você vai se sentir em casa na fazenda na companhia de tantos similares como a.....deixa pra lá.

4 comentários:

  1. jose luiz cotia - BMansa/Ilheus-Ba20 de maio de 2010 às 14:09

    Garota Inteligente essa, aplicou e se deu bem. Fez uma Tragédia Grega, se fez de coitadinha, foi defendida pelos movimentos feministas, Ministério Publico, Direitos Humanos, etc.etc. No final conseguiu sair na "GLOBO" PLIM-PLIM !!! Jornais , Revistas , todas outras emissoras. rsrsr os Otarios estão todos no mesmo lugar e ela virou Celebridade e não vai nem precisar fazer mais Faculdade, já tem emprego garantido com um belo salário, cache e etc. Depois ainda dizem que a loura é burra. rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Loura não tem nada de burra, esta é do tipo de mulher esperta e que gosta de ganhar a vida facil, talvez ela esteja CERTA e as OUTRAS MULHERES EM GERAL É QUE SÃO BURRAS...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo

    Gostei do comentário,agora veja na foto que de loura ela não tem nada.

    ResponderExcluir
  4. Esta Gesy é muito vulgar... olha acara de puta nesta foto... não sei como a Record tem coloca em sua emissora uma pessoa desta que gosta de aparecer. Na apresentação da fazenda ela diz que, que não existe problema em usar vestido justo desde que a mulher tenha corpo para sustentar... e ela tinha na epoca da faculdade. É facil falar depois das lipos e plasticas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.