quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESTÁ EXPLICADO, NÃO ERA BOIOLICE: MULHER FAZ MAL.

A Universidade de Valencia adverte: olhar demasiadamente para essa foto pode gerar impotência, doenças cardíadas e diabetes.
NOVOS DADOS SOBRE A SAÚDE- O "BEM" COMEMORA.
Um novo estudo alerta: mulher bonita faz mal à saúde do homem. Segundo uma pesquisa da Universidade de Valência, o nível de cortisol, produzido pelo corpo humano sob tensão física e psicológica, pode aumentar muito quando o homem é deixado sozinho com uma bela mulher. Os níveis elevados de cortisol estão relacionados à impotência, doenças cardíacas e diabetes.
Pesquisadores observaram 84 homens colocados em uma sala com um jogo sudoku, que eles teriam de resolver, e mais dois estranhos (um homem e uma mulher).
Quando o voluntário é deixado com um homem estranho, o nível de estresse não aumenta. No entanto, quando ele é deixado com uma mulher estranha, segundo observações dos estudiosos, o nível de cortisol aumenta muito.
A conclusão dos pesquisadores é desanimadora para os homens: a presença de uma bela mulher pode induzir ao homem a impressão de haver uma oportunidade de paquera. E muitos homens sofrem esse estímulo com apreensão e uma consequente resposta hormonal. "O estudo mostra que o nível de cortisol do homem aumenta após ficar exposto a cinco minutos de um breve contato social com uma jovem e bela mulher", diz um pesquisador.
A turma do bem está soltando fogos de alegria por causa desses estudos, por vários motivos:
1. Agora eles vão poder alegar que o problema do caos na saúde de Barra Mansa é por causa do incontestável número de mulheres bonitas que todos os dias circundam pelas ruas da cidade. Pelo menos isso eles ainda não conseguiram acabar.
2. Muitos "solteiros convictos" da prefeitura vão poder alegar que a alergia que sentem por mulher é pura prevenção de saúde.
3. Muitos casados da turma do "bem", se depender deste estudo, podem planejar a vida até os duzentos anos.

Vou embora cedo, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Com certeza, devem estar comemorando este
    estudo cientifico. Afinal, onde conseguiriam uma justificativa melhor para tanta aversão ao sexo feminino?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Ainda mais agora que eles lançaram e "adogagam" a exposição do "paga-pau".

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.